ralph85 Postado Agosto 3, 2012 às 14:53 Postado Agosto 3, 2012 às 14:53 Bom dia galera, esse é meu primeiro tópico aqui( o outro sumiu quando o site saiu do ar) e eu gostaria da ajuda de vocês com a minha suplementação e “dieta”, vou postar abaixo os suplementos que eu uso, e como uso. Eu malho de 5 as 6 da manha de segunda a sexta e sábado de 8 as 9. Minha suplementação atual é a seguinte: 4:30 jack3d +bcaa da ON chego na academia as 5. 6:30 whey da ON + creatina universal 9:00 um misto quente com 2 toddys 12:00 almoço (macarrão puro ou arroz, feijão, fritas e peito de frango) 15:00 maça + banana ou 2 barras de cereal 18:00 lanche ou janta 21:00 albumina e vou dormir Essa semana eu comprei mais uns suplementos, vou continuar com esses que eu já falei que vou acrescentar + esses outros: Carnivor da musclemeds ZMA da ON Oil fish da ON Opiti-men da ON Amino energy N.O da ON Caseina da ON (vou tirar albumina) Glutamina da ON Eu gostaria da ajuda de vocês com esses suplementos o melhor horário para toma-los e ter um melhor efeito, se possível uma ajuda com a minha alimentação que está horrível. Vou colocar agora minhas medidas, fiz avaliação ontem a noite. 1,68 32 brç dir 32 brç esq 28 ant brç dir 28 ant brç esq 84 abdomen 98 peito 56 coxa dir 55,5 coxa esq 34 panturrilha dir 34 panturrilha esq 18% de BF Eu gostaria da ajuda de vocês para tentar chegar aos 10% de BF será que é possível? Minha proxima avaliação é dia 2/11.
Eduuaardoo Postado Agosto 3, 2012 às 15:10 Postado Agosto 3, 2012 às 15:10 ^^, cara quem tem que se ajudar é você! só depende de você..
Supermoderador Aless Postado Agosto 3, 2012 às 15:37 Supermoderador Postado Agosto 3, 2012 às 15:37 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados