Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Também não sei o peso da barra. Tá entre 10 e 20 kg, só sei disso :laughingsmiley:

Ainda tá com problema de insônia A.F ?

Demoro MUITO pra pegar no sono, mas quando consigo dormir, eu APAGO.

Vou procurar aqui no mundo verde, deve vender. Se for mais de R$ 60 eu não compro não, faço suco de maracujá mesmo KKKK

Editado por Helfosteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

... Ainda tá com problema de insônia A.F ?

Demoro MUITO pra pegar no sono, mas quando consigo dormir, eu APAGO.

Vou procurar aqui no mundo verde, deve vender. Se for mais de R$ 60 eu não compro não, faço suco de maracujá mesmo KKKK

Brother, ainda estou, sim. Além de insônia, tenho o sono muito leve, qualquer barulhinho, por menos que seja, eu acordo! Isso me faz ficar com sono durante o dia! Já procurei no Mundo Verde e casas de produtos naturais e nunca consegui encontrar por aqui. Suco de maracujá não faz nem cócegas pra mim, posso beber 1lt de uma vez só que não dá em nada!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz q nem um amigo meu q mora comigo aqui na República. Quando ele toma maracujá ele perde o sono, já quando toma café dá sono na hora, kkkkkkkkkkkk. Quem sabe não funciona com vc também, kkkkkkkkkkkkk. (tou falando sério, sou prova viva disso).

kkkkkkkkkkk

Sempre bebi bastante café, então parei achando q a minha falta de sono poderia ser causada pela cafeína... não adiantou nada! então voltei a beber café normalmente!! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo A.F. Melatonina é muito bom para o sono, pelo que vi de relatos de pessoas que usaram. Você toma algum multivitamínico? Se sim, vê se possui ZMA(Magnézio) que também ajuda no sono.

Abraço!

Meu multivitamínico acabou e acabei não comprando outro ainda! Mas no meu "hipercalórico caseiro" eu sempre coloco 2 colheres de Sustagem que, senão me engano, tem magnésio. Vou observar melhor!

Valeu pela dica do ZMA!

Gde ab.

***Partindo para o treino sagrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Treino de quinta:

B 30/08/12 #6

Agachamento:

1x10=10---10

1x10=18---18

1x5= 27---27

5x5= 30---30

Desenvolvimento:

1x8=10---10

5x5=15---15

Terra:

1x5=30---30

Chin-ups: 3x13-11-10

Descanso entre as séries de 1:30 a 2 minutos.

Agachamento: Finalmente senti meus quadríceps trabalhando. Acho que a partir de agora com os 30kg de cada lado mais a barra vou sentir a força aumentando, também agora cheguei um pouco mais do meu peso corporal!

Desenvolvimento: 15kg de cada lado já me levou a fazer um esforço. Gostei acho que este tb é ponto "difusor de águas"! A partir de agora sei que vou sentir legal o exercício.

Terra: Ainda está muito fácil, eu fazia com 50kg de cada lado para 3x8!

Chin-up: No próximo treino já acrescentarei as caneleiras.

Peso variando entre 69,500 e 70,500kg.

É isso, galera!

Obrigado novamente a quem acompanha e está sempre comentando, isso me ajuda e muito.

Estou sempre de olho no diário de vcs tb!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...