Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Exame Já Feito E Futuro.


Posts Recomendados

É o seguinte, to com uma duvida com relaçao a meus exames. Fiz uma porrada de exames semana passada como parte do planejamento do ciclo e entre eles me surgiu a duvida quanro ao estradiol e como comecei um ciclo de oxa hj fiquei com medo dele subir apessar de oxa não aromatizar.

Sendo que comecei o ciclo hj de 80mg de oxa, quando devo fazer o exame para conferir novamente o estradiol?

Obs: tenho letro que sobrou de outro ciclo para qualquer contratempo que apareça.

Editado por Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não compensa... pq se estiver desregulado, logicamente vai ser por causa da droga que está ciclando... Compensa deixar você pra fazer isso depois que seu eixo voltar ao normal. Monitorar o ciclo na 5º Semana é quase ctza que já vai ter caracteristicas alteradas no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa... pq se estiver desregulado, logicamente vai ser por causa da droga que está ciclando... Compensa deixar você pra fazer isso depois que seu eixo voltar ao normal. Monitorar o ciclo na 5º Semana é quase ctza que já vai ter caracteristicas alteradas no seu organismo.

Mai se tenho um plano de controle em mãos (letrozol), pq não fazer o exame e controlar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surgiu outra duvida, to querendo fazer o exane de testo total praver a qualidade da oxa, dai queria saber para não haver problema no exame to pensando em tomar a oxa esperar umas duas horas e fazer o exame com intuito de pegar o pico plasmatico da droga no sangue, eai oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...