Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Clembuterol X Oxyelite %bf

Posts Recomendados

Postado

bom galera vamos lá, eu fiz um ciclo de dura,diana e stano, porem ciclei tava com bf um pouco alto na faixa dos 15%

porem agora estou querendo perder um pouco de barriga, minha nutricionista já está montando minha dieta

em breve vou estar em mãos, eu gostaria de saber o que seria mais aconselhável pra eu abaixar o meu BF

e junto perder um pouco de cm de abdomem, qual dos 2 eu iria diminuir mais e perder menos massa magra, sei que tudo depende da dieta também, mas por enquanto gostaria de saber entre os 2.

ou tomar um oxyelite, ou fazer clembuterol 15ON 15OFF

obrigado.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Postado
  • Autor

Pergunta ridicula.... toma vergonha na cara e vai pesquisar

Um é suplemento, já o outro....

o bonitão sabe tudo, eu sei que um é bronco dilatador e o outro é suplemento, eu quero saber o que pode me proporcionar

melhor resultado e menos perda de massa magra, seguindo uma boa dieta, agora se você sabe tudo não deveria tá aqui não, deveria ta dando

aula em algum lugar, se isso é um forum é pra ser tirada duvidas, se for pra falar borracha não precisava nem ter vindo aqui seu otario.

' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.