Postado 7/03/2009 às 14:41 03/7, 2009 Ola... nunca fui gordo mas sempre tive umas gorduras localizadas.. tenho 18 anos 1.76 de altura 62kg comecei na academia com 19,88% de bf agora estou com 11% perdi 5,5 kilos de gordura e ganhei 7,5 de massa, o negocio eh que tenho umas gorduras laterais que nao querem sair e sei que nao existe exercicios especificos pra queimar gordura localizada e sim como um todo... se eu baixar mais ainda meu bf essas gorduras laterais tendem a sumir? Obrigado
Postado 7/03/2009 às 16:05 03/7, 2009 sim, elas vão sair. vc acumulou essas gorduras durante anos. não é fácil. uma coisa excelente é a mesoterapia, se tiver grana pra fazer o pacote. sai tudo. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 7/03/2009 às 16:22 03/7, 2009 Autor sim, elas vão sair. vc acumulou essas gorduras durante anos. não é fácil. uma coisa excelente é a mesoterapia, se tiver grana pra fazer o pacote. sai tudo. Valeu cara, o que é mesoterapia e quanto custa? Acho melhor continuar baixando meu bf mesmo, lento mais um dia eu chego la
Postado 10/03/2009 às 21:55 03/10, 2009 Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Voltando ao tema principal do tópico, nada que uma boa dieta + aeróbicos não resolva colega.
Postado 15/03/2009 às 22:15 03/15, 2009 mesoterapia são injeções localizadas na regiao adiposa. hj, elas vem acompanhadas do manthus, q solta descargas elétricas para quebrar as moléculas de gordura e drenagem linfática. é excelente, e é aplicado nas clínicas de dermatologia. qt ao ciclo, resolve mt bem em uns, e não em outros, por isso, não posso indicar. agora, com dieta e aeróbicos, o resultado tb vem. precisa perder mais kilos. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar