Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

389 votos

1. 1.

• GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH

Posts Recomendados

Postado

Treino natural

a. Sempre pesado. Voce não pode treinar tão pesado em 6% quanto quando em 15%. Reps entre 6 e 12 em tudo. 6-12 para upper e 15 para lower. Naturais nunca devem pular uma refeição. Cada refeição deve ser entre 2 a 3 horas da outra e vc nunca deve exceeder na comida.

b. 1,78m natural 84kgs 9-10% na offseason, compete em 75-79kgs com 5-6%

c. 1,88 natural 95-100kgs 10% na offseason. Compete em 88-90kgs com 5-6%

gh15 approved

Postado (editado)

10247249_862651787108422_651767336826232

Você sempre quer que o bodybuilder esteja seco. Você faz isso com trenbolona ace, propianeta e masterona. Você faz isto com GH como base antes de começar a ciclar e durante. Depois você dropa o gh e fica em uma condição melhor, mais conhecido como, pele presa moldurando o corpo do modo que voce quer isto, então suas linhas podem parecer claramente visíveis e sua definição não está pecando devido aágua reter-se no corpo, até mesmo mínima fará isto, entao você minimiza a água. Não eliminar, mas minimizar durante este estágio.

Ai então ... quando o tempo vir e você não quizer ficar parado por ai como um peacok em todas as academias na cidade ... Depois de você ter competido ... Depois de você ter feito sua família ver o quão muscular, denso , cortado e seco você é .. Você respira e diz pra você mesmo o seguinte:

Eu quero ficar em 190lb 6% e me comparar com os frutinhas daqueles modelos toda vez que eu for no walmart ... ou .. Eu quero parecer com um bodybuilder da revista e até mesmo maior e mais largo em diametro muscular e mais largo em proporçoes, e densidade, espessura?

Quando você estiver pronto pra essa resposta, voce pega a camera digital da sua namorada. Voce rouba isto por poucas horas. E tira quantas fotos de voce , voce poder tirar, assim mais tarde quando voce ficar com um desanimo mental,, quando ganhar peso de água, do qual voce confunde com gordura .. voce pode olhar naquelas fotos e não morrer.

Quando voce estiver pronto tirando essas fotos em sua amada cozinha, com uma bela luz de palco, do qual te faz parecer o melhor bodybuilder de todos,, voce faz o seguinte...

Voce pega aquele hgh do frizer .. voce coloca isto na merda do seu delt e começa A PORRA DO CRESCIMENTO DE NOVO,, Isto deve vir com NPP e trenbolona ace e testosterona, da qual deve vir mais tarde depois de uma evolução de 2 semanas. Não vá em altas doses de testosterona, até voce quer como responde ao NPP.

Então para concluir esta lição

voce pega o gh, Coloca no seu músculo, sim voce entendeu isto certo, MUSCULO

voce pega o NPP e carrega isso no seu rabo,, sim sim pode ser na cicatriz, voce nao precisa se picar pelo corpo todo,, o esteroid vai pela sua bunda como se não houvesse amanha. Bunda é o melhor lugar.

depois, voce pega a trenbolona e add isto em uma injeçao ate mesmo com a nandrolona fenil prop .. injeta ambos.

Voce começa com doses mais baixas com testosterona em 50-75mg a cada dois dias, ate que voce passe pelas 2-3 semanas. Ai então, se tudo estiver bem, voce aumenta a testosterona aonde voce quer que esteja, desde que tenha gh o bastante. Onde voce quer estar = tamanho final.

E finalmente usa a masterona do começo. Com NPP e dose mais baixa de testo. Começe baixa e ai então aumente quanto mais voce aumente a testosterona... isto será seu melhor anti estrogenico que voce poderia imaginar.

É isso meus amigos,, Este é o modo de cortar e crescer a novas dimensões .. cortar e crescer ....depois cortar e crescer .. sempre aumentando 5-6lb de cut pra cut,, 5-6lb é tudo que voce precisa em ordem de construir um fisico sólido.

O que você não precisa é explodir como um marshmallow como o Philsulina. Se voce nao quer crescer desse modo. Aquilo ali é crescimento de explosao pela insulina e gh e isto não é o que chamamos de sólido. Aquilo ali é balonie e esta pronto pra cair depois de 3 meses se der problema com fornecedor, ou saúde, devido a abuso de especificas drogas.

Apenas faça isto certo e voce nao precisará de desculpas.

gh15 approved

Sistema Imunológico

Esteróides e do sistema imunológico hormônios tornar o sistema imunológico mais forte e esteróides também! Tudo o que você ouviu de médicos sobre os hormônios e reduzir as células brancas do sangue que têm uma dura luta contra infecções é pura e totalmente uma mentira O corpo é uma máquina de hormônio Ultramega eficiente, se você tem uma infecção, isolar e remover, se você tem uma doença que a maioria não vai esteróide se usado regularmente,

mas mesmo se você tem isso, você vai ficar melhor em um tempo recorde, o corpo funciona muito melhor , obviamente, leva tempo para criar um sistema imunológico do corpo após choque quando você entra esteróides iniciais, porque como tudo na vida esteróides ataque como algo estranho ao corpo e que o problema inicial é que o sistema imunológico torna-se fraco e só depois que ele fica mais forte, esta é uma das razões pelas quais Jay Cutler nunca ficar doente, é porque nunca Phil Heath ficar doente,

é porque quase ninguém que faz musculação está gravemente doente e leva tempo na cama por semanas a menos que eles tomam produtos para tratar a infecção ou doença, e ainda vai muito mais rápido você é a terapia correta e injeções e você não tomar o seu próprio médico para completar esta lição para aqui ... Não importa o que você ouve o sistema imunológico é muito mais forte! hormônios de crescimento e esteróides.

Ele leva vários meses para esteróides aumentar o sistema imunológico, como o petróleo e os hormônios são objetos estranhos no corpo, é por isso que você vê às vezes os gânglios linfáticos do pescoço inchados por trás do pescoço, e os linfonodos em ambos os lados seu pau inchar, por vezes, também após as injeções, mas temporariamente, até que seu sistema imunológico se acostuma com os hormônios

e reconstruída com os hormônios a ser melhores e mais fortes hormônios são a melhor coisa que poderia acontecer para ser fisiculturista humana torna a pessoa mais invencível no planeta, mais forte, mais saudável e menos doentes o problema ocorre quando você começa a abusar de hormônios em gramas MEGA DA MÃO com narcóticos e analgésicos e muitas OCASIÕES com o álcool, que é quando o sistema é desligado e seu tempo na terra é limitado classe concluída.

GH15 Approved.

outro post

Tudo é braço , quanto %¨de braço vc tem , ok me fale que tem 45 de braço porem quero ver a qualidade de sua panturrilha , quadriceps , posterior de coxa , abdutores , dorsal , quero ver seu shape por completo , Denso , seco ok , nao me venha falar que tem tantos % de braço enquanto o resto é uma merda .
Se for se mostrar ao menos seja completo .

10355856_862494600457474_325955547837854

Hoje durante o treino, tinha um fella o maior fella da gym, ele estava em um condicionamento invejável, então chegou e foi para o supino , enquantos todos o olhava ele estava supinando com 35 kg de cada lado, sim movimentos perfeitos, sem contar repetições, esse fella saiu do inclinado , foi para o declinado depois cross over, não olhou pro lado, não ele não carregava uma garrafinha colorido com agua com açúcar ele demorou 30 minutos no seu treino de peito,

meus amigos, esse fella com o melhor corpo da acadêmica aprendeu que esse esporte não tem nada haver com quanto mais pesado você pega,

esse esporte é 90% hormonios , não 70 não 80 mas 90%....

Editado por saintgraal
Postado (editado)

1- Eles dormem o dia inteiro;

2- Fortes ou não, eles nao treinam mais de 1 hora por dia;

3- 90% tem ficha na policia, desde violencia a trafico de drogas a milhoes de outras coisas. Os outros 10% apenas sao fellas amigaveis, solitarios, que acabam ficando fora de confusoes e tentam se grudar em alguma garota lol voces sabem quem eles são lol;

4- TODOS eles vivem em muitos kits de hgh, suas geladeiras sao cheias de hgh lol, eles sempre tem muito hgh em estoque. Quando você pergunta a eles qual tipo de agua eles usam pra diluir o hgh, eles dao risada de você! Eles nao precisam de nenhum tipo especial de agua, visto que injetam 2-3 vidros inteiros por dia dessa porra direto no musculo a cada poucas horas

;

5- Todos minimizam a importancia do hgh. pq? Pq eles querem mais hgh pra eles lol;

6- A Maioria tem problemas com os rins, eu quero dizer que eles explodem o figado por conta de SEVERO ABUSO, estou falando aqui de SEVERO ABUSO durante anos,, nao o abuso que voce imagina, e sim o combo de narcoticos, cachaça, insulina, diureticos, e em doses severas visto que eles nao tem deus. Quando eles começam a crescer secos e volumizados, eles acham que são invenciveis, o que de fato eles são, mas suas cabeças fudidas lhes jogam nos narcoticos e eles começam a fuder seus rins e as vezes o figado.

^Isto é comum para a maioria deles meus amigos, voce ve aquele cara de 120 kgs e 6% e precisa saber disso, este é o culto que voces fazem parte meus amigos

gh15 approved

10846147_790083881050586_617091490715775

Editado por saintgraal
Postado

Cara na boa...

Nunca ouvi falar de alguém que conheça alguém que já usou kigtropin....

Só vi essa parada chinesa.

99.9% deve ser falso.

Kigtropin nao é falso nao, depende mto da fonte, mas nao é oq o gh15 fala, é apenas um gh generico.E eu nunca ouvi falar de alguem on kigtropin legit do gh15 ai kkk. Qnt ao gh generico, tem relatos aqui no forum do Emmanuel e do Juuca q usou kigtropin.

Postado (editado)

"não sei sobre você mas eu não encontrei diferença entre proteína de soja e proteína do leite e proteína de vaca e proteína de blueberrys ,,todas são a mesma merda ,,você pode usar qualquer proteína em pó que você quiser desde que tenha proteína lol,,

você precisa que tenha um gosto bom?,,e se estiver cheia de calorias tenha certeza que venham de carboidratos complexos ,,é isso,,mantenha a proteína básica para 2 vezes ao dia, você come bife e frango e o resto pode ser bebido em pó ou claras de ovos...preferencialmente clara de ovos mas o combo é bom para necessidade calórica,,"

gh15 aprovedd

outro post

Alguém aqui conhece a sensação de caminhar pela manhã e entrar no banheiro apenas para olhar no espelho e dizer: FUCK FUCK FUCK PuTA QUE PARIUUU eu pareço liso eu pareço como um nada, parece que eu não me alimentei o bastante, eu pareço fraco, essa

dieta limpa me fez parecer com um merda! Algumas horas depois, para fazer seu humor voltar , você consegue um PUMP e algum açúcar ....

Com trenbolona ace quando você entra no banheiro pela manha ... depois de algum tempo na trenbolona (algumas semanas para um cara magro LOL) ... O Bodybuilder olha o musculo e a pele bem juntos e se tornam um! Ele olha no espelho um cara grande e definido muito melhor do que ele jamais foi! Apesar de que nessa hora seu peso será menor! O Cara no reflexo está tão rasgado e tão pumpado .. ele parece MAIOR.

A primeira coisa que você ouvira dos caras que não tem visto você por um tempo é ... “ Hey, voce está Maiiooooooor!” você dirá não não , mas ele verão que você esta maior! PORQUE? Porque você conseguiu low BF e maior separação e mais músculos! Isso é a verdade de o porque voce está maior.

para a mutação final, claro … HGH e insulina são obrigatórios

Trenbolona ace é a solução mágica quando alguém quer estar
em condição e está sobre estresse, esse produto estará dando musculos por dias, demora uns 7 dias para ver realmente mudanças concretas em qualidade em alguem que já esta abaixo dos 10%. E as mudanças continuam vindo, e voce estará sempre
escutando o quão seco voce esta e o quão rasgado, e nunca .. nunca vão te dizer que você está pequeno, porque como um não natural que perde tamanho enquanto está secando, os usuários de trenbolona ace ganham massa magra e o tamanho continua o mesmo ou mais! Dependendo das calorias tomadas.

É uma droga que nos 150mg por dia cria competidores de nível alto.

E é a única droga que o Dantas e quem for da industria dos suplementos e seus filhos mentirosos tentarão falar besteiras, de manhã até a noite, porque essa droga permite você construir músculos e baixar o BF ao mesmo tempo em uma dieta low calórica também!

A coisa com a trenbolona ace é essa ... o quão longo voce usar ela, mais rasgado voce esta, sem precisar estar conectado com o que voce come. As veias surgem sobre a pele, voce se senta e digita, como muitos caras aqui do forum estão fazendo agora mesmo nos seus computadores. Você então olha para seu antebraço esquerdo .... e pro direito .. e se pergunta:"O que diabos aconteceu? há uma semana atras eu quase não tinha veias e agora eu pareço uma teia de aranha. Uma teia fraca mas espere só até eu pegar o pump amanhã."

E em uma semana você tem o pump durante o dia inteiro com um visual seco ainda comendo sorvetes. Apenas agora, você tem mais massa magra, e voce está todo separado, voce consegue ver as separaçoes dos braços, as mesmas que o Philsulina tem ... já que voce está no míseros 100 mg de trenbo, enquanto ele está nos 200,300 junto com hgh, insulina e outras drogas.

Esse apenas é o começo meus amigos ... trenbolona. O mais longo que você usar ela, mais rasgado você estará.

Você vai pra piscina com sua namorada em um clube ... Você chega no lugar e um silêncio acontece ... Vão olhar fixamente pra você ... os homens em particular, ficarão bem quietos e com admiração. As mulheres é claro, ficarão loucas, principalmente se forem americanas. Elas olharão você com um sorriso amigável pensando "Eu quero que voce me foda a noite inteira no quintal de casa"

É assim que as coisas funcionam quanto está on drugs, essa é a droga que os bodybuilders mais confiam.

é assim que as coisas funcionam com a trenbolona meu amigo

gh15 approved

outro

Eu irei dar aqui uma rápida lição 101 MAIS UMA VEZ, pela terceira milhonezima vez sobre bodybuilding,, bodybuilding moderno e bodybuilding em geral.

VOCÊ NÃO PODE ALCANÇAR TAMANHOS SECOS QUE SÃO FALADOS SOBRE NO MODERNO BODYBUILDING SEM ABUSO DE ESTERÓIDES, HORMÔNIO DO CRESCIMENTO E INSULINA,,

ELES TODOS TEM QUE SER LEGÍTIMOS PRODUTOS,, E MESMO QUANDO O LEVEL LEGITIMO DE PUREZA, VAI SER DIFERENTE DE UM PRA OUTRO, ASSIM FAZENDO MUDANÇAS NAS DOSES,, NÃO GRANDES MUDANÇAS, MAS MUDANÇAS.

PUPILS ME ESCUTEM MUITO CUIDADOSAMENTE A PROXIMA COISA QUE EU IREI ESCREVER:

NÃO INTERESSA QUANTA ANADROLA VOCÊ IRÁ TOMAR

NÃO INTERESSA QUANTA EQUIPONA VOCÊ IRÁ TOMAR

NÃO INTERESSA QUANTO BALONIE VOCÊ IRÁ TOMAR

SE VOCE NÃO TIVER HGH PRA EMPURRAR TUDO ISSO, EMPURRAR PRA DENTRO E FORA COMO EU CHAMO .. DENTRO E FORA = DENTRO DO MUSCULO E ENTAO EMPURRA TODA A UNIDADE DO MÚSCULO PELA PELE ... SE VOCE NÃO TIVER ISSO ACONTECENDO E NÃO TIVER GH O BASTANTE PRA CAUSAR ISSO .. VOCÊ IRÁ PARECER UM MALDITO GORDO ... VOCÊ ENTENDE O QUE EU ESTOU TE FALANDO???????

COMO EU DEVO COLOCAR ISSO PRA VOCÊ???,, EU DEVERIA FICAR PELADO E VOLTAR PROS ANOS 90 E INJETAR ISSO PRA VOCÊ?

LHE DIREI DE NOVO!

ANADROLA VAI TE DEIXAR EMBASSADO ! ATÉ QUE VOCÊ COLOQUE O GH! O GH EM MENOS DE UMA HORA! IRÁ MUDAR A APARÊNCIA QUE A ANADROLA DEU.,, E VINDO DE UM DENSO RETIDO TIPO DE SLUGISH, ISSO SE TORNARÁ UM MUTANTE ABERTO AO CRESCIMENTO.

CLARO QUE SE TOMA UM EXPERIENTE BODYBUILDER PRA VER ISSO AO DETALHE QUE EU ESTOU FALANDO SOBRE!

COM TODO MUNDO É DESTE MODO.

VOCÊ PENSA QUE EVAN CENTOPANI ESTARIA AI COM ESSES DELTS E TRAPS E BRAÇOS DESSE TAMANHO SEM ESTAR ABUSANDO DESSA MERDA DE HGH? SIM, ISSO SEJA PHARMA GRADE E ELE USA 15 IU OK,, MAS, ISSO É ENTRE 15-35 IU DEPENDENDO DE QUANTO GH VOCE USAR, COMO PELA QUALIDADE DO PÓ.

ELE TEM ABUSADO DISSO POR MUITOS ANOS PUPILS,, ESSE FELLA TEM 30? MAS ELE TEM ABUSADO DISSO POR LONGO TEMPO PORQUE ISSO É O QUE ELE QUERIA DESDE OS 17,, ELE TEM FEITO BODYBUILDING POR ESSA COISA,, EU ESTOU TE DIZENDO, NÓS BODYBUILDERS SOMOS VICIADOS! EU SOU UM MALDITO VICIADO! COMO TODOS MEUS IRMÃOS BODYBUILDERS,,

A DIFERENÇA É QUE EU SOU UM ANJO CAIDO,, EU FIZ O TÃO CHAMADO,,, TRAÍ A HIERARQUIA,, ISSO É O PORQUE MEU NOME SER FALLEN ANGEL,, EU DECIDI TRAIR E TRAZER ISSO AS PESSOAS!

MAIS UMA VEZ TE DIGO ISSO AQUI:

NÃO.
VOCÊ NAO IRÁ PARECER COMO TOP BODYBUILDER EM 10 IU,, NÃO, O SLIN NAO PARECE COMO TOP BODYBUILDER, ELE TEM CINTURA LARGA, O CRESCIMENTO ESTA EM TUDO MAS TBM RETEM GORDURA DENTRO DO MUSCULO DEVIDO A INSULINA,, MAS ACIMA DE TUDO, ELE NÃO TEM O BASTANTE DE PRINCIPALMENTE GH,, ISSO É O PORQUE ELE ESTAR PRESO .. UM CORPO MUITO BOM ,,MAS! ISSO NÃO É O BASTANTE! PRO TOPO,,

QUANDO EU DIGO HGH É INJETADO EM 25-30 IU EU QUERO DIZER EXATAMENTE ISSO! E CADA INJEÇÃO DE HGH EM UM BODYBUILDER SECO FAZ MUDANÇAS EM MINUTOS,, EM 60 MINUTOS,, 120 MINS,, MESMO EM TODO PRODUTO DO TIPO QUE DA ESPESSAMENTO MESMO USANDO COM DIETA REGULAR QUE TEM GOSTO BOM… ISSO NAO IMPORTA, VOCE PODE TIRAR FOTOS DE VOCE APOS 6 HORAS DE TOMAR ANADROLA .. 12 HORAS DEPOIS DE TOMAR TESTOSTERONA E EQUIPONA... TIRE UMA FOTO E VOCE VERA UM FISICO BORRADO E NUBLADO! AI ENTAO, TIRE UMA FOTO E INJETE 5 + 5 IU DE GH EM UM SOCO DUPLO .. E MENOS DE 3 HORAS APÓS... TIRE OUTRA FOTO

DEPOIS DE CHEGAR DA GYM ... VOCÊ VERÁ O QUE O GH FAZ:

ISSO ABREEEEEEEEEEEEEEO FLESH,, ISSO ABREEEE OS MÚSCULOS,, ISSO EXPANDE ELES,, ISSO ADD FIBRAS MUSCULARES E EMPURRA A ÁGUA DENTRO DO MÚSCULO E O ESPAÇO ENTRE OS MÚSCULOS.

ISSO É O PORQUE DE VOCE NOS VER COM ESPAÇO ENTRE OS ABDOMINAIS MEUS AMIGOS,,

DO YOU FUCKING GET IT?

VOCE NÃO VERÁ 240-250 LB 6% SEM ISSO,, VOCÊ APENAS NÃO IRÁ,, VOCÊ CONTINUARÁ USANDO SEU 10 IU E VOCÊ SERÁ220 7% PRA SEMPRE E SEMPRE,,

AGORA, TEM TANTAS MENTIRAS VINDAS DOS FILTS, TIPO, FELLAS QUE NUNCA FIZERAM BODYBUILDING,, COMO MIKE ARNOLD QUE É UM COMPLETO WANNABE,, AI ENTAO RON HERIS E O RESTO DA GANGUE DOS DANTAS,, E MUITOS MUITOS OUTROS DOS FORUNS QUE REALMENTE QUEREM ACREDITAR QUE VOCE PODE FAZER ISSO COM 2 IU !

NÃO! NÃO É POSSÍVEL.

BODYBUILDING É ABUSO DE HORMÔNIOS,, VOCÊ NÃO SERÁ TOP BODYBUILDER EM 8IU DE GH, ME DESCULPE.... PORQUE O MOMENTO QUE VOCÊ ESTIVER EM 8 IU VOCÊ IRÁ TOMAR MAIS AAS CERTO? AI ENTAO VOCE IRA PRECISAR TRAZER MAIS HGH DEPOIS DE UM TEMPO, ENQUANTO ABRE MAIS SEUS MÚSCULOS PARA MAIS AAS.

VOCÊ NÃO CRESCE DE OUTRO MODO,, O MÚSCULO NÃO IRÁ RESPONDER, POR O MÚSCULO PRECISAR DO ESTERÓIDE PRA SER ACEITO NOS RECEPTORES QUE SÃO TOTALMENTE DEPENDENTES DOS LEVELS DE IGF, QUE SÃO DEPENDENTES DO TOTAL DE QUANTO DE LEGITIMO GH VOCÊ COLOQUE NO SEU SANGUE.

EU ESTOU CANSADO DE EXPLICAR ISSO,, EU FAÇO ISSO POR TER P E N A DE ALGUNS DE VOCÊS E POR TER QUE FAZER OS BODYBUILDERS QUE ESTAO PRESOS EM 220LB AVANÇAREM..

NÃO SEJAM COMO ESSES FILTS BODYBUILDERS PROFISSIONAIS QUE CAMINHAM COM SEUS PAUS ENTRE AOS MAOS TODOS SORRINDO POLITICAMENTE CORRETOS, MAS POR DETRAS DAS PORTAS SAO SEVEROS ABUSADORES DE DROGAS, VOANDO VOANDO EM HGH E INSULINA E MUITOS OUTROS PRODUTOS,,

FINALMENTE EU IREI DIZER UMA COISA MAIS,, E ISSO É A COISA MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO:

SEM HGH NO SANGUE?

SEM AVANÇO NO BODYBUILDING.

VOCE SERÁ SEMPRE O 2 COLOCADO NO MR WYOMING COUNTRY CLUB DA DIVISAO LOCAL,, E ! ISSO É O MELHOR CASO POSSIVEL E SE VOCÊ FOR ABAIXO DOS 30 ANOS! E ! EM ESTEROIDES.

10665379_863686303671637_503401570971455

outro

PROBLEMAS MENTAIS .

Talvez pra quem não vive como nois, vá pensar que estou brincando ou falando besteiras , más quem vive como nois , nao falo somente de atletas más sim dos ratos tb.
Alguns Sintomas que sofremos ,

Depressão , bipolaridade , Emocional fragil , por más atenção que temos sempre iremos nos sentir sozinho cobramos isso de mais de nossas parceiras , vivemos sozinhos , não somos felizes por mais que aparentamos , somos tristes , sozinho , e mentalmente abalado .

é isso que vc quer pra sua vida ? tudo tem 2 lados da moeda pra ter uma femea tirando a ropa pra vc sem vc fazer o minimo esforço , só pelo fato de vc andar com um shape foda , tem que pagar de alguma forma .

outro

O jeito certo para fazer um bulking:

Dianabol,, testosterona,, deca.

Alta ingestão calórica, algumas refeições sujas, aromasin da farmácia se você quiser eliminar a retenção completamente, embora o inchaço seja benéfico! Proviron para dureza e anti estrogênio.

O jeito certo para fazer um cutting:

Oxandrolona,, Testosterona+trembolona,,,, masteron, winstrol injetável e halo para um toque final, exatamente nesta ordem. Aromasin e proviron também. A cada duas semanas vc adicona um produto até ficar ON todos eles.

Faça uma dieta limpa! 5 dias low carb, 1 dial alta ingestão, t3 não é necessário, clmbuterol não é necessário, vc pode add 25mcg de cytomel se vc add GH e Insulina, mas no geral Cytomel não é necessário quando a dieta está boa.

Siga isto,,isto é o que vc precisa para o seu progresso valer a pena,, mantenha doses moderadas para ótimos resultados e, me faça um favor de usar tren e masteron juntos.

gh15 approved

10402437_863096337063967_451710379037736

Editado por saintgraal
Postado (editado)

A arte de colocar a água dentro do músculo:

depende de poucos fatores

1,, o HORMONIO que você toma,, o tipo e a qualidade ... tome legitimo kigtropin e você estará caminhando com linhas e LARGO,, em questão de 7 dias .. algumas vezes menos

2,, o bf que voce está,, quanto menor melhor

3,, o quão desidratado você começa

qualquer um que estiver em preparação e está usando anadrol, já esta abaixo dos 6%, geralmente 4-5% quando eles colocam o anadrol,, de jaqueta voce talvez seja como um local, nem saberão que você é um bodybuilder em muitos casos .. a não ser que seja super pesado, mas mesmo eles quando estão em condição shredded quando adicionan o anadrol, tentanto chegar em uma condição SEM PELE via ficando cheio com pele fina que vem quando você é 4-5 %

então,, minha recomendação quando se fala em orais são:

superdrol ou anadrol, mas você precisa saber como funciona com anadrol para seu corpo e é melhor você estar em baixo BF e já estar sem agua .. superdrol pode funconar melhor e muitos usam isso em preparação ..

Superdrol é um visual mais seco, mais fácil de controlar, mais impressionante do que anadrol. Oral mais forte do que anadrol. Se usar isso certo voce vai parecer impressionante, se estiver vindo de preparação pra dentro das ultimas semanas .. sua dieta está no ponto e superdrol pode te fazer explodir... Isso era um segredo de muitos, mas eu não vou adentrar nisso agora.

Anadrol é mais úmido entende? Mas em dieta de preparação, da qual é limpa ... quando você se constroi com ela, vindo de baixo bf e seco .. isso irá apenas melhorar seu corpo e fazer voce mais preenchido maior e mais condicionado, você vai adentrar pra dentro da condição sem pele, ainda assim sendo volumizado, do qual todos querem

pra visual de todo dia, não existe melhor do que o maldito legitimo kigtropin igf1lr3 grade farmaceutica. Isso é apenas um mundo diferente que você esta caminhando com seu corpo

gh15 approved

9477_864254953614772_4111874085053723613

Editado por saintgraal
Postado

Crescendo corretamente

1. Fique o mais definido possível - Pessoas definidas sempre vão parecer melhor que caras inchados. Caras definidos respondem aos hormônios muito melhor que os inchados pelo fato de que quando vc é gordo vc não utiliza os nutrientes adequadamente.

2. Para chegar até 9% ou menos, use apenas Test, Tren e Mast. Se tiver mais de 25 anos, use GH tb… vc n deve usar nada mais até chegar até 9%, na verdade 7%, 7% a 9% pe a "zona do crepúsculo". 7% de BF é quando vc fica definido e fibrado mesmo relaxado.

3. Quando vc chega em 8% de BF e consegue ver as linhas do abdômen e a pele começa a ficar com um visual saltado, com não muita gordura embaixo da pele, pare de tomar a Test Prop e use Test Enan no lugar, e faça um Blast com 1-2 gramas de Test Enan legítima para que vc fique mais expresso enquanto explode e mantém o BF de um dígito. Nada de orais, apenas mude o ester, aumentando a dosage de test de 350-700mg para 1-2g de Enan. Isso irá empurrar ainda mais o músculo de dentro da pele e vc irá de 90-95kgs com 8% de BF para 100kgs com 7-8% de BF. Isso é para engrossar um shape que está ficando muito definido. Se ficar muito definido, dá a impressão de fraqueza, então vc precisa adicionar ESPESSURA.

4. Tren ace sempre, o tempo todo…sempre ON. Para ter certeza que vc está queimando gordura e ganhando músculo.

5. Quando vc chegar ao peso e tamanho desejado, com BF de um dígito, de preferencia 8%, então vc reduz a Test Enan e

muda para Test Prop, 350-700mg/semana, injetando TSD, enquanto aumenta a Tren, EQ e Mast. Aumente o GH e vc irá para a zona dos 6% emu ns 2 meses sem perder nada de tamanho.

6. Quando vc estiver com 6%, pare completamente com a test por algumas semanas, fique seco por umas 2 ou 3 semanas e então faça um Blast com Anadrol ou Dianabol, o que irá fazer vc explode mais ainda com 6-7% de BF.

7. Aumente o GH para dosagens bem altas, a insulin deve vir apenas depois de todos esses passos, quando o corpo estiver preparado.

8. Tome diuréticos se necessário se vc quiser se tornar um boneco de anatomia, mas se vc não estiver competindo então vc não precisa ficar com 4-5%, 6% é o suficiente. Um diurético vai deixar vc ainda melhor, mas é preferível somente se vc for competir.

1380846_864408870266047_5644984662437266

Arnold fez parecer melhor porque ele não estava em tantos hormônios .. ele estava em muitos, mas não no level que você fala hoje .. no no no..

nos dias de hoje primeiro são os hormônios, ai entao! depois O bodybuilding .. de volta naqueles tempos .. isso ia junto , era combinação entre os 2 ...fellas daquela geração não eram preguiçosos .. eles não eram. Fellas daquela geração não tinham 600 canais na TV .. ou nindendos .. ou seja la o que você tem hoje?

Iphone lol, cell phone, eu quero dizer, o mundo muda tanto, e em muitos casos pra pior,, naqueles tempos você não tinha muito o que fazer a não ser puxar peso, esse era seu NINTENDO TIME,, você não tinha tantos lugares pra sair, por todo lugar .. então você não desejava isso porque você não tinha um lugar Asiático em cada buraco, você tinha putas naquela época?

Claro que tinha .. mas realmente, se você olhar profundamente pra dentro da geração do Arnold, eles realmente nunca fizeram isso pelas... putas, eles fizeram porque isso nunca tinha sido feito nesse level de aas e gh .. e treinar com esses compostos no corpo era muito excitante para muitos deles, porque foi o inicio de tudo.. o inicio da era da mutação

Nos dias de hoje.. começando pelo final dos anos 90 nós temos vistos tudo isso 1000 e mais 1000 de vezes e ninguém quer treinar mais .. eles querem resultados rápidos e eles conseguem isso com o level dos compostos que nos temos nos dias de hoje

Dê uma olhada pra shari kamali, como ele levou ele mesmo de um perfeito light heavy 190-195 lb e simplesmente DESTRUIU SEU CORPO … DESTRUI SEU CORPO EM BUSCA DE TAMANHO QUE NUNCA REALMENTE VEIO, MAS ESTAVA APTO A COLOCAR DEVIDO AOS COMPOSTOS QUE NOS TEMOS NOS DIAS DE HOJE, E QUANDO EU DIGO COMPOSTOS EU QUERO DIZER PÓ DE CRESCIMENTO VINDO DA CHINA E AUSTRALIA E AS INFAMOUS MEGA DOSE DE INSULINA

gh15 approved

outro post

winstrol é o hormônio endurecimento, te dá nada , mas o endurecimento se não tomar nandrolona com ele, se seus ventres musculares não são redondos reais e completos,winstrol vai lhe dar um olhar mais duro que vai resultar em menos plenitude a não ser novamente seus musculos abdominais são redondos e mais cheios,

oxandrolona deve sempre ser preferida sobre winstrol se você pode obter legitima oxandrolona porque você deve sempre preferir a força sobre a dureza, a dureza pode ser alterada com a dieta e anti estrogênio, a força só pode ser alterado com o hormônio direito e oxandrolona, legítima, ,

você irá adicionar uma tremenda força não é tão bom como halotestin mas

definitivamente vai fazer você muito mais forte e mais forte na maioria dos casses = pesos pesados e mais pesados levantador de peso com a boa forma na maioria dos casos = músculos maiores, e quanto mais músculos maiores melhor irar parecer

assim oxandrolona, e depois voltar a ser melhor legítimo oxandrolona, porque tem muito mais falso do que winstrol

gh15 approved

outro post

GH15, então vc acredita que “esta matando o seu corpo”? Quanto tempo vc acha q vai viver? Vc acha que viverá mais de 45 anos? Eu não estou tentando aparecer ser um idiota fazendo essas perguntas.

Eu não vejo qualquer razão que impeça que um bber não possa viver 80-90-100 anos hoje em dia. Estes são os fatores que impedem que uma pessoa viva muito:

1-Não beba e muito menos abuse de álcool.

2-Nâo use ou abuse analgésicos e, narcóticos como metanfetamina, crack, heroína e etc..

3-Nunca se torne um obeso... Obesidade = morrer jovem,, atualmente nos EUA muitos são obesos eu diria 70% das pessoas. Então, esta é uma outra regra a ser seguida “obesidade jamais”, pois é melhor vc ser um muleke vara sem músculos nenhum(pleonasmo lol) do que ser um obeso, dessa forma vc viverá mais.

4- Fique menos estressado = vida longa

5- Fique forte e treine seu corpo com bases de treinos regulares assim vc vai viver muito.

Isto é o que eu acredito.

Os ae’s não vão encurtar sua vida em 1 dia se quer,, eles foram feitos para o corpo humano,, se vc quer grandes músculos vc terá de usá-los se não quiser não os use , simples assim.

Se preciso add poucas aspirinas(só o essencial) apenas para o sangue não engrossar devido ao uso de hormônios.

gh15 approved

Postado

Aumentar dosagens de testo gradualmente para evitar altos picos de estrogênio em ciclos básicos, vocês apostariam como uma opção válida?

sim

também aposto em fracionar mais as aplicações da mesma, não importa o ester

aplicar tsd ou dsdn independente do ester tem sido uma boa opção

pessoal também ta gostando de aplicar a testo subcutânea em cruise

post...

10730914_864712893568978_433833270495787

olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?"

pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!

, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona

se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!

gh15 approved

Postado

Trembolona nao te da problemas mentais , éla é aquela pessoa que vai ir no fundo da sua mente e vai trazer esses problemas que estão guardados a toma , vai transbordar eles , sendo assim eu atualmente estou com : depressão , bipolaridade , por mais atenção que eu tenho das femeas me sinto como se estivece em uma prisão na solitaria , me sinto sempre sozinho sem ninguem , emocional estragado , como ter uma mente saudavel ?

MENTE SÃ CORPO SÃ ? Sei não em , meu corpo ta foda pa carai , porem a mente ....

É meus filhos , sei que muitos estão passando por isso , choramos muito e isso nao é ser homosexual e sim ser uma criança

que volta no tempo , que em 5 minutos , brigamos , choramos , pedimos desculpas e sorrimos .

Achar uma parceria pra viver com uma pessoa dessa é possivel ?

sim , porem os 2 terá que viver exatamente a mesma vida .
éssa é a merda jogada no ventilador que nenhum atleta sorridente colgate que vc ve irá te contar .

gh15 approved

Esse cara(se for só um)deve ter uma filha com o nome Trembolona , uma Insulina e um filho chamado kingtropin pq vai gostar de falar disso assim la longe kkkkkkkkkkk

é porque trembolona ace é simplesmente foda

e ele tem razão em venerar ela assim, é surreal

Postado

deixe-me corrigir esse discurso maravilhoso e adicione um pouco de realidade que sem ele você nunca vai ser grande , você pode muito bem ser gordo e na América gordura e grande é a mesma coisa, mas se você realmente visam a ficar grande você tem que seguir o que eu irei dizer

1 . O uso constante de hormônios , sem eles você será muito gordo ou muito magro NÃO TERÁ O VISUAL GRANDE ...

2 . Você tem que comer CORRETO MAS COM correto nível de hormônios e se não tomar hormônios suficientes,nao ira ter mais massa muscular magra você só vai engordar e não se tornará BIG

3. hormônio do crescimento e insulina seguido de perto pelo T3, , , uma obrigação todos os 3 para ser GRANDE

gh15 approved

10846418_864770076896593_342371175120854

Postado

a chave CHAVE CHAVE CHAVE NO BODYBUILDING É PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE PROCURAR SER L E A N,, eu continuo lhe dizendo isto o tempo todo,, quando voce fica lean você verá as mudanças do físico vindos do redondo para o quadrado,, se voce for totalmente lean isto sera um combo de quadrado e arredondado que é invencivel .. mas! a chave é ser lean ...

e não 10% lean mas para dentro dos 8% e então 7% e 6%, a cada estágio vai trazer mais e mais musculo condicionado para a superfície e vai fazer voce parecer MAIOR mesmo que com um pouco menos de peso .. o efeito visual é tremendo ... isto faz algumas vezes os fellas de 160lb parecerem maiores do que os de 180lb e 190lb ... em fotos e as vezes na realidade os 190lb fellas são retidos...

não se tem NADA que faz o musculo parecer melhor do que ser seco,, quando você é seco seus trapz parecem 100 vezes maiores
... seus delts de repente parecem maiores! porque ... voce tem a 'prateleiras' e as linhas entre os peitorais e deltoides bem visiveis e cortadas dentro da pele .... você de repente tem seus peitorais mais largos .. porque? pelo bf estar tão baixo que pele se prende ao shape do musculo e cria a ilusão de uma superficie mais larga , do qual faz um lugar que não termina para as típicas putas apoiarem suas cabeças ...

isto se você tem peitorais lol, então elas reclamam que eles estão muito 'hard' lol mas! o mesmo para os braços ! os braços de repente mostram detalhes que fazem eles parecerem maiores mesmo que eles sejam 45cm.. e sim 45cm são grandes braços .. mas para fazer 42,5 serem 47 .. ISTO! é quando você caminha em seco 6% condicionado.

então é claro que ... quando você é lean você pode fazer muitas vezes diariamente e em horas mudanças à um físico , você
não quer esperar por meses ... oléozinho e você é super lean e outros centimetros lá,,isto me traz ao poder! da trenbolona acetato! trenbolona ace

NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ COMA E COM RAZÃO É CLARO ... VAI MUDAR O BF DE VOCE MENSALMENTE COMO UM RELÓGIO... mesmo! que você esteja em mid singles vindos de 8% isto te traz ao 7 e então ao 6% ... isto vai tomar mais tempo se você comer o que quiser .. mas você fala aqui de 2 meses lol

isto é bodybuiding meus amigos,,, UMA AVENTURA QUÍMICA E APENAS! UMA AVENTURA QUÍMICA

gh15 approved

10847948_865427060164228_907886292558796

Postado

Eu estou cansado de explicar isso pra voces amigos,,

A RAZAO PELA QUAL BODYBUILDERS NAO TEM EFEITOS COLATERAIS APARENTES É PORQUE
NÓS NUNCA PARAMOS COM OS HORMONIOS!!!!QUANDO VOCE USA ALGO TODO O TEMPO E É
PARTE DO SEU SANGUE COMO OXIGENIO...SEU CORPO ADOTA ISSO SE ACOSTUMA A ISSO E
DEPOIS DE UM MOMENTO PARA DE TE DAR QUALQUER COLATERAL PORQUE É PARTE DE VOCE E
O CORPO É CONSTRUIDO NISSO ,,

VOCE PARA COM ISSO E TEM CARAS COMO COACH* ANDANDO COM 72KG 10% ,,VC
MANTEM ISSO E TEM CARAS IGUAL AO COACH ANDANDO COM 90KG 10%... VOCE SIMPLESMENTE NAO VAI ON E OFF VOCE ESTA SEMPRE SEMPRE ON! NAO SIGNIFICA

USANDO OS MESMOS PRODUTOS MAS EM GERAL NÓS NAO FICAMOS OFF EU CONTINUO DIZENDO NOS
USAMOS ALTAS DOSES E MEIO ALTAS E MEDIAS ,,NOSSA TRH É O SEU CICLO DE RATO DE
ACADEMIA ...

aqueles muito muito sensiveis que tem todo tipo
de acne aqui e ali é porque eles realmente ciclam e ficam off umas poucas semanas lol eles usam medicamento pra acne ,,eles usam remedios pra pressão,, eles usam remedio pra prevenir colaterais,,mas a maioria de nos nunca ficamos off e o corpose adapta a isso e o unico efeito colateral é que NÓS FICAMOS SECOS E DENSOS

Entrei no aeroporto no Verão de 2012 ... depois de estar em legítima kigtropin que me foi enviada pela terceira vez ....

E quando eu estava entrando no aeroporto, eu senti que se abrisse minhas asas eu poderia voar com os malditos Boeings 747 lá , os olhares que eu tinho dmulheres de 18-50 e homens também, mas normalmete fêmeas não vão ligar muito sobre músculos e tamanho quando voce está dentro de um maldito aeroporto ... o olhar q eu estava tendo de fêmeas jovens .... 18 -19 -20 anos de idade meninas bonitas que simplesmente nao olham para um cara mais velho ... eu quero dizer não é como se eu tivesse 25 ...

os olhares que recebi eram algo que não estava certo, , como se elas tivessem visto um disco voador ... a perfeição ... como você vê o grande fisiculturista de hoje, mas com sem o intestino dilatado nojento ...

era combinação de algumas coisas .... posso garantir-vos que não tem nada a ver com a dieta, porque no caminho para o aeroporto parei pra mijar e fui para a máquina de venda automática e tomeu 4 sucos de laranja e alguns doces pois eu estava morrendo de fome era uma combinação de:

pele muito fina como se estivesse em 3 weeks out ...... explodido tridimensionalmente na medida máxima

aumento na superfície muscular ! apenas mais fibras ....

baixo baixo percentual de gordura corporal, não 8%, baixo como 6%e secando , grande diferença entre 6% e 8% especialmente quando toda a água está nos lugares certos e, finalmente, minha cabeça parecia pequena em corpo enorme e parecia que era devido à grande genética ... aparência atlética esforço natural que se transformam em fisiculturismo e !

em cima de tudo isso .... veias de teia de aranha ... eu não preciso olhar para o dia de ontem e procurar as veias lol , eu não preciso dizer, ohhh estou com pump agora depois do treino e minhas veias estao escondidas... e só as grandes veias aparecem... era OLHAR

NATURAL SEM ESFORÇO COM A PELE fina fina ... e veias escalando por CIMA DA PELE

chaparia é um jogo de manipulação de água depois que você está para baixo a 8% e inferior ...

é tudo manipulação de água e como você segurar a água ....

você tem caras em 8% que limpam o chão com alguns de 6%só porque eles retêm a água melhor ... e seus abs mostram bem e perfeitamente em 8% , enquanto você tem 6% que ainda tem o problema de mostrar linhas nítidas de abdominais bem definidos ... devido a ..... eles reterem água de uma forma errada e ter muito estrogênio circulando ... ou apenas a estrutura genética .... mas eles são de 6 %

KIGTROPIN .. LEGIT KIGTROPN ARRUMOU TUDO ISSO ... ele fez a MAKAVELIS PARECEREM-SE COMO SPIKES ..... REALMENTE LHE COLOCA NO MESMO NIVEL DE UM FISICULTURISTA GENETICAMENTE PRESENTEADO ... Essa foi a força DE LEGIT KIGTROPIN

gh15 approved

Academia nova , ninguem te conhece , vc chega anoite pra treinar , todo coberto , vc ta em cutting , não ta tao volumoso pois está apenas com 90kg e 6% , com tanta roupa não aparenta ser um ogro

vc entra na academia , sem olhares , uns dizem até , olha la éssa epoca eles aparecem , e vc sorrindo esperando chegar no banheiro para tirar as camada de péle , quando volta pra area de musculação , com as teias de aranha no braço pois suas veias estão saindo de toda parte , bf caindo , corpo todo cortado , parando academia ,

Mod Fuck , de onde saiu esse fella , ninguem entende .

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO
OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

10386398_865926523447615_537331188358675

Postado (editado)

Mod Fuck , de onde saiu esse fella , ninguem entende .

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO

OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

10386398_865926523447615_537331188358675

Gh15, chorei aqui (NO HOMO)

Editado por T. Wall
Postado

POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO TREN ACE:

100-300mg por dia ou a cada dois dias pode ser executado seis meses direto, você não tem que parar totalmente, mas para o seu estado mental, sugiro um tempo fora amigo,,

100-300mg todos os dias ou 2 faz o seu corpo mover cabeças em qualquer lugar que você vá, com camisa sem camisa , você será parado e ser elogiado e perguntaram o que você faz ....

você vai dizer que você toma esteróides .. . eles vão dizer é dianabol bom, você vai dizer trenbolona ace .... e então eles vão esperar um segundo e enquanto você vai beber água e perguntam ... se eu posso tomar o dobro da dose dianabolona você acha que irá me fazer bem?

isso é apenas o que você vai lidar,, bando de idiotas que querem ser bodybuildrs, tem que aprender a viver com ela amigo

gh15 approved

sim!,, muito risco essa indústria que coloca a real causa do sucesso do bodybuilder sobre os hormonios sobre uma luz ruim!,, criminosos são aqueles da indústria dos suplementos, não do mundo dos hormônios

você está muito certo,, depois de 30 anos de bodybuilding,, nem ao menos um suplemento me ajudou no bodybuilding N E N H U M.,, A unica coisa que me ajudou no bodybuilding foi o mundo dos hormônios!

toda hora é a mesma coisa,, eles trazem bonitos papéis, bonitos anúncios como uma bonita casa pintada em um novo estilo, quando voce ve naquela revista,, voce sabe o cheiro da revista,, toda hora eles colocam voce dentro dessa brincadeira,, e toda hora voce CAI dentro disto,,

mesmo aqueles em hormonios,, especialmente aqueles abaixo dos 35... você sempre irá dizer "oh eu estou em hormonios, entao agora vamos tentar este vitargo, isto irá funcionar melhor,,

Oh vamos tentar este suplemento, isto irá me add alguma coisa,," mesmo que voce esteja no melhor hormonio voce irá procurar por alguma coisa, como os doentes mentais dos quais muitos bodybuilders são.

a questão que importa é,, suplementos são lixo,, Veja o quão rico Gaspari parece,, ele parece como um maldito zombie caminhando em hormonios,, ele está tão saturado com hormonios que ele ele mesmo nem pode mais segurar os colaterais,, ele é branco .. e com a cor branca do qual é exata que eu sou , vem poder

eu não deixarei bodybuilders serem abusados mais,, eu não deixarei

gh15 approved

outro post

hcg funciona sempre , não importa o que você ouviu , hcg nunca falha e trará de volta para qualquer um bolas de elefantes (ou seja vai voltar o tamanho dos testiculos) e um monte de esperma, ,

o problema com hcg é que não é mesma coisa testosterona sintética e, portanto, não cresce voce em dimensoes novas,, então ele dará de volta as bolas grandes e muita ereção, mas com testo sintética nas doses certas, você tem o penis ereto e o crescimento que você quer como bodybuiulder ... combinação de ambos é o melhor

gh15 approved

Postado

FEMEAS SÃO CONSEQUENCIA QUE VC TERÁ DE MONTE LOGO APÓS ESTÁR ON TREM E MAST , PQ NÃO APROVEITAR ?

Ninguem treina voltado a élas , porem élas estão ali esperando vc dar um oi para que elas marque um lugar escuro para que vc possa possuir o corpo delas , apartir do momento que vc deu um oi e a femea solto um leve sorriso para te responder , éla te quer , ela quer ver o que a trem ace tem feito no seu shape , mostre a éla, aproveite o pacote completo , um shape foda , um treino insano e muitas femeas . Não seja estupido .

10850032_866067173433550_638121768550526

outro post:

Os 10 suplementos mais importantes que um fisiculturista/atleta necessita, na real, sem papo furado:

10. Cebola - Suporte para o sistema imunológico, o verdadeiro solvente sanguíneo

9. Sorvete - Melhor fonte de laticínio

8. Banana - Melhor fonte natural de potássio e açucar

7. Vitamina C - Vitamina número 1 para o sistema imunológico

6. Peixe - Fácil de digerir (desde que seja fresco), melhor fonte das gorduras que um atleta realmente precisa

5. Abacaxi - Melhor fonte natural de açucar para acompanhar injeções de insulina em atletas avançados, O VERDADEIRO

protetor hepático, o melhor açucar natural para ciclos

4. Alho - ANTIBIÓTICO, o mais importante vegetal/planta no planeta terra para o sistema imunológico

3. Arroz branco - Melhor fonte de carboidratos

2. Clara de ovo - Melhor fonte de proteína de alta absorção

1. HORMÔNIOS - duh : )

outro post

músculo real? Esteróides explodem o músculo que você tenha, com água... é sua responsabilidade ter a certeza de que essa água vá para dentro do músculo e não fora do músculo.

Vá off dos esteróides por 30 dias e você verá que é tudo água dentro do músculo... bem, se você for jovem você talvez mantenha um pouco mais longo do que 30 dias off.... mas no dia 60 off hormonios, eu quero dizer OFF, você verá que vc voltou pro seu antigo eu...

sim, isso talvez seja chamado de 'o novo limite natural' que o esteroide deu pra você... mas de resto asseguro, você verá que hormonios = colocar água dentro do músculo, e tristemente, entre pele e músculo se vc não souber o que está fazendo

todo mundo fica bem entre 2-3 semanas off dos hormonios...

mas ai então, AI ENTÃO, chega a marca dos 30 dias....você não vai querer ir muito além da marca dos 30 completamente off hormonios, acredite em mim nisso

a propósito, qualquer um que lhe dizer outra merda está vendendo sonhos balonies da ilha do lalal

gh15 approved

10354751_866513336722267_413034674574906

A importância dos hormônios para uma sociedade saudável

Hormônios FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLÓGIO TREMENDAMENTE, existe um grande equívoco... É uma minoria atualmente... costumava ser uma maioria mas agora é uma minoria desde que eu estive por aí muitos anos e coloquei isso na cabeça das pessoas. Mas como eu disse, ainda existe um grande equívoco de que os hormônios enfraquecem o

sistema imunológico.

Por isso eu digo:

B E S T E I R A !

Eu gh15 e muitos muitos MUITOS doutores, professores e cirurgiões acreditamos que hormônios FORTALECEM o sistema imunológico e criam humanos invencíveis SE não abusar demais. Eu acredito que a ingestão correta de hormônios pode criar uma SOCIEDADE MELHOR E MAIS SAUDÁVEL com MENOS PROBLEMAS DE SAÚDE.

ESTERÓIDES ANABOLIZANTES, HORMÔNIO DO CRESCIMENTO E CLARO, IGF FARMACEUTICO FORTALECEM O SISTEMA FAZENDO DELE UMA MÁQUINA INVENCÍVEL QUE NÃO ADOECE. ISTO É O QUE É DEVEMOS SABER ALTO E CLARO. ISTO FAZ PESSOAS SAUDÁVEIS E NOVAMENTE FALO DO USO CORRETO E SEM ABUSO!

Estive por aí por muitos anos e posso dizer que os hormônios apenas me fizeram mais saudável. O corpo humano é mais eficiente e mais efetivo na sua manutenção enquanto hormonizado. Cada um de meus sistemas funcionam melhor e assim criamos um ser humano que não fica doente.

Quando eu fico doente como as outras pessoas? QUANDO ESTOU SEM HORMÔNIOS. É quando isso acontece e é a realidade que é difícil de encarar para alguns no campo da medicina. Muitos dos políticos e doutores já sabem destes fatos, as pessoas que não.

A realidade é que HORMÔNIOS CRIAM HOMENS E MULHERES MAIS SAUDÁVEIS! ISTO JÁ É UM MUITO MUITO IMPORTANTE E UM TÃO ACLAMADO SEGREDO EM HOLLYWOOD, MAS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SABER, ISTO É UM DIREITO NOSSO!!! PESSOAS QUE ESTÃO PRONTAS PARA SEREM TÃO SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE ESTÃO NOS HORMÔNIOS E NUNCA FICAM DOENTES E VIVEM MUITO MENOS PREOCUPADAS COM A SAÚDE DO QUE AS PESSOAS COMUNS. NÓS SOMOS AS PESSOAS QUE TEM O DIREITO DE SER PARTE DISTO TAMBÉM E NÃO, NÃO SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS, SÃO A INGESTÃO DE HORMÔNIOS SINTÉTICOS QUE FAZEM AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD SEREM MAIS SAUDÁVEIS!!!

Atletas não estão ficando doentes, ABRA A PORRA DOS SEUS OLHOS, nos NÃO FICAMOS DOENTES, e quando nós ficamos é por causa de lesões e não por questões de saúde, digo pela maioria de nós.

NENHUM DE NÓS QUE ESTÁ NO HGH FICA DOENTE! EU FALO PARA OS HOMENS E MULHERES DA SOCIEDADE ABRIREM SUAS MERDAS DE OLHOS E VER AO SEU REDOR. NÓS NÃO FICAMOS DOENTES NO HORMÔNIO DO CRESCIMENTO.

NÓS NÃO SENTIMOS CHEIROS ESQUISITOS EM NOSSO NARIZ DEVIDO A INFECÇÕES NA FACE. NOSSOS CORPOS HORMONIZADOS ESTÃO CAGANDO PRA ISSO. ISTO NÃO NOS PEGA, NOSSOS CORPOS TOMAM CONTA DISTO COMO SE NADA EXISTISSE.

MAS! QUANDO VOCÊ FICA SEM HORMÔNIOS E TEM UMA PEQUENA INFECÇÃO, SÃO 1000 DÓLARES PARA UMA CONSULTA COM O DOUTOR. ENTÃO RAPIDAMENTE CADA MÚSCULO SEU ESTÁ DOLORIDO E VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO PRO SACO.

VOCÊ SE SENTE COMO UM VERDADEIRO FELLA DE 50 ANOS E NÃO MAIS OS 25 ENQUANTO ESTAVA NOS HORMÔNIOS. ENTÃO! VOCÊ PERCEBE A TRISTE VERDADE QUE SÃO OS HORMÔNIOS QUE TE DEIXAM MAIS SAUDÁVEL! DIFERENTE DO QUE VOCÊ APRENDEU NA ESCOLA, E TODA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA QUE FOI DITA POR ALGUÉM QUE NÃO TINHA IDÉIA DISSO, DESDE QUE ELES NUNCA COLOCARAM AS MÃOS NOS HORMÔNIOS.

Meus amigos...

A verdade deve ser dita E ISTO DEVE SER FEITO POR VOCÊS! OS LEITORES, EM CADA OPORTUNIDADE QUE TIVER. E é por causa dessa verdade que existe um controle natural da população e as pessoas idosas morrem.

AQUELAS PESSOAS IDOSAS PODEM VIVER MAIS E MELHOR TENDO CORPOS SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD! SE FIZEREM O USO CORRETO DE HORMÔNIOS E PRATICAREM ATIVIDADES FÍSICAS.

É UM DIREITO HUMANO VIVER O MAIS SAUDÁVEL POSSÍVEL E OS HORMÔNIOS PERMITEM ISSO. É HORA DE VOCÊ ENTENDER QUE O USO RESPONSÁVEL DE HORMÔNIOS É O SEGREDO PARA UMA VIDA LONGA E LIVRE DE DOENÇAS.

Por favor façam isto chegar ao maior número de pessoas possível.

gh15 approved

Postado

...e o bodybuilder que trabalha com bodybuilding, fazendo dinheiro com a imagem do corpo, precisa estar em condicionamento à primeira vista ! Não apenas para alguém que entende o jogo... eles precisam que as vadias olhem pra ele no meio do nada na Rússia, e precisam das vadias olhando pra ele e estarem ummmmmmm ele é grande demais... e não escutar que é grande o suficiente! quando elas dizem grande o suficiente...

as mulheres querem dizer que você não é nada,,, e é hora de trocar de emprego... mas quando elas dizem ELE É GRANDE DEMAIS... ai você está no caminho certo... e como as fêmeas dizem que você é grande demais? elas dizem quando você está LARGO E AO MESMO TEMPO CONDICIONADO... ESSE CONDICIONAMENTO VEM DO GH FDA...AAS...INSULINA...ANTI AROMATAZE OPCIONAL! EEEEE DIURÉTICOS!"

1970621_866379830068951_8625039539537675

Postado

primeiro ciclo devem sempre e para sempre ser este exatamente como escrevi aqui, então ENTENDAM

dianabol = 30 - 50mg
testovirons / testo norma ou cip testex , um dos apenas os 3 ! = 500mg
decanoato de nandrolona = 400 - 600mg

letrozole ou nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron

isso é tudo que você precisa

gh15 approved

Postado

ok , então vamos falar um pouco sobre genética ... eu escrevo com erros de ortografia Assim Deus me ajude espero que meu computador não bata em mim , mas eu acho que os novos aqui têm cheque spel que eu odeio , mas não faz mal desde que eu não posso tirá-los ... por isso estou preso com meio caminho escrevendo de forma decentes que pode atendê-los bem , se você está em uma cavernsa apartir de alguma Suécia ..
então ... genética ,
O que exatamente é a genética ?

genética = a forma músculo que você nasceu com ... as inserções que você era nascido com ... ele não pode ser mudado ... ele também = o comprimento do osso ... alguns homens do oriente médio têm o comprimento do osso forarm de a típica garota americao ... nenhuma vergonha nisso .. isso é chamado de genética, , a altura é ? você tem que GENÉTICA certas ... muitas doenças são geneticas. você tem que ter a genética certas ...

quando se trata de musculação e fitness .... genética = inserção e forma muscular ... que é TI TI TI TI TI I FUCKIN T! IT! isso é chamado de genética fixos ela nunca mudou , GENÉTICA PERMANENTE iremos chamá-lo
tudo isso balonie sobre receptores porcaria e fibras musculares ... isso é tudo
não fixa , mudando , ela muda , é um dependente de algo ... esse algo é chamado
todos juntos agora alunos ....

HORMONIOS SINTÉTICOS
os hormônios certos pode mudar um ser humano a partir de poodle ... paraa pitbull .... assim você pode agora jogar pela janela a frase infame você ouviu falar que você não pode mudar poodle em pitbull dito pelo trapo no fisiculturismo é claro ... você pode ... pode ser um bom pitbull com boa personalidade , mas vai ser um wisze muscular pitbull maldita porra e wize força eo volume wize
agora , ,

você pode ter o melhor dos melhores até chamar genética fixo,genética permanentes em todo o maldito mundo ... e você não vai ser um maldito bodybuid não importa o quanto você tente ... você vê esses caras todos os dias no meio do ginásio £ 160 kidos preto com forma muscular incrível e boas intenções ainda ....

eles não vai a lugar nenhum em chaparia e não vai a lugar nenhum em chaparia para a genética simplesmente não está ficando lá por si só, não importa o que
então o que realmente chegar lá ? que levá-lo a ter uma chance de glória?

eu vou lhe dizer aqui o que os alunos

Seu chamado fator de crescimento insulina , o nível de IGF no seu sangue irá determinar o quão grande seus músculos vão ser e como LIMPO você será ... noooo não é o HGH você injeta o seu IGF.

a coisa comum a todos os caras que são grandes bodybuid é ALTO NÍVEL DE IGF no sangue, , VOCÊ PODE RECONHECER A NATURAL antes de ir sobre o hormônio e ver se eles tem um CHACE EM GLÓRIA base em seus níveis de IGF .... CLARO QUE

Esses níveis de IGF SERÃO OBSERVANDO COMO O BODYBUILD hormônica MAS OS kidos COM ALTA NATURAL IGF VAI TER A aparência magra Vocês são todos gelous DE ... Eles terão a 6 PACK COM SEPARAÇÃO ENTRE OS LEVE ABDIMINALS APELAMOS TÚNEIS ... eles TERÁ geralmente ESPAÇO entre os seus dentes ... Eles terão UNHAS muito plana ..... SUAS UNHAS VAI CRESCER MUITO RÁPIDO ...

VÃO comer a mesa E MANTENHA LEAN ... eles pensam que são 12% e na realidade estarão 6% ....

Eles não vão estar ciente de sua natural de alta IGF e, portanto, NO GINÁSIO ELES vão treinar e comer tudo o que quer e vai fazer alguns GINÁSIO VETERINÁRIOS FICAR INVERGONHADOS INCLUINDO competitivo ... É CLARO ISTO TEM UM LIMITE DESDE É TUDO FEITO NATURALMENTE ... E eles não têm o tamanho de um hormônica BODYBUILD MAS nós avançamos BODYBUILD NO TOPO saber como reconhecê-los em questão de segundos

isso é chamado IGF meus amigos .... a mais do que você tiver, melhor o seu corpo irá utilizar esteróides anabolizantes e todos os outros hormônios ... e quanto mais você vai crescer através de separação do músculo e verdadeiro crescimento FIBRADO E LIMPO ... atraente fácil olhar físico natural que você veja on top physiqes

Claro que este é o lugar onde os hormônios entrar em lugar ..... você pode ter a melhor genética do mundo, mas se você não tem alta IGF esta genética pode beijar com antecedência o adeus ao bodybuid , é por isso que usamos hormônios de crescimento humano ea insulina para agradar a imitar e tentar criar e gerar níveis de IGF ALTO para que possamos olhar como uma versão BIG daquela pequena 155LB KID LATINO você viu no YMCA local, que foi abençoado com BOA GENÉTICA ..... E ALTO NÍVEL IGF natural e bom CORTES MUSCULARES .....

Esse garoto vai ser NINGUÉM ENQUANTO O BODYBUILD QUE TEM ACESSO AO FDA GH e insulina E se tiver sorte PHARMACUTICAL IGF ...... VAI CRESCER FEROSMENTE.... MAIOR MAIS SECO maior, enquanto tendo ao PELE MESMO TEMPO, que fica mais fino e THINNNER EM PAPEL FINO ASSIM FAÇA ESSE pequeno LATINO NATURAL NONE KID a emergir em qualquer departamento ....

NÃO EM DEFINIÇÃO ... NÃO EM CONDIÇÃO .... NÃO na espessura da pele ... NÃO EM gordura corporal e é claro não em tamanho PARA O BODYBUILD será simplesmente o que chamamos em Real BODYBUILD VERDADEIRAMENTE ANABOLICO .... NÃO A MERDA BALONIE Suplementos ANABOLIC FALSIFICAÇÃO você vê na propaganda , mas é verdadeiro ANABOLICO quando o corpo na realidade criar mais fibras musculares

VIA MUITO ALTA níveis de IGF correndo NO SANGUE
E ESTE ! É onde o jogo QUIMICO começar a tomar lugar! E ESTE ! É onde e por que GENÉTICA por dizer TEM NADA A VER COM ANTECEDÊNCIA BODYBUILD SUCESSO E QUE É O determinar o fator é o tipo ... a qualidade e doses do hormônio A BODYBUILD E ADEQUAÇÃO INDIVIDUAL colocar em seu SANGUE

A TODOS palavra é procurando
GENÉTICA A RESPOSTA AO hormônios

Eu coloquei esta combinação de palavras há muitos anos na Bíblia de volta em 2006 e que ainda permanece o mesmo .... sua resposta genética para os hormônios que vão determinar o quão bom você será como um fisiculturista e quantos títulos você ganha ou quantas revistas você será apresentado no mas !

QUALQUER PODE SER UM BODYBUILD AVANÇADO COM UM PROFISSIONAL CARD se eles tem SUFICIENTE sintetico IGF no sangue JUNTO COM HORMÔNIOS LEEEEEEEEGIT para trabalhar com este IGF extra para criar esta mutação LIMPA CHAMADO um fisiculturista TOP

este deve ser entendido como todos os companheiros ao redor do mundo, incluindo os muitos fãs que eu tenho na arena atlético e na população em geral , você deve primeiro entender este para agradar a entrar no mundo em que fisiculturistas e muitos outros atletas vivem em

é a coisa mais importante na chaparia e atletismo junto com a vontade de vencer ea determinação .... mas quando alguém lhe dizer ohhhh nonono seu tudo em comer a cada hora ao redor do relógio e todos os seus em fazer todos os exercícios estúpido conhecida retarda então você precisa sentar com eles dar-lhes um tapinha nas costas do Heade ao acordar sua bunda para cima ,,,,

salvar , em seguida, um monte de dinheiro e um monte de Sorro na vida e educte -lhes que a coisa mais importante na chaparia e atletismo é o tipo ea qualidade do syntetic hormônios da chaparia e atleta e usar logo depois vem a dose que é parte integrante e ficar em uma proporção específica para o IGF seu fígado cria ou que a sua auto atlético sorte injetado em seu sangue

10857970_867671793273088_743385552333991

na realide amigos,, legitimo anadrola é usada primeiramente e mais importante para aumentar o diametro do musculo,, on em legitima anadrola apenas faz voce maior .. mais apertado .. mais cheio de veias!,, e acima de tudo cresce simplesmente nos lugares certos...

qualquer competitivo bodybuilder especialmente entre nos no topo usam anadrola e realmente realmente ABUSAM anadrola,, eu algumas vezes limito a informação dada ... especialmente com insulina e anadrola,, isto é o porque voe nao me ouve falar muito porque eu tenho senso e sei quantos leem gh15 tbm nao estao prontos pra droga tomada,, entao eu tenho cuidado

APESAR ,,,

o que nos usamos é anadrola para aumentar o diametro do musculo .. isto é o o que philsulina abusa em ordem de crescer 1/2 inch no braço ... isto é o que amador com o Kuklo usa em ordem de fazer seu mediano ter um diametro de bodybuilder,,, estes tabletes são usados loucamente,, e na maiorias dos casos entre os melhores, nos usamos liquidos que voce pode pode comer tudooo no buffet de anadrola
agora,,

eu sei que os fellas vem aqui me ler, vindos de todos os foruns,, entao eu repito ... o uso destes hormonios é para bb experiente! quando eu digo 150-300mg de anadrola por dia! eu quero dizer isto! preenche voce,, isto te aperta e te da tamanho condicionado,, é muito melhor do que dianabola para preparação e isto realmente baixa seu bf ..

e o que aumenta é o tamanho enquanto mantem o bodybuilder apertado e polido
a razao pela qual os fellas amadores como kuklo the kid tem diametro em seu musculo é anadrola,, a razao pela qual ele mesmo tem barriga é insulina! mas sobre tudo, anadrola é uma droga primaria no abuso em nosso arsenal,, sem isto , tem minima chance de voce alguma vez ver competição com braços no tamanho de 19-20 ...

eu posso lhe dizer aqui QUE NOS ABUSAMOS PRA CARALHO DA DROGA ANADROLA,, e eu quero dizer cada palavra que eu falo,, é muito muito bom produto que entrega tamanho em diametro,, apenas quando voce estiver lean e entao hoppppp na anadrola .. apenas entao apos poucas semanas enquanto assiste tv e olhando pros seus braços..

APENAS ENTAO voce começa a entender o que densidade e apertado full significa! testosterona não dá isso a voce, ou trenbolona,, anadrola é uma droga primaria para o diametro do musculo e isto tem grandes segredos que nos sempre mantemos com nós.

10806281_867385979968336_388580336022145

você pode ir agora mesmo e tomar dianabol 200mg por dia durante 2 meses seguidos e um 2 gramas de testosterona por semana,,, você pode inect cada dia 5 diff vezes durante o dia e nada vai acontecer com você, os jogadores de futebol fazê-lo , powerlifters fazê-lo, fazê-lo culturistas, jogadores de beisebol fazê-lo, os jogadores de basquete fazê-lo,,,, swimers fazê-lo,,,, sprinters fazê-lo,,, ciclista fazê-lo,

Nada vai acontecer com você, a menos

1) Você usou agulhas sujas, mesmo que a sua suas próprias agulhas eles tem que ser trocado a cada TIME,,

GOT abcesso PROFUNDA E NÃO cuidar dele como um ser humano normal seria, então você pode encontrar-se infectado e MORTO! Infecção do sangue!

2) teve pré exisiting condição que você estavam cientes ou não, e não deve mexer com qualquer medicação SEU DOC não aprovou!

3) usou analgésicos (pain killers) e ou de narcoticos! Esses são os assassinos Esses são os assassinos Esses são os assassinos!

gh15 approved

Musculação PARA OS POBRES 1:

Ok, então você decidiu que quer ser fisiculturista , por qualquer motivo , não importa, você quer olhar como fisiculturista , ok, mas você não é rico , você é estudante universitário ou pior quer ter sempre razão ,

a fase de começo , fase 1

esta é a fase geral que vai precedendo as seguintes fases
você primeiro vai colocar o seguinte grupo de indivíduos sob completa e absoluta ignorancia, como em você não tomar nada , você sempre lê-los saber que o que eles fazem , por qualquer motivo :
o grupo de indivíduos :
ron Heris

layne nortom

danta e os filhos do verdadeiro golpe das empresas de proteina, ,
todos os falsos naturais profesionais / amadores

esses são os principais necessários para colocar em ignorar completamente e durante a leitura de seu balonie ... isolar -se completamente e sei que eles mentem o tempo todo , por qualquer motivo e agenda para trazer dinheiro para o seu bolso , eles se esforçam em você , eles querem você , como um prisioneiro que não teve relações sexuais com a mulher por 5 anos , eles querem que você seja ruim ! chaparia e eles vão parar em nada com etiqueta agradável , agradáveis ??

mentiras , agradável brilhante propaganda em embarques de esteróides , agradáveis ??mesas em exposições , hormônica que anunciar para eles , etc etc etc , tudo o que podem para vender A ilusão de natural vai ser utilizado , de modo que seja que , razão que eu menciono apenas o Gaspari acima e não é rico é porque ele tentou trazer hormônios reais para o mercado .... reasoni não mencionou getny é porque eu fiz mencionar ele e ele faz parte do falso Professional naturais / amadores

então isso é que , este é o primeiro passo , no seu caminho para se tornar um fisiculturista se você tem uma quantidade de dinheiro e renda limitada segunda etapa que virá mais tarde amanhã é sobre os alimentos e os medicamentos necessários para o seu nível de baixa renda ea abordagem

10408932_866899666683634_637476219025411

T3

efeitos = o melhor queimador de gordura no planeta Terra junto com efedrina, , eu iria colocá-lo antes de efedrina , mas o t3 é impiedoso e efedrina pode ser abusada , t3 NAO.

abusando de t3 , incluindo doses altas, se você não tiver massa muscular suficiente para essas doses e comida suficiente ao seu redor , irá resultar na perda de gordura e músculo no mesmo ritmo , por isso doses para fisiculturista deve ser mantido AT25 - 75mcg 100mcg + ir para os levantadores de maior e melhor eles sabem como usá-lo direito.

o que estou tentando dizer , em geral, é que, se você está tomando t3 a 200 - 300mcg por dia, , é melhor você se sentar em macdonalds para suas cinco refeições diárias e encomendar tudo duplo , existem pessoas que fazem isso e sua desculpa para eles comer tanto lixo e ficar tão magra é úlceras estomacais ou problemas de idade ,

enquanto na realidade eles só ABUSAM em t3 , além de alto metabolismo , para começar , além de levantar o olhar atlético , esses são geralmente as pessoas que olham e inclinam-se com as veias em todos os lugares ao mesmo tempo e comem MERDA durante todo o dia , sem parar , é uma maneira de olhar decente , mas não é uma maneira de ser um fisiculturista

o nível de segurança é alto se você sabe o que está fazendo , 900mcg tomando em uma dose irá resultar em problemas para qualquer um , o seu uso é comum no meio e eu ainda não ouvi ninguém ter problema com o uso t3.

10610742_866982743341993_841712704558890

sua única intenção é ficar lean e ripped ? um look lik dolaros Emillion

isto é o que você precisará fazer

tomar o HGH 30-90 dias ... adicionar primobolan e então..

em 90 dias você tirar TUDO

o que é ficar na:

trenbolona acatato 200mg a cada 36 horas no relógio
50 - 75mg testosterona fenil propionato a cada 2-3 dias
masteron adicionado a 50 - 100mg cada dois dias

você faz isso por cerca de 2-5 semanas ....

após essas semanas se olhe no espelho..

você vai ver o que você orou por toda a sua vida , nível revista physiqe , ,

para agradar e parecer com eles você terá que usar diurético , mas! eu não recomendo-o para voce ... você não irá para photoshot e não ganhar dinheiro com isso.. entao ... deixar diurético fora.

você vai ser muito feliz com o seu 6% aparência seca , você vai ser o centro das atenções de todos os lugares que você vá , você vai ter meninas praticamente a seus pés esperando para transar com você , você vai para a piscina e cada sujeito e sua prostituta vao olhar fixo , você só vai ouvir como os caras querem se parecer com você agora, se eles só tinham tempo para comer direito lol você terá caras andando de um lado para outro como maldito loonateeks pois não entendo como eles tomam toda a testosterona no mundo e não posso olhar nem metade tão bom e pesam mais do que você lol, , você vai ser um passeio rei de sua própria cidade

este é como o fazemos amigo quando ele veio para modelagem de fitness ,

não se esqueça de usar Veet e haev bronzeado falso ou real tan, , ambos irão melhorar a aparência dramaticamente , o seu 3 dimensional vai realizar a partir do HGH para cerca de 3-4 meses passados.

índice gh15 aprovado / bíblia

sua única intenção é ficar lean e ripped ? um look lik dolaros Emillion

isto é o que você precisará fazer

tomar o HGH 30-90 dias ... adicionar primobolan e então..

em 90 dias você tirar TUDO

o que é ficar na:

trenbolona acatato 200mg a cada 36 horas no relógio
50 - 75mg testosterona fenil propionato a cada 2-3 dias
masteron adicionado a 50 - 100mg cada dois dias

você faz isso por cerca de 2-5 semanas ....

após essas semanas se olhe no espelho..

você vai ver o que você orou por toda a sua vida , nível revista physiqe , ,

para agradar e parecer com eles você terá que usar diurético , mas! eu não recomendo-o para voce ... você não irá para photoshot e não ganhar dinheiro com isso.. entao ... deixar diurético fora.

você vai ser muito feliz com o seu 6% aparência seca , você vai ser o centro das atenções de todos os lugares que você vá , você vai ter meninas praticamente a seus pés esperando para transar com você , você vai para a piscina e cada sujeito e sua prostituta vao olhar fixo , você só vai ouvir como os caras querem se parecer com você agora,

se eles só tinham tempo para comer direito lol você terá caras andando de um lado para outro como maldito loonateeks pois não entendo como eles tomam toda a testosterona no mundo e não posso olhar nem metade tão bom e pesam mais do que você lol, , você vai ser um passeio rei de sua própria cidade

este é como o fazemos amigo quando ele veio para modelagem de fitness ,

não se esqueça de usar Veet e haev bronzeado falso ou real tan, , ambos irão melhorar a aparência dramaticamente , o seu 3 dimensional vai realizar a partir do HGH para cerca de 3-4 meses passados.

Postado

INSULINA O MAIOR FATOR POR DETRÁS DO BODYBUILDING AVANÇADO

o abuso de insulina no bodybuilding,, moderno bodybuilding é ENORME,, isto é o porque eu nunca escrevi a Fase 4 (pupils entenderão) .. porque você virá para ver que tudo no bodybuilding é DIRETAMENTE DEPENDENTE DAS DOSES DE H U M U L I N R

amigos,, eu sou um bodybuilder responsável DIFERENTE DE VÁRIOS de scambags vendedor

es de peptideos,, vendedores de drogas narcoticas,, e 9 a cada 10 chineses envenenadores ...
EU SOU UM EXECUTOR,, EU LIDO COM OS MACROS COMO EU DISSE VÁRIAS VEZES PELOS ANOS

EU LUTEI TÃO BRAVAMENTE E AINDA FAÇO PRA ACHAR LEGITIMO KIGTROPIN AKA IGF .. POR ISTO SER UM CAMINHO PRA CHEGAR AO FREAK SEM O SEVERO ABUSO DE INSULINA

MAS! O CASO É BEM SIMPLES E VOCE DEVE SABER A VERDADE PELA QUAL EU CHEGUEI NA MINHA GLÓRIA POR ESPALHÁ-LA

BODYBUILDING ... TOMANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TODO BODYBUILDER ESTÁ ON EM FDA GH...
BODYBUILDING AVANÇADO É UMA GUERRA QUÍMICA DE UMA QUIMICA CHAMADA I N S U L I N A .. SIM, QUANTO MAIS SENSITIVO VOCE FOR A ISTO, MAIOR E MAIS SECO VOCE SERÁ .. DE NOVO, HGH FDA SEMPRE JUNTO! MAS! NÃO É APENAS A SENSITIVIDADE .. SÃO AS DOSES... BEM RA DENTRO DAS 100S .. SIM! 20-30 UNIDADES TOMADAS PELO DIA JUNTO COM REFEIÇÕES E ANTES E APOS O TREINO E ATE MAIS .. EM MUITOS CASOS 300 E 4 0 0 UNIDADES

NÓS SOMOS VICIADOS EM INSULINA MEUS PUPILS ... O FDA GH É O QUE PRVINE NÓS DE NOS TORNARMOS DIABETICOS .. MAS SE UM BODYBUILDER BRINCA COM 200 UNIDADES E APENAS ON EM 2-4 IU DE GH POR DIA .. APOS POUCOS ANOS ELE SE TORNARÁ DIABETICO

INSULINA É TUDO NO BB AVANÇADO MEUS PUPILS.. ME DESCULPE EU TINHA QUE INJETAR ISSO PRA VOCE LENTO, MAS EU PERMANECEREI ALGUM DIA DIANTE DAQUELE QUE ME FEZ E SEREI JULGADO,, EU PENSO QUE FIZ CERTO

INSULINA ADD CAMADAS DE FULLNES E ESPESSURA E VOLUME .. ISTO EMPURRA OS MUSCULOS PRA FORA FAZENDO VOCE PARECER MAIS S E C O .. FAZ SUA PELE ELASTICA QUANDO O GH ESTA ENVOLVIDO E COLA O FULNESS ... FICAR CHEIO E FIBRADO QUE NADA PODE ULTRAPASSAR,, A NÃO SER! VINDO DO LEGITIMO KIGTROPIN,,

A CHAVE! EM TOMAR MEGA DOSE DE INSULINA ... É A BASE DE TRENBOLONA ACATATO NO SANGUE .. SE VOCE COMEÇAR QUANDO TIVER ACATATO NO SANGUE EM 150-300MG DIARIAMENTE ENTAO VOCE NUNCA PEGARÁ FAT .. EU REPITO, VOCE NUNCA GANHA FAT, APENAS FICA MAIS CONDICIONADO AKA .. MAIS DEFINIDO .. RIPPED E SHREDED O MOMENTO QUE O GH SAIR FORA POR POUCAS SEMANAS

INSULINA É A RAZÃO PRINCIPAL DE ROELLY WINKLAR,, PHILSULINA,, E MUITOS OUTROS PROS ATUAIS TEREM CHEGADO LÁ .. EM OUTRAS PALAVRAS .. NENHUM DELES IRIA PEGAR PRO CARDS SEM INSULINA

AGORA LEIA COM CUIDADO .. ISTO É IMPORTANTE DE VC ENTENDER ISSO

INSULINA FOI USADA NOS ANOS 80 90 NO BODYBUILDING PELA M A I O R I A

INSULINA USADA NOS ANOS 60 E 70 PELOS TOPS .. AQUELES QUE EXPERIMENTARAM GH DE CADAVER

gh15 approved

10850246_868164119890522_736683285008596

outro post

Cale a porra da sua boca seu filho da mãe,, você não fala comigo deste modo,, é a Efedrina que deixa voce sem agua e mais hard com os hormonios,, não passe coisa errada pros meus pupils com seus incontaveis balonies suplementos,, caffeina é lixo e pode ser adicionada pra caralho se voce quiser estar acordado como o Groink por muitas horas andando por ai pilhado

IF ANY ONE OF YOU MORONS WORKED OUT WITH ANYTHING YOU WOULD BE SAYING THIS INFOAMRATION HERE FOR YEARS ,, YOU DONT! BECAUSE YOU HAV ENO INFORMATION BECAUSWE YOU NEVER WALKED THE WALK

NOS USAMOS EFEDRINA PRA SECAR ANTES DO DIURETICO, JUNTO COM OS HORMONIOS !!! E A MEGA DOSE DE TODOS OS HORMONIOS VAI JUNTO COM MAIORES DOSES DE EFEDRINA! PARE DE MENTIR PARE COM ESSE BALONIE SEU IMUNDO

EFEDRINA NAO IRA DESLIGAR SUA FOME SE VOCE FOR REALMENTE LEAN E NOS HORMONIOS CERTOS! EFEDRINA AUMENTA SEU METABOLISMO, ISTO FARÁ VOCE ATE MESMO MAIS FAMINTO,, NÃ OESCREVE BALONIE AQUI PROS MEUS PUPILS PRA ATÉ MESMO PENSAREM QUE METADE DISSO É VERDADE

EFEDRINA É O PORQUE DAS FACES CHIZELEDS,, PORQUE VOCE ACHA QUE PHILSULINA PARECE CHAPADO O TEMPO INTEIRO.. PORQUE VOCE ACHA QUE TODO BODYBUILDER PARECE CHAPADO NOS OLHOS? AMPHETAMINAS!!!,, ALGUNS TOMAM NARCOTICOS JUNTO,, ATE MESMO DE REAÇÃO MAIS RAPIDA E ISTO É COMO VOCE FICA SECO EM 100+ UNIDADES DE INSULINA POR DIA COM TONSS DE GH E AAS.

VOCE NÃO FICA SECO EM 200LB SE VOCE COMER LIMPO SEM ANFETAMINAS,, VOCE PERDERA O TAMANHO MUSCULAR, VOCE PERDERA MUITO PRA CHEGAR EM UMA CONDIÇÃO DE COMPETIÇÃO,,

É ENGRAÇADO VER O MOMENTO QUE EU MENCIONO OS PRODUTOS QUE NÓS TODOS USAMOS, VCS TODOS SEUS RETARDADOS PULAM NISSO COMO SE VOCE FALASSE NISSO POR ANOS,,

VOCE NÃO FALOU

SE VOCE TOMOU EFEDRINA VOCE NÃO É NATURAL NUNCA FOI NATURAL E JAMAIS SERA NATURAL

A RAZÃO PELA QUAL VOCES TODOS PARECEM COMO BOSTAS DE RATOS DE ACADEMIA É PORQUE VOCES SE ESQUECEM!! AS ANFETAMINAS! PORQUE?

PORQUE VOCE NAO LEU A PORRA DA BIBLIA DESDE 2007, JULHO, OU O QUE SEJA QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE EU FALEI SOBRE ISTO! ISTO É O PORQUE EU REPETIDAMENTE REPITO O QUE DIGO, ENTÃO NGM ESQUECE PORQUE EU SEI QUAL É A GERAÇÃO DE CRIANÇAS QUE EU ESTOU LIDANDO AQUI

VOCE ESTÁ DEMITIDO

gh15 approved

10801558_868099453230322_750967900627641

Postado

sushi é a melhor comida que tem ai pro bodybuilder,, se voce puder bancar isso 3-4 vezes por dia, você é um fella sortudo,, isso é caro e realmente depende do seu sushi chef e a qualidade do peixe que ele ou ela escolha,, tem-se qualidades de peixes,, alguns são nota a, alguns escolhem nota d, é como levels de bodybuilding, alguns são 1, alguns são 4

a regra mais importa pra voce é ter certeza que o peixe é de boa qualidade,, não compense nisto,, e tbm ,tenha certea que você tenha JAPONESES trabalhando pra você .. não deixe algum china man fazer seu sushi, se é que voce me entende

ótima, otima comida para o bodybuilder, o unico problema é que voce precisa comer muitos disso,, e tbm, voce irá aprender que arroz tem que ser em vapor, não o arroz pegajoso,, ele irão te dar problemas dizendo que isso não parece grudento,, voce entao diz a eles que seus rabos que não parecem parecer estar grudados como deveria ser,, Um bom chef Japa pode fazer qualquer coisa,, ele pode fazer um arroz grudento ficar perfeitamente bom,,

e tbm, coma chirashi,, melhor negocio 20-30$ e larga seção de arroz e peixe,, os chefs japoneses criativos tbm fazem isso com um gosto saboroso com todos os tipos de especiarias japonesas e especificos jap picles e todos os tipos de bonus adicionados no lugar

novamente, é caro, mas é a melhor comida para o bodybuilder,,

gh15 approved

O que é GH de cadáver?

Desde já, agradeço.

alguns bb's old

rola um papo de que eles extraiam de alguma forma o gh da hipofise dos cadaveres, um pouco antes do gh ser sintetizado

eram ladroes de tumbas

eu não tenho muita informação a respeito, quem puder ajudar ...

Postado

Cara esse GH15 é totalmente Biruta hahahahh

Ele ainda participa de algum fórum hoje em dia ???

O que é GH de cadáver?

Desde já, agradeço.

Pirarucu salvo engano entre os anos de 1988 / 89 o GH éra retirado da hipófise a partir de cadáveres mesmo, ainda não existiam técnicas gênicas e aparelhos que isolassem ou fabricassem de maneira sintética esse hormônio.

Mas o uso era bem cauteloso devido o risco de infecção cruzada de quem utilizasse esse GH.

Abc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...