Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação 1° Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois é, eu ja ciclei com 2 duras na semana, fiquei grandao mas nao cuidei da alimentaçao e retive mt

dae de uns tempos pra ca venho estudando outro ciclo e dois amigos farmaceuticos falaram q era disperdicio 2 duras

dae comecei a ciclar com apenas 1 dura

estou na 5ª semana, ganhei em torno de 3,5 a 4 kg

e nao estou com retenção, estou gostando pra caraleo

tem um post meu ali do meu ciclo, e até sexta vou postar umas fotinhos pra ver ql q é

eu ia mandar o stano tbm, problema que meu fornecedor furou, e vi que com minha dieta ja estou tendo uma boa definiçao, decidi ficar apenas com dura 1-10 (250mg por semana)

vou de tpc apenas tamox e tribulus

tamox ja comecei pq me coçou a teta, vou ficar até final da tpc assim, e 30 dias depois da dura vou começar com tribulus terrestris mínimo 2g/dia

aquele abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus amigos farmaceuticos tem que voltr estudar farmacologia , isso é se estudaram mesmo, estamos falando de ciclo pra ganho de massa e não para fins terapeuticos que com certeza foi nisso q eles se basearam , mas mesmo que nao foi nisso a base gostaria de saber de onde tiraram essa conclusão algum artigo cientifico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axa errado GARRIDO , o que o Felipe disse ?

o que eu quis dizer e que todos os farmaceuticos se baseam no q a litertura diz , e na literatura nao tem nada escrito e fundamentado sobre dosagens acima da dose terapeutica apenas explicam o que pode ocorrer de efeitos colaterais e nunca dos beneficios que é o que nossa area procura , ou seja o efeito anabolico , só quero uma literatura que diga que 2 duras semanais e desperdicio para efeito anabolico e ganho de massa , pois o que o felipe escreveu parece que 250 mg e o suficiente e que 500mg ou 750 mg é desperdicio uma dosagem só da o mesmo resultado, eu particulamente em 20 anos nessa area com durateston so senti resultados significativos com dosagens de 750 mg pra mais inclusive meu proximo ciclo sera 120 mg de ox dia com 1 gr de dura e irei relatar , no momento estou no periodo de ponte pra entrar nesse proximo ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...