Ir para conteúdo

Lipo 6 Uc + Inicio + Nutri + Recomendações

jascn1

Posts Recomendados

Postado

Bom, Meu primeiro Post aqui,

Começei a tomar o LIPO 6 Ultra Concentration dia ontem, dia 07, mais vim me preparando para tomar já tem uma semana, somente

comendo:

7:00 - Lipo 6

7:30 - Faço 3x 10 Abdominal, 2x Flexão

7:50 - 2 Fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, uma colher de requiejão light, um tomate, e um pouco de oregano.

8:00 - Vou trabalhar.

10:00 - Maça, ou Banana

12:00 - Frango ou Peixe grelhado 3 colheres de arroz, uma concha ( metade caldo metade grãos ) e salada, muita salada.

15:00 - Biscoito integral 6 partes

19:00 - Academia, como estou em fase de adaptação, o Nutricionista falou que preciso perder peso + Obvio, estou mixando entre,

um dia musculação e um dia aerobica.

20:00 - Repito as 7:50.

22:00 - Uma outra fruta.

Meu Peso, no inicio ( 01-08 ) era 121kg, 1.87mt

Hoje ( 07_08 ) é 115,5

Gostaria de saber se, está faltando algum tipo de nutrientes, se estou indo bem, alguns conselhos iriam bem. alguma proteina,

Obrigado desde já.

Em breve algumas fotos para ilustrar o Topico rs.

Ne o nutricionista nem o personal recomendaram o Lipo, também não falei que estava utilizando o produto.

Bom é isso !

Ahh, o meu batimento cardiaco em repouso é de 85, está alto??

Abs!!

Acho que postei no lugar errado, algum moderador pode mover para a area destinada ao assunto?

Postado

Em vez de vc fica fazendo abdominal e flexão 7:30 da manha deveria estar se alimentando, pois vc já vai na academia pra que isso? '-'

Vai com calma. lipo6 bleck ta proibido hem asygsygaygsags

esteja ciente do que vc está tomando.

Postado

To ligado, comprei uma corda, para um aerobico pela manha.. fiquei sabendo que não é legal abdominal sendo que vou para academia e la faço varios exercicios para a pança,

Ja foi proibido? aff

Gostaria de saber se a dieta está legal, ou preciso mudar algo, recomendações de proteinas tbm é bom!

Postado

To ligado, comprei uma corda, para um aerobico pela manha.. fiquei sabendo que não é legal abdominal sendo que vou para academia e la faço varios exercicios para a pança,

Ja foi proibido? aff

Gostaria de saber se a dieta está legal, ou preciso mudar algo, recomendações de proteinas tbm é bom!

O lipo 6 bleck tem a composição proibida DMAA. Igual ao jack3d e ao oxyelitepro.

Sobre a dieta quem poderer te falar isso é só um nutricionista amigo. ninguém aqui pode te informar se ta X ou se ta Y.

Eu recomendo vc fazer um consulta, não é caro a consulta, pelo menos aqui na minha cidade. eu pago 60 reais e a minha nutricionista é muito boa quando o assunto é hipertrofia hehe.

Eu ainda acho que aeróbico pelo horário da manha não é ideal. vc já faz aeróbico na academia... ir com muita sede ao pote pode ser ruim amigo, vc pode se desanimar e tals... alem de sofrer uma lesão =/

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...