Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deca+Stano (Feminino)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino 2 anos e meio, minha dieta e treino já estão definidos, agora minha duvida...

fui no ginecologista e ele receitou deca 1ml a cada 3 semanas(vida útil da droga)-4 ampolas, diz que é melhor q stano, meu professor da academia disse stano 1ml por semana(mas a vida util acaba antes), apesar q ele afirmou q outra garota obteve ganhos assim em um mes. Meu objetivo é aumentar gluteos, coxas definir e abdome tbm.. Estou com receio de criar++ barriga com deca e com stano diminuir o gluteo, gosto de ter gordurinha no lugar certo.

Medidas: coxa: 60

gluteos: 100

cintura: 75

peso: 65

Em 2 anos ganhei: coxa 7 cm

gluteos 7cm

peso 5kg

Pensei em tomar 1 deca e na terceira semana (não na quarta) 1ml stano por semana??? eu pesquisei, sei q não é comum e a dose é baixa, mais quem quiser opinar, fazer uma critica construtiva é bem vindo, inclusive as meninas!!!

Outro motivo eu procurar um gineco, seria a interferencia anabolizantes X anticoncepcional, mas é mais facil afirmar q interfere do q asssumir o risco... ele mandou eu escolher um ou outro, engraçado q farmaceutico disse q provavelmente o deca não interfira no anticoncepcional... vai saber???

Editado por Vainessa
Postado

stano e oxan seria melhor mesmo como a pa prut disse. Se for pra tomar com medo de crescer fika dificil tomar kk acho que vc ta com medo de fikar menor e nao perder a gordurinha heim!

Postado

vc quer definir o abdomen, mas não quer perder a capinha de gordura dos gluteos?

isso não faz sentido, pois abaixando seu percentual de gordura, vc vai perder gordura no corpo todo, tanto na barriga, quanto nos glúteos, e aí a proporção em cada região vai ser determinada pela sua genética

agora, é besteira isso de ter medo de ficar barriguda com deca... deca vai te deixar mais retida, mas isso no corpo inteiro, então mesmo que vc fique com a barriga mais inchadinha, depois a retenção vai embora...

e outra, o que vai determinar se vc vai perder ou ganhar gordura vai ser sua dieta (a depender, se tiver um déficit ou um excedente calórico)

que ginecologista é essa que receita drogas pra fins estéticos? rs

enfim, as duas drogas trarão resultados em termos de ganho de massa magra, mas o ideal é vc pesquisar mais sobre cada uma delas pra então decidir...

mas desde já vou deixar minha opinião: deca tem meia-vida longa e os colaterais são mais pesadinhos

pra um primeiro ciclo, eu iria de stano, oxan ou primo... não deca

pois é! Eu queria continuar usando com antconcepcional, +como ainda não a certezas, acho q não vou arriscar.

Qnto mais eu pesquiso mais duvidas tenho, sei q tenho q ir devagar pra ver como meu corpo reage, se eu tomasse por enquanto só stano, essa quantidade parece pouca...

pode opinar pessoal...

Nao seria melhor vc procurar um endocrino acho q ele atenderia mais a suas duvidas ate de dos anti-babys, mais claro um endocrino esportista.

o endócrino q recomendou um gineco, e endócrino esportista não achei...

Postado

gineco receitando AE é estranho ein

pq vc nao vai só de stano ou ox?

ou halovar

e é estranho essa qntidade de estano, ja que a droga tem a meia vida de 24h, acho q teria de ser todos os dias ou dia sim dia não

melhor mesmo é um médico do esporte, que seja especializado nessa area

bons ganhos

Postado

gineco receitando AE é estranho ein

pq vc nao vai só de stano ou ox?

ou halovar

e é estranho essa qntidade de estano, ja que a droga tem a meia vida de 24h, acho q teria de ser todos os dias ou dia sim dia não

melhor mesmo é um médico do esporte, que seja especializado nessa area

bons ganhos

Postado (editado)

alguem sabe se stano rwr é boa?!rs

comprei a da tampa roxa, pretendo ciclar só com stano, mas tem um porem, raspei e fui consultar o lote e no site diz q o numero ja foi consultado antes??? é normal isso? paguei 180 achei q era a melhor, alguem ja consultou?

Editado por Vainessa
Postado

Vainessa vou ser bem sincero pelos seus relatos acima vc não tem experiencia nenhuma com aes , outra coisa se um instrutor de academia manda vc aplicar 1 ml de stano semana no minimo tinha q mandar esse instrutor pra quele lugar , o protocolo basico da stan injetavel pra mulher e no minimo 1ml dia sim dia não , se for oral 10mg a cada 12 ou 8 hs ja estaria bom pra primeiro ciclo , fuja dos pro hormonais se fosse coisa boa tinha endocrino conceituados rescrevendo ele pra hipogonadismo ao invez de testosterona, que no meu pensamento tb nao é o correto sem ver exames antes

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...