Postado 6/08/2012 às 21:05 08/6, 2012 Galera tive mto avanço em perder peso , em 3 dias perdi 7.93Kg e adivinha os musculos só ressaltaram , isso ja é hipertrofia ? Agora o treinador disse que se eu treinar mais pesado tipo umas 4Hrs vo poder aumentar a massa muscular . TENHO DE FICAR COMENDO UMAS BARRAS DA TRIO ELAS TEM NA COMPOSIÇÃO : -Whey protein -Abulmina -Proteina de soja É uma boa indicação ? Tambem estou tendo que tomar CREATINA antes dos treinos , melhora ? Minha dieta agora não é mais planta , agora o treinador do time disse que meu almoço e jantar deve ser assim : -2 Peito de frango -1 bife magro - Arroz - Feijão - Salada OBS : O treinador evita falar dos beneficios dos suplementos , só diz que agente tem que tomar e pronto . AGRADEÇO E PRECISO DE TOODA A AJUDA .
Postado 6/08/2012 às 21:34 08/6, 2012 Na boa, só pode ser troll ou então seu instrutor é muito burro, 4horas treinando???? Aonde é que já se viu isso
Postado 6/08/2012 às 21:42 08/6, 2012 Autor Parcero num é troll não , é 2h em turno 2manhã 2noite . Vida de jogador de futebol vey .
Crie uma conta ou entre para comentar