Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Treino


leonardow

Posts Recomendados

ola pessoas

seguinte, comecei a fazer musculaçao essa semana e nao estou nem conseguindo mover os braços, o que me deixou mais curioso eh que sou destro e meu braço esquerdo ficou maior que o direito de um dia p/ o outro, treinei soh triceps por inquanto( rosca testa e polia )

minha duvida mesmo eh se consigo treinar biceps tranquilo amanha mesmo com o triceps estorado, ja estou uns 2 dias "paralizado" de tanta dor, peguei muito pesado no primeiro dia, tava todo motivadão e agr n estou nem conseguindo deixar o braço reto, tenho a parte superior do braço muito fina e achoq ue eh por isso que esta doendo tanto, alem da falta de exercicio eh claro...

se alguem puder dar um auxilio nessas questões agradeço

meu primeiro dia foi peito/costa/triceps, amanha provavelmente vai ser biceps/ombro/perna

abraço

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossas, vocês são malucos, por favor, parem de falar besteira.

Desde quando é normal o cara sentir tanta dor a ponto de não conseguir mexer o braço?!?!?!

Isso pode ser normal e legal no fantástico mundo de Bob, mas no mundo real não é normal e nem legal, o máximo que vai ganhar com isto é uma inflamação e/ou tendinite.

Você está assim porque exagerou, pegou muito pesado quando seu corpo não estava preparado.

Daí a importância de fazer treino de adaptação.

Reduza bastante os pesos, treine bem leve neste primeiro mês, para adaptar seu corpo aos exercícios.

Tenha em mente que vc terá o resto da vida para aumentar peso e treinar realmente pesado, mas se exagerar no início, vai se machucar e ficar muito tempo sem poder treinar.

Não coloque a carroça na frente dos bois.

Reputado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...