Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Passo A Passo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode cre eu vou tentar manter o maximo neh xD

eu tava com 73 estou com 79

ontem fui ve o Tamox pra compra ake na minha cidade é 30 comprimidos 96 reais mano =/

nao tem um generico?

ja disse caramba, www.ultrafarma.com.br entregam em 3 dias por sedex eh uns 9 reais, sai mais barato q farmacia e tu pode comprar mais coisas, vitamina c, sabonete,shampoo.... nao precisa de receita. Cadastra pga e recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to vendo vcs falarem de tamox pra lá... tamox pra cá.... olha só, o HALOVAR não dá ginecomastia... pq ele não aromatiza.... cês tão jogando dinheiro fora... o melhor TPC pro halovar é da própria PURUS LABS... é o RECYCLE... já vem com tudo, tribullus e o caralho a 4.....

eu to fazendo ciclo de halovar também... to definindo bastante e tive ganhos médios.... to na segunda semana.... não tive esses ganhos monstruosos aí de 31 de braço pular pra 40 em uma semana.... leva a mal não... tá meio "viagem" isso aí.... eu tinha 37 de braço.... e agora que to chegando aos 39....

Ah... colaterais por enquanto, só espinhas...

Tem gente que diz que o RECYCLE é caro... então eu acho que mandando o tribullus tá de bom tamanho...

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to vendo vcs falarem de tamox pra lá... tamox pra cá.... olha só, o HALOVAR não dá ginecomastia... pq ele não aromatiza.... cês tão jogando dinheiro fora... o melhor TPC pro halovar é da própria PURUS LABS... é o RECYCLE... já vem com tudo, tribullus e o caralho a 4.....

eu to fazendo ciclo de halovar também... to definindo bastante e tive ganhos médios.... to na segunda semana.... não tive esses ganhos monstruosos aí de 31 de braço pular pra 40 em uma semana.... leva a mal não... tá meio "viagem" isso aí.... eu tinha 37 de braço.... e agora que to chegando aos 39....

Ah... colaterais por enquanto, só espinhas...

Tem gente que diz que o RECYCLE é caro... então eu acho que mandando o tribullus tá de bom tamanho...

Abraços a todos!

larga de ser ignorante quem ta falando de tamox pra ginecomastia, procura pesquisar mais cara e larga de ladainha

Outra coisa eh vc ainda vir falar de tribulus na tpc, halovar muito dificilmente vai ter alguma queda de libido, ou seja, tribulus vai apenas deixar a libido em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...