Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Whey Protein + Jack 3D + Albumina + Bcaa + Malto


Tarcisio Sysmidtt

Posts Recomendados

Continuo Acompanhando bons ganhos ! Eu ja tomei o C4 Cellulor e achei bom ! estou na espera pra ve rum bom Pre treino denovo, vlw

tenho um brother que ta tomando o C4 e disse que é o bicho mesmo! hehehe continue acompanhando cara, valeu

Eu to com um jack em casa eu e meu primo iamos tomar juntos so q eu desisti pq tenho 14 anos faço 15 agora em agosto!! e fiz umas pesquisas aqui pelo forum msm e em outras sites a manhoria das pessoas estavam falando pra não tomar com minha idade e tal ai acho q vou deixa so pro meu primo tomar msm! ele tem 17 anos faz 18 agora em setembro!!

Voce tem quanto tempo de treino cara?

Creio que voce pode malhar de boa e ter seus ganhos sem um pré-treino. Apesar de ser novo, eu ja malho a 2 anos, então achei que ja tava na hora, abraços

Então galera, esse fds não deu pra seguir a dieta certinha e tal, mas teve festa em minha cidade e eu não fui, justamente pra não beber e não perder noite. Vou pegar pesado essa semana, posso estar errado mas depois de suplementação, dieta e uma mudada na serie, ja estou começando a ver alguns resultados, mas quero medir so no final, Quanto ao peso, to mantendo os 80kg! É isso ai caras, continuem acompanhando! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, treino insano de peito, triceps e perna hoje! :D Amanhã to pensando em fazer esteira em jejum, to empolgado, to pegando firme na dieta essa semana. Hoje o pump com o jack foi monstruoso, vi meu braço com uns 42cm , mas preferi não medir pra não iludir, uhehueuhuh é isso ai, abraços e continuem acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma lida no seu relato, vou te dar uma dica, vc ta mandando no POS TREINO, Albumina, Whey, Malto. Corta essa albumina ai mano, pq albumina é Proteina de lenta absorção e a Whey Protein é uma proteina de absorção rapida. Então no caso ai como eu vi que vc ta com uma creatina manda no POS a Whey, Malto e Creatina, e deixa pra vc tomar a Albumina na hr de vc durmir, e se vc quizer na hr que vc acordar. Ja tomei o jack3d tbm, foi mto bom pra mim, mas quando parei de tomar deu mta diferença nos treinos, cuidado pro seu corpo nao se acostumar muito, cheguei a tomar 3 scoops e fiquei com sonolencia. No mais é isso ai msm, precisando de ajudar é so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando parece que o Jack3d está sendo bom em ! estou em duvida SUper Charge xtreme e ele, bons ganhos gogo

Voce malha a quanto tempo cara? Tenho 2 anos de treino e esperava mais dele, não to dizendo que ele é ruim, mas todo mundo sempre me falou muito bem do jack, vai ver to bolado porque não consegui aumentar muito meu peso nos aparelhos hueuhehuee

Bom, dei uma lida no seu relato, vou te dar uma dica, vc ta mandando no POS TREINO, Albumina, Whey, Malto. Corta essa albumina ai mano, pq albumina é Proteina de lenta absorção e a Whey Protein é uma proteina de absorção rapida. Então no caso ai como eu vi que vc ta com uma creatina manda no POS a Whey, Malto e Creatina, e deixa pra vc tomar a Albumina na hr de vc durmir, e se vc quizer na hr que vc acordar. Ja tomei o jack3d tbm, foi mto bom pra mim, mas quando parei de tomar deu mta diferença nos treinos, cuidado pro seu corpo nao se acostumar muito, cheguei a tomar 3 scoops e fiquei com sonolencia. No mais é isso ai msm, precisando de ajudar é so falar.

valeu mano, vou seguir seu conselho quanto a albumina! Estou mantendo os 2 scoops, ta fazendo efeito ainda, vamos ver a diferença quando parar de tomar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, falei da albumina pra vc, em questão a tipo de horarios, tipo exemplo: como a albumina é uma proteina de absorção lenta, se vc toma ela na hr de durmir vai ser mto mais eficaz, pq quando a gnt dorme é o tempo que a gnt mais fica sem comer um prazo de 6 a 8hr +/-, tomando ela na hr de durmir ela vai ficar fazendo efeito enquanto vc dorme e nao vai deixar vc catabolisar. Se quizer tomar ela pela manhã tbm é uma boa sugestão, se quizer tbm pode ser a whey protein assim que acordar, pq quando a gnt acorda é a hr que a gnt precisa de ser alimentar melhor e uma boa hora para o consumo de proteinas de absorção rapida tipo um whey protein entre outras coisas.

Quando tomei o jack3d tomei praticamente os msm suples que vc, so nao tinha a creatina e o BCAA, mas tomava o jack, whey e o malto, em questao de ganho de peso nao foi la dos melhores se não me engano ganhei 1kg e 400gr em 1 mes, minha dieta nao era tão boa, e tbm o jack me fazia suar muito na hr do treino, creio que isso me atrapalhou a ganhar peso por conta que eu nao ingeria mtas KCAL no dia por ter uma dieta fraca, e não sei se por causa do uso da albumina eu nao sentia muita fome, quando eu tomava eu ficava saciado/sem fome por um bom tempo. Mas em questao de definição, vasodilatação e pump fiquei com outro aspecto.

Abraço manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, falei da albumina pra vc, em questão a tipo de horarios, tipo exemplo: como a albumina é uma proteina de absorção lenta, se vc toma ela na hr de durmir vai ser mto mais eficaz, pq quando a gnt dorme é o tempo que a gnt mais fica sem comer um prazo de 6 a 8hr +/-, tomando ela na hr de durmir ela vai ficar fazendo efeito enquanto vc dorme e nao vai deixar vc catabolisar. Se quizer tomar ela pela manhã tbm é uma boa sugestão, se quizer tbm pode ser a whey protein assim que acordar, pq quando a gnt acorda é a hr que a gnt precisa de ser alimentar melhor e uma boa hora para o consumo de proteinas de absorção rapida tipo um whey protein entre outras coisas.

Quando tomei o jack3d tomei praticamente os msm suples que vc, so nao tinha a creatina e o BCAA, mas tomava o jack, whey e o malto, em questao de ganho de peso nao foi la dos melhores se não me engano ganhei 1kg e 400gr em 1 mes, minha dieta nao era tão boa, e tbm o jack me fazia suar muito na hr do treino, creio que isso me atrapalhou a ganhar peso por conta que eu nao ingeria mtas KCAL no dia por ter uma dieta fraca, e não sei se por causa do uso da albumina eu nao sentia muita fome, quando eu tomava eu ficava saciado/sem fome por um bom tempo. Mas em questao de definição, vasodilatação e pump fiquei com outro aspecto.

Abraço manin.

valeu por ta dando dicas e tal mano :D mas em relação ao peso, eu quis dizer o peso nas máquinas, no supino, rosca direta, que nao aumentei, sacou? Os outros efeitos por voce citado, estão indo muito bem também, abraço, tamo junto.

Acompanhando aki!

semana que vem tmb começo com o meu JK3D!

Bom Treino...BS

Valeu man, sugestão: não tome depois das 7, poderá ter uma insônia do caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...