Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá a todos!!! Sou nova aqui no Fórum! Gostei do modo como todos analizam e ajudam uns aos outros. Por isso resolvi pedir ajuda a vocês.

Então eu tenho 1.70 de altura, Barriga 91cm, cintura 72 cm, quadril 107 cm, Coxa direita e esquerda 64cm. A minha parte superior é pequena, pois tenho aquele corpo no formato de pera invertida. E não me incomodo muito com isso, mas eu também treino a parte superior.

E por eu não ser magrinha, e ter tendência a engordar. Quero tirar uma dúvida que me assombra: Quero fazer um ciclo de Oxan, mas tenho medo de ficar muito grande, pois eu não sou nada pequena. Então essa é minha única preocupação, pois sempre vejo relatos de mulheres magras que usaram. então não posso me basear nelas.

Coloquei duas fotos, para vcs poderem analizar melhor e me dar uma opinião!

post-92172-0-10635900-1344005392_thumb.j

post-92172-0-43174300-1344005397_thumb.j

Dieta:

CAFÉ DA MANHÃ: 2fatias de pão integral

200 ml de leite de soja com 1 colher de sobremesa de nescal ligth

Meia medida de Whey Isolado

LANCHE DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral

6 fatias de peito de peru

ALMOÇO: 3 colheres sopa de arroz integral

1 carne ou peixe

2 colheres sopa de feijão

Polivitamínico

Salada

LANCHE DA TARDE: 1 banana, 1 colher de sopa de aveia, linhaça e quinua, Meia medida de Whey

CAFÉ DA TARDE: 1 peito de frango pequeno

1 batata pequena

PRÉ TREINO: 2 Bcaas, vasodilatador

PÓS TREINO: 2 Becaas, 1 Medida de whey

JANTA: Omelete com 4 claras, cebola e tomate + Salada

TREINO: Meu treino é dividido em AB, treino 4x na semana, e 1 dia só de aeróbico. Caminhada acelerada todos os dias.

Meu treino é bem pesado, até chegar a falha na verdade!

Claro, que tomando Oxan, eu pretendo aumentar a quantidade de exercício aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não me expressei direto, eu sei todos os efeitos do oxan, inclusive que vou crescer, mas o meu medo, é de ficar grande demais! Ao ponto de ficar feio. Queria saber se corre esse risco!

E O ciclo seria: 10mg duas vezes ao dia! Durante 2 meses.

E minha dieta também vai mudar, vou diminuir carbo e aumentar proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah crescendo de mais é so parar SIMPLES assim, não tem segredo. "E quando disserem que estou ficando feio, [e porque esta comecando a ficar legal!" , 20mg por dia pra mulher eh uma dose boa ja vai comecar no hard entao kkk vou acompanhar teu relato. Durante 2 meses entao seria

ciclo 1-8 20mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah então, um amigo fisiculturista, me disse p começar com 20mg por dia, pq menos nem faz efeito

efeito faz, porem vai ser menor os ganhos, e muito provavelmente tem que ver a dieta da pessoa tb. Jah vi mulher ciclando com oxandrolona e colocava bulacha de agua e sal na dieta e leite com toddy --' Vai crescer q nem uma bulachinha mesmo desse jeito :)

Mais 20mg é tranquilo, teu corpo ta bunito mais sempre da pra melhorar entao gogo manda essa oxandrolona kkk Final do ano pretendo usar oxandrolona como 3º ciclo. Porem vou jogar com entantato de testo, oxan 80mg. Tua oxandrolona é de onde? manipulada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...