Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane + Zma, M-Stane + Anabol 5 E M-Stane + Zma + Anabol 5


Posts Recomendados

Senhores,

Sou novato no site, más já pratico musculação e outros esportes a anos, apenas tenho conhecimentos limitados sobre PH's.

Como sei que aqui só tem fera, lá vai....

Estou fazendo ciclo com M-Stane, 2 caps ao dia de 8 em 8 horas. Estou em fase de ganho muscular malhando em super-série grupos específicos de músculo 3 vezes na semana (peito + peras + braços).

Minha dúvidas são quanto a possibilidade em administrar a ingestão de:

M-stane c+ ZMA?

M-stane c+ Anabol 5?

ou ainda

M-stane c+ ZMA + Anabol 5?

Informo que além de uma alimentação balanceada, utilizo Whey, malto, albumina, BCAA, Creatina e Glutamina além de Polivitamínico e Vitamina C.

Vou fazer a TPC com Tribulus. Se a associação acima poderá ser feita, gostaria de saber se poderei fazer essas mesmas associações durante a TPC.

Nota: Não sou frango, tenho 1,80m, peso 85kg e tenho um % de gordura de 15% (ainda está um pouco elevado). Fari culting logo após.

Aguardo comentários

Um grande abraço a todos

Editado por rssilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz. Fiz um cut antes de iniciar, porém percebi que já estava no meu limite, meu corpo precisava de músculos para queimar mais gordura.

Já estou na segunda semana utilizando o m-stane e estou muito satisfeito com os resultados.

Vou ciclar com Tribulus, durante esse ciclo posso ingerir o Anabol 5 ou é melhor ciclar apenas com o Tribulus.

Após o trabalho de ganho de músculo iniciarei 4 semanas de cut novamente utilizando um termo para queimar a gordura em excesso adquirida durante o trabalho de ganho muscular.

Ouvi dizer que o Anabol 5 não age como PH, mas sim como facilitado da absorção da proteína pelo músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE a sua dieta for precária em Zinco e Magnésio, pode. Mas não precisa.

Anabol 5 é um baita placebo, basta olhar a tabela nutricional.

TPC com tribullus é complicado, pelo menos um SERMS.

E 15% de gordura não era hora de parar o cutting, era hora de aumentar o deficit calórico da dieta, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...