Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Fala, galera!

Chegando aqui de mais um sagrado dia de treino! rs

Pré-treino:

-300ml de leite integral

-60g de farinha de aveia

-20g de amendoim

-2 bananas

-2 colheres de sustagem

Treino A

28/08/12 #5

Agachamento:

1x10=10---10

1x10=18---18

1x5=23---23

5x5=27---27

Supino:

1x15=10---10

5x5= 20---20

Remada:

1x10=10---10

1x10=15---15

5x5= 20---20

Paralelas: 3x10 +6kg

Pós-sólido: 640g (batata, arroz, feijão, frango e 3ovos cozidos)

O agachamento já começou a ficar divertido! Tô curtindo pacas!

Supino muito light ainda!

Remada também está tranquila ainda!

Paralelas com 2caneleiras de 3kg em cada perna foi bacana tb! Próximo treino vamos para os 8kg rsrs

É isso aí, galera que acompanha!

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo que vamo pra mais tarde esse supino ficar sinistro... pegar todas as anilhas da academia pro agacho e pro supino haha!

Pode crer, Lelesk. Vamos encher essa barra de anilhas! pode apostar nisso! rs

Mas só farei a progressão de cargas no Supino e na Remada daqui há 6 treinos (quando o Agachamento estiver com 80kg).

Gde ab e valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa A.F. Acompanhando!

Refeição Pré e Pós muito boas, principalmente a pós, :D Você utiliza alguma balança para medir as quantidades, ou vai no olhômetro mesmo?

Cargas estão subindo em...

Abraço!

Valeu por acompanhar, C.K.

Fique à vontade para deixar sua opinião sempre por aqui!

Eu uso uma balança, sim. Muito prática. Ela marca de 10 em 10g até 5kg. Antes eu não imaginava quantos filés de frango eram necessários para completar 200g.. rs então eu sempre estava comendo pouco e achando que estava comendo muito kkkkk

Agora não tem erro! rs uso sempre esta balança.

Cargas estão subindo, sim. Pelas meus cálculos chegarei nas minhas cargas anteriores ao SL em 8 semanas. Enquanto isso, tô curtindo pacas!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar, C.K.

Fique à vontade para deixar sua opinião sempre por aqui!

Eu uso uma balança, sim. Muito prática. Ela marca de 10 em 10g até 5kg. Antes eu não imaginava quantos filés de frango eram necessários para completar 200g.. rs então eu sempre estava comendo pouco e achando que estava comendo muito kkkkk

Agora não tem erro! rs uso sempre esta balança.

Cargas estão subindo, sim. Pelas meus cálculos chegarei nas minhas cargas anteriores ao SL em 8 semanas. Enquanto isso, tô curtindo pacas!

Gde ab.

Realmente, balança muito prática e essencial. Um dia irei comprar a minha kkkkk, assim da para ter certeza em quanto a pessoa está comendo. Por enquanto vou no olhômetro, kkkkkkk

Ligeiro passa esse tempo. Aproveita para melhorar a técnica nos exercícios, é essencial. Estou tentando melhorar a cada treino minha técnica já que comecei treino novo e dei um deload pequeno.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando tb. Tb faco 5x5 e usando o Software do Iphone/Ipod.

Esses pesos que tu ta listando, tá contando a barra??? Tem que contar hein.

Valeu por acompanhar, brother. Também estou lá no seu diário.

Não, não estou contando com o peso da barra. É o desenho da barra com anilhas referente ao peso de cada lado, por ex:

20----20 = 20kg + a barra + 20kg

Ainda náo tenho certeza do peso da barra que eu tenho feito o agachamento. É uma barra grande, mas estou em dúvida se tem 12 ou 14kg, por isso só listando o peso de cada lado msm.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar, brother. Também estou lá no seu diário.

Não, não estou contando com o peso da barra. É o desenho da barra com anilhas referente ao peso de cada lado, por ex:

20----20 = 20kg + a barra + 20kg

Ainda náo tenho certeza do peso da barra que eu tenho feito o agachamento. É uma barra grande, mas estou em dúvida se tem 12 ou 14kg, por isso só listando o peso de cada lado msm.

Gde ab.

Também, so coloco o peso das anilhas, não sei da barra também :S

mas não tem muito problema nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...