Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico+Shotgun+Creatina+Whey+Dextrose


Nakamoto

Posts Recomendados

Eae Galera,

Então meu combo chegou semana passada e vou começar a usa-lo a partir de hoje. HIpercalórico+Shotgun+Creatina+Whey+Dextrose. Nosso amigo Krob havia me indicado a não tomar hipercalorico mas como eu já havia feito a encomenda e não foi mto barato tambem hehe vou toma-lo durante um mes. Minha meta é chegar aos 90kg pra fazer o cutting. Tenho 27anos, 180, 84.7kg. Gostaria de saber se no caso o hipercalorico pode completar meu gasto diario de energia. Fiz as contas usando alguns metodos aqui postados e tenho que consumir cerca de 3000 a 3500 calorias por dia. É muita coisa pra eu preparar comer e realmente talvez nao consiga manter uma dieta tao alta assim. Moro sozinho, chego tarde da academia e tenho que fzr todas a coisas de casa entao acabo nao tendo muito tempo pra preparar uma dieta boa. No caso vou tentar complementar minha dieta basicamente de frango grelhado/cozido, ovos cozidos, arroz, pão integral, bolachas agua e sal e hipercalorico dividido durante o dia. Sei que é muito superficial uma dieta assim mas o que acham? Poderia estar tomando o hiper durante os intervalos do servico? No caso tomaria ao acordar, as 10am e as 3pm. As 5 comeria um pão com leite/suco e treino as 8pm. E sobre a dieta apesar de não ser tão regrada sera que daria certo?

Obrigado pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...