Postado 24/07/2012 às 03:09 07/24, 2012 Eae galera, eu tava vendo aqui na net uns videos e reportagens sobre o fisiculturismo na adolescência e fiquei curioso, eu vi uns aqui e nen se comparam ao meu corpo e tal, eu tenho 15 anos e faço 16 em novembro, queria saber como é o precedimento pra se federar e disputa campeonatos, eu ate sei que pra isso vou ter que ter patrocinio e tals pra bancar alguma coisas, enfim. Breve vou postar umas fotos minhas pra vocês ver se tenho futuro no ramo
Postado 24/07/2012 às 03:14 07/24, 2012 dificil aki no brasil tu correr atras assim, vai ter que investir muito bem, patrocinio nao rola facil nao viu. Dieta, suplementacao, anabolicos, muita correria e tempo. Se possivel sempre acompanhado com algum medico. Conheco gente que compete na tora sem patrocinio e acompanhamentos, logico que da pra destacar mais fica muito atras de quem ja tem isso tudo regradinho. Outra coisa a ser pensada é se vc realmente esta disposto a encarar isso mesmo, preparar pra competir assim e querer chegar longe vai custar quase q toda uma vida, isso se quiser mesmo ser campeao, ou pode fazer q nem uns aventureiros ai compete algumas vezes e para com tudo, dpois volta e para, e assim vai.
Postado 25/07/2012 às 03:42 07/25, 2012 Autor Aqui tem algumas fotos minha " https://imageshack.us/homepage/?user=victorcamara7 " , OBS: tou em bulk a mais ou menos 4 semanas, começei com 75 kg, tou com 83kg. IDADE: 15 ALTURA: 1,80. Editado 25/07/2012 às 03:42 07/25, 2012 por Victor Câmara (veja o histórico de edições)
Postado 25/07/2012 às 16:38 07/25, 2012 Mano, Gostei do seu shape, ta bem definido '-'..... tipo, eu tbm tenho esse sonho! e graças a Deus as portas se abriram para mim, recebi um convite de uma academia da minha cidade para ser o ATLETA da academia para representar a academia nos campeonatos, vai começar minha preparação para o Campeonato em fervereiro... Hoje começa os exames, vão estudar meu biotipo e tudo! Eles vão patrocinar tudo, desde alimentação , suplementação Academia de graça e o personal que irar me treinar todos os dias....! Siga em frente, e Busque! Se alguem falar que é loucura oque vc esta pensando , não LIGUE! Porque foi com essa fãma de LOUCO,OBCECADO que fui escolhido.! FOCO , FORÇA e FÈ mano! Siga FIRME!
Crie uma conta ou entre para comentar