Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Acompanhando, vc pegava 25kg cada lado no desenvolvimento O.o vc é um pouquinho so maior que eu, vc tava ciclando ?

Valeu por acompanhar, Luiz.

Sim, fazia com 25kg cada lado + a barra para 3x8~10 repetições.

Nunca ciclei. E nem gasto $$ com "suplementos milagrosos" rs Acho que tudo é muito marketing e pouco custoxbenefício.

Suplementos só usei e uso os básicos: Whey, Malto e Albumina. Atualmente estou sem albumina, ma spretendo comprar logo. Gosto de usar ao acordar e antes de dormir.

Mas a força vai sendo construída aos poucos, é uma questão de tempo, paciência e força de vontade.

Por isso falo da importância de começar com pouca carga e ir elevando bem aos poucos. Essa progressão lenta vai preparando não apenas o corpo mas tb a mente e nosso Sistema Nervoso Central para lidar cada vez com mais carga. Já me preciptei muito nesta vida e vi que as coisas duradouras vem com o tempo, portanto, devagar e sempre! O que vem rápido, vai rápido tb!

Gde ab, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa amigo, acompanhando também.

Vc treina a mais tempo ou a 10 meses mesmo?

grande ab.

Valeu por acompanhar, brother!

São 10 meses levando a sério e sem interrupções.

Mas entre idas e vindas já malhei em muitas outras ocasiões. Pra vc ver, tenho 37 e frequento academia desde os 15.

Sempre colocava cargas consideráveis para minha idade e peso, porém nunca tive um esclarecimento maior sobre a importância da dieta, coisa que só tive há poucos meses. Agora é correr atrás à partir de já!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora do treino, galera!

Pré-treino sólido:

300g de batata doce + 200g hambúrguer caseiro (leva patinho, aveia e azeite)

Treino de hoje:

A 20/08/12 #3

Agachamento:

1x5= 5-----5

1x5=10---10

1x5=15---15

5x5=21---21

Supino:

1x5=10---10

5x5=20---20

Remada:

1x5=10---10

1x5=15---15

5x5=20---20

Paralelas:

3x15

Tive que reformular minha estratégia com as cargas.

Eu ficaria quase as 12 semanas para chegar perto das cargas que eu já fazia nestes exercícios, portanto, irei aumentando as cargas um pouco diferente até chegar mais perto de minha realidade e conforme for chegando vou diminuindo a evolução para me preparar para progredir 2kg em cada treino. Mesmo assim podem reparar que ainda está com cargas moderadas, mas já considero que dá pra começar a brincar... rs

Minha meta é chegar nesse ponto daqui há 6 treinos.

As cargas estarão dessa forma:

Agacho e Terra: 42---42,

Supino, Remada e Desenvolvimento: 20---20

Para quem reclama que este treino não traz "pump":

Após as 3 séries de 15 rep nas Paralelas eu fiquei com um "pump" show! Terminei o treino com mais 2cm de braço. rs

É isso aí, galera! Agora é preparar o pós-sólido, descansar e continuar mantendo a dieta 100%.

Gde ab à quem acompanha e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar, Luiz.

Sim, fazia com 25kg cada lado + a barra para 3x8~10 repetições.

Nunca ciclei. E nem gasto $$ com "suplementos milagrosos" rs Acho que tudo é muito marketing e pouco custoxbenefício.

Suplementos só usei e uso os básicos: Whey, Malto e Albumina. Atualmente estou sem albumina, ma spretendo comprar logo. Gosto de usar ao acordar e antes de dormir.

Mas a força vai sendo construída aos poucos, é uma questão de tempo, paciência e força de vontade.

Por isso falo da importância de começar com pouca carga e ir elevando bem aos poucos. Essa progressão lenta vai preparando não apenas o corpo mas tb a mente e nosso Sistema Nervoso Central para lidar cada vez com mais carga. Já me preciptei muito nesta vida e vi que as coisas duradouras vem com o tempo, portanto, devagar e sempre! O que vem rápido, vai rápido tb!

Gde ab, meu amigo.

Fala meu chapa, achei muito interessante o q vc falou sobre a construção da força e tal... eu era muito encucado com isso, hoje em dia eu sou mais tranquilo, vejo que realmente tudo tem seu tempo, não dá pra por a carroça na frente dos burros =D...

to de olho aqui parceiro, abraço!

E quanto as paralelas não vai por caneleira não? eu particularmente acho melhor fazer + reps sem carga, mas o que diz é conseguiu 3x12 tranquilo bota peso e faz 3x5... ai ja to nessa, não da pump não o 3x5 com peso, mas eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu chapa, achei muito interessante o q vc falou sobre a construção da força e tal... eu era muito encucado com isso, hoje em dia eu sou mais tranquilo, vejo que realmente tudo tem seu tempo, não dá pra por a carroça na frente dos burros =D...

to de olho aqui parceiro, abraço!

E quanto as paralelas não vai por caneleira não? eu particularmente acho melhor fazer + reps sem carga, mas o que diz é conseguiu 3x12 tranquilo bota peso e faz 3x5... ai ja to nessa, não da pump não o 3x5 com peso, mas eu faço.

É isso aí, brother!

Vou passar a adicionar carga nas paralelas a partir de semana que vem. Vou fazer mais um treino sem carga e aí, sim, passarei a usar as caneleiras.

Valeu por acompanhar.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano, vamo laa

37 anos ja ???

Mostrando que nunca é tarde para começar, parabens , meus pais precisam seguir seu exemplo haha

Pois é, brother!

37 anos nas costas! Sempre fui competidor de Jiu-Jitsu e por este motivo sempre me vi "obrigado" a manter o peso e não subir de categoria. Por isso, meu peso máximo era 57kg. Mas agora com a idade já não me vejo na obrigação de competir tanto e resolvi colocar uns kgs a mais na carcaça! Em 10 meses já foram 11kgs, meu shaoe deu uma boa mudada.

E exercício físico pra mim, é para a vida toda! É meu estilo de vida!

Bem, hoje foi OFFzão! Comendo e descansando na medida do possível.

Um pouco chateado por amanhã não poder ir treinar, então só na quinta mesmo. Mas a vida é assim msm!

Obrigado e abraços a quem acompanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra agradecer novamente pelas dicas na minha dieta.

Vou acompanhar seu diário, vc parece entender das paradas. Hehehe

Abraços !

Opa, meu parceiro! Que bom ter vc por aqui! Fique sempre à vontade para aparecer qdo tiver vontade!

Sobre dieta, procuro estudar muito, estou sempre lendo e dieta é algo muito pessoal/individual. O melhor que podemos fazer é ir tentando e ver como nosso corpo responde e a partir daí, fazermos ajustes finos. Sem falar que conforme nosso corpo vai mudando (através de exercício e/ou dieta) tempos que ir acertando a dieta novamente de acordo com estas mudanças. Ou seja, nunca paramos rssrsr

Mas é isso! Estamos juntos, vamos em frente!

Hoje é OFF (involuntário :( - por motivo de trabalho não poderei treinar hoje)

Amanhã estarei lá com minhas amigas - Barras e anilhas!! kkkk

Gde abraço à todos que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...