Bolaway Postado Julho 23, 2012 às 15:48 Postado Julho 23, 2012 às 15:48 Galera Boa tarde, Primeiramente queria agradecer a futura ajuda que vcs podem me dar aqui no forum, já q faz 3 anos q postei aqui sobre ginecomastia ( estava com medo de entrar na faca) e recentemente passei por essa cirurgia. Confesso que o animo de perder 8cm de glandula foi enorme, bem maior do q que perder os 34kgs que perdi nesses ultimos 4 anos de treino. Voltei a comer de 3 em 3 horas como fazia anteriormente, mas...estou com algumas duvidas em relaçao ao treino, jah que voltarei aos exercicios aerobicos na semana que vem. Sei que existem artigos no forum q dizem a respeito do tipo de treino, mas gostaria de debater aqui algumas coisas que muitos dizem, principalmente na academia onde treino. Eu posso passar de 1 hora no exercicio aerobico ? Eu devo evitar o uso de esteroides para emagrecer futuramente? E quantas vezes eu devo fazer por semana ? Vlw ae !
Leoo5 Postado Julho 23, 2012 às 16:56 Postado Julho 23, 2012 às 16:56 AEROBICO O ideal é 1h mais que isso pode perde massa magra Nao use esteroide para emagrecer emagrecer nao presisa disso é so alimentaçao e aerobico fassa 2x a 3x na semana aerobico flws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora