Postado 10/03/2009 às 02:12 03/10, 2009 Alguém saberia dizer como é a execução "correta"? Já vi nego fazendo algo parecido, mas deitado no banco e trazendo até o peito com aquelas barras assim. -0{||}0- Tava afim de fazer esse que o arnold fazia, deve ser tenso. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 10/03/2009 às 03:19 03/10, 2009 Pullover com barra e braços flexionados Objetivo: Trabalhar a região inferior do grande dorsal e o serratil. Também alonga os peitorais e ajuda a alargar a caixa toracica. Pullover com braços estendidos (esse da foto) Objetivo: Desensolver os peitorais e expandir a caixa toracica. Este é o melhor exercicio para expandir a caixa toracica. bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serratil anterior. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu faço esse ai da foto... tem que ter um execução perfeita para realmente sentir o trabalho.
Postado 10/03/2009 às 04:32 03/10, 2009 Não tenho costume de fazer esse exercicio. Quando o fazia ficava com as costas inteiras no banco, como se estivesse no supino e descia o alter (como na foto). Está correto também, né? Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 10/03/2009 às 06:48 03/10, 2009 esse exercício e ótimo . Muito bom mesmo mas tem que ser exeutado senão vc trabalha as costas invés do tórax
Postado 10/03/2009 às 12:11 03/10, 2009 Autor Opa valeu mesmo. Vou começar a fazer, com pouco peso primeiro para testar o movimento, depois eu aumento. Fazer como bônus no dia de peito e bíceps xD. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 10/03/2009 às 12:30 03/10, 2009 Não tenho costume de fazer esse exercicio. Quando o fazia ficava com as costas inteiras no banco, como se estivesse no supino e descia o alter (como na foto). Está correto também, né? Errado errado não está... mas força mais o dorsal do que deveria. Tendeu?
Crie uma conta ou entre para comentar