Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na minha academia tem uma mulher que ta meio q proibida de treinar a noite, teve foi maior briga la na academia, a mulher eh um animal de tezao pqp rabeta gigante peito siliconado perfeito a mulher eh advogada e ja sei q se chama brunna HAHAHA

Anoite por volta das 18 a academia lota de macho la pra perto do supino,banco scoot... mais o smith fika pra la tb, e a mulher inventou de usar ele e revesar fazendo achamento livre do lado, pra que. Uns 3 marmanjo virjão filho da puta sem noçao, ela parado fazendo o exercicio foram la do lado com a camera do celular e comeco a tirar foto fazendo graça, a mulher simplesmente parou de fazer o exercicio deu um tapa no celular e mando o cara apagar as fotos, e comeco a fazer escanadalo a academia inteira paro pra olhar e ela pagando sapo pros cara e eles fikando miudo tudo murcho, sem dar um pio foi la e apago a foto. kkk dai ela foi no gerente da academia reclamar os cara ia se expulso de la mais acabo q se entenderam, so sei q nunca mais vi eles anoite. E ela eu vi algumas vezes mais ela sempre faz esteira escondida laaaa no canto :(

Uma vez parei pra olhar ela no leg e sem querer fikei parado olhando ela levanto olho pra mim deu uma risadinha e me pergunto:-Vai querer revesar? kk dai eu sem graça virei e falei.- nao moça vlw to com as pernas machucadas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso que USP trembo é fraca? Amigos tudo é questão de fonte certo, Andrei amigo meu de outros foram usou e continua usando USP e está com SHape bala, 5 % de bf, tevi um ou 2 pessoas aqui que pegaram coisa com um vendedor que deu cano em muita gente e tinha USp falsa no meio, ai agora todos estão dizendo que USp n presta não é bem assim, estou com 30 ml de trembo em mão guardada, em dezembro vou mandar bala e relatar aqui, estava com uma BOld da USP e emprestei para esse meu amigo Andrei usar agora e o resultado está vindo ele diz que está batendo legal!

Trembo RWR tb é top pode pegar que é boa sim tb, mais é o mesmo nivel ou até inferior a USP!

tomei ano passado usp e achei boa pra caralho...mas o custo benefico q era foda..tinha q toma só 75mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fseed verdade ela é carinha, más se pegar com pessoa certa ela faz um bom papel, RWR tb é top e tb é carinha ne kkkkkkk!

cara nem da pra compara..usp é 10ml..75mg/ml,,,rwr 20ml e 100mg/ml hehehe comprei 2 rwr...vo toma uns 30ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...