Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking - Avaliem


gabrielpbcg

Posts Recomendados

Mesomorfo

1.74 De altura

64 Quilos

Meta:

8-10Kg

Treino:

Diário:

Segunda e quinta: Peito e tríceps

Terça e sexta: Bíceps e costa

Quarta e sábado: Perna

Manhã (6:30)

2x Pão branco

2x Fatia de queijo branco

2x 200 Ml Leite integral

2 colheres de energético

2 Colheres de Sustage (várias vitaminas e minerais)

1 Cápsula de Multivitaminico (Vitaminas c,b3,b5,b12,a,b1,b6,d,manganes,zinco,ferro)

1 Cápsula de óleo de peixe

2 Cápsulas de Albumina

100G de Hiper Calórico Macist Vit 7500

Lanche da manhã (9:30)

200 Ml de Guaraná + Açai

100g de frango

1 Pão Branco

Almoço (12:30)

[15 minutos antes do almoço: suco de fruta ou refresco]

2 Conchas Feijão Carioca

200 g de Arroz Branco

100 g de Carne Vermelha

1 Colher de Emulsão Scot

2 Cápsulas de Albumina

Lanche da tarde (3:30)

2x Pão Branco

2x Fatia de Queijo Branco

Lanche da tarde 2 (6:30)

2x Pão Branco

2x Fatia de queijo Branco

1x Cápsula de Omega 3

Pre treino (7:30)

BCAA (2 cápsulas)

Pós Treino (8:30)

200Ml de leite + 2 Colheres de Sustage

2x Pão Branco

2x Fatia de queijo branco

3x Cápsulas de albumina

3x Cápsulas de BCAA

2 Colheres de Whey Protein 3W

2 Colheres de Maltodextrina

5 Mg de Creatina

Antes de Dormir:

200Ml de leite + 100g Hiper Calórico Macist vit 7500

Editado por gabrielpbcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Gabriel, sou nova aqui mais vou tentar te ajudar, você já sabe sua taxa metabólica basal diária? nessa página você põe seus dados e calcula http://www.aprendaemagrecer.com/necessidade-calorica-diaria.html, é a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia, então de acordo com o que eu sei, você deve acrescenta 500 calorias a mais para ganhar massa.

Então você tem que pesquisar a quantia de calorias, proteínas e carboidratos da tua dieta para daí você ter uma idéia de quanta gasta e quanto consome.

Em relação a dieta, só sabendo esses valores para avaliar melhor, mais na minha opinião, recomendaria você a substituir o pão branco pelo integral, por ter um IG mais baixo( elevação de açúcar no sangue menor) e acrescentaria na dieta aveia, que também é um carboidrato com baixo IG, além de ter fibras, assim você complementa a necessidade diária de carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gabriel, sou nova aqui mais vou tentar te ajudar, você já sabe sua taxa metabólica basal diária? nessa página você põe seus dados e calcula http://www.aprendaem...ica-diaria.html, é a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia, então de acordo com o que eu sei, você deve acrescenta 500 calorias a mais para ganhar massa.

Então você tem que pesquisar a quantia de calorias, proteínas e carboidratos da tua dieta para daí você ter uma idéia de quanta gasta e quanto consome.

Em relação a dieta, só sabendo esses valores para avaliar melhor, mais na minha opinião, recomendaria você a substituir o pão branco pelo integral, por ter um IG mais baixo( elevação de açúcar no sangue menor) e acrescentaria na dieta aveia, que também é um carboidrato com baixo IG, além de ter fibras, assim você complementa a necessidade diária de carboidratos...

eu faço essa dieta a 2 semanas e ganhei apenas 300mg de peso, vou trocar o pão branco por integral e inserir a aveia, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...