Postado 23/07/2012 às 11:58 07/23, 2012 Bom Dia pessoal, Há aproximadamente 7 anos, tinha uma vida totalmente diferente. Fazia exercícios diariamente, tinha sempre muita disposição e nada de sobrepeso. Quando comecei a trabalhar, minha vida mudou completamente. Trabalho durante o dia, aula a noite e falta de tempo. Aos poucos a disposição foi embora e a cada ano meu peso aumenta. Na semana passada, na terça feira, comecei a tomar o Oxy. Faço academia segunda, quarta e sexta, e treino muay thai nas terças e quintas. Vou relatando aqui minha experiência com esse termogênico, mas preciso da ajuda de vocês com dicas para melhorar meu dia a dia. Tomo o Oxy às 7:15h, apenas uma cápsula. Meu treino é sempre apòs às 19h. Hoje começarei a tomar a segunda cápsula após`8h. Senti muito enjoo, muito mesmo, pouca fome e boca pouco seca. Mas o que mais me chamou a atenção, é que diferente de todos os relatos que li, sinto muito sono. Preciso da ajuda e opinião de vocês. Ah, tenho 1,74. Na segunda passada, quando iniciei a academia, estava com 84,2kg. Na sexta, após a realização dos exercícios, estava com 82,1kg. Aguardoooo o retorno de vocês
Postado 23/07/2012 às 14:46 07/23, 2012 Cara, dá uma lida no rótulo do produto. Pelo que percebi você está tomando errado. Fez a semana de adaptação com ingestão apenas de uma cápsula? Se sim, parta logo para duas cápsulas 30mim antes do café da manhã e outra 6h após a ingestão da primeira. Dá uma pesquisa aqui no fórum também, tem bastante informação sobre isso. Ahh não esquece da dieta...
Postado 23/07/2012 às 18:40 07/23, 2012 Autor Cara, dá uma lida no rótulo do produto. Pelo que percebi você está tomando errado. Fez a semana de adaptação com ingestão apenas de uma cápsula? Se sim, parta logo para duas cápsulas 30mim antes do café da manhã e outra 6h após a ingestão da primeira. Dá uma pesquisa aqui no fórum também, tem bastante informação sobre isso. Ahh não esquece da dieta... Oii, obrigada pela resposta. Comecei hj a ingerir duas cápsulas.. Aliás, acabo de ingerir a segunda, apesar do sono estar reinando em mim..
Postado 23/07/2012 às 20:52 07/23, 2012 É incrível como os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.. Sou mulher, tenho 19 anos e terminei meu ciclo de Oxy na terça-feira. Nos dois primeiros dias tomei 1 em jejum, no terceiro dia tomei 1 em jejum e 1 duas horas após o almoço e a partir do quarto dia tomei 2 em jejum e 1 duas horas depois do almoço. Sinceramente, não tive NENHUM efeito. Não tive sudorese, enjoo, palpitação, sono, perda de apetite... nada. Minha dieta durante a semana foi rica em proteínas e fibras e sábados e domingos eu comia porcariada, rodízio de pizza, mc donalds, cachorro quente e afins. E tomei muita água, cerca de 4litros por dia. Malho de segunda a sexta-feira, sendo que segundas quartas e sextas faço PowerPump e PowerJump, e terças e quintas PowerStep e PowerJump. Fiquei muito surpresa com os resultados. Em 1 mês emagreci 6kg e atingi meu objetivo, que era perder a gordurinha localizada. Dizem que quanto mais gordura tu tens, mais tu emagrece... Agora to com 1,72 e 63kg e to me sentindo super bem.
Postado 24/07/2012 às 10:38 07/24, 2012 Autor Bom Dia, Ontem foi o primeiro dia que tomei duas cápsulas. Senti um pouco menos de sono, um pouco mais de disposição, mas nada de insônia, excesso de sudorese. O enjoo passou. Após sete dias tomando, meu peso é o mesmo. Vou focar na dieta e exercícios.. Beijos
Postado 24/07/2012 às 10:56 07/24, 2012 É incrível como os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.. Sou mulher, tenho 19 anos e terminei meu ciclo de Oxy na terça-feira. Nos dois primeiros dias tomei 1 em jejum, no terceiro dia tomei 1 em jejum e 1 duas horas após o almoço e a partir do quarto dia tomei 2 em jejum e 1 duas horas depois do almoço. Sinceramente, não tive NENHUM efeito. Não tive sudorese, enjoo, palpitação, sono, perda de apetite... nada. Minha dieta durante a semana foi rica em proteínas e fibras e sábados e domingos eu comia porcariada, rodízio de pizza, mc donalds, cachorro quente e afins. E tomei muita água, cerca de 4litros por dia. Malho de segunda a sexta-feira, sendo que segundas quartas e sextas faço PowerPump e PowerJump, e terças e quintas PowerStep e PowerJump. Fiquei muito surpresa com os resultados. Em 1 mês emagreci 6kg e atingi meu objetivo, que era perder a gordurinha localizada. Dizem que quanto mais gordura tu tens, mais tu emagrece... Agora to com 1,72 e 63kg e to me sentindo super bem. pela sua foto, tô vendo que sua saúde tá em dia!! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 24/07/2012 às 19:54 07/24, 2012 Autor Agora a tarde, quando fui tomar o segundo, senti muita tontura, dor de cabeça, dor no peito e a visão turva. Será que são realmente efeitos colaterais ou pscicológico?
Postado 4/08/2012 às 16:59 08/4, 2012 Agora a tarde, quando fui tomar o segundo, senti muita tontura, dor de cabeça, dor no peito e a visão turva. Será que são realmente efeitos colaterais ou pscicológico? Meu marido tá tomando há uma semana e tá sentindo exatamente tais efeitos. É normal... Boa sorte e aguenta firme!
Postado 4/08/2012 às 17:38 08/4, 2012 É incrível como os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa.. Sou mulher, tenho 19 anos e terminei meu ciclo de Oxy na terça-feira. Nos dois primeiros dias tomei 1 em jejum, no terceiro dia tomei 1 em jejum e 1 duas horas após o almoço e a partir do quarto dia tomei 2 em jejum e 1 duas horas depois do almoço. Sinceramente, não tive NENHUM efeito. Não tive sudorese, enjoo, palpitação, sono, perda de apetite... nada. Minha dieta durante a semana foi rica em proteínas e fibras e sábados e domingos eu comia porcariada, rodízio de pizza, mc donalds, cachorro quente e afins. E tomei muita água, cerca de 4litros por dia. Malho de segunda a sexta-feira, sendo que segundas quartas e sextas faço PowerPump e PowerJump, e terças e quintas PowerStep e PowerJump. Fiquei muito surpresa com os resultados. Em 1 mês emagreci 6kg e atingi meu objetivo, que era perder a gordurinha localizada. Dizem que quanto mais gordura tu tens, mais tu emagrece... Agora to com 1,72 e 63kg e to me sentindo super bem. To tomando a 5 dias, e não tenho sentido nenhum efeito colateral, um leve calor desconfortavel no corpo, que é completamente compreensivel... mas vou esperar pra aumentar a dose e observar melhor. Se pra você não der certo, se os colaterais forem muito ruins existem outras substancias no mercado que talvez você se encaixe melhor, cada corpo é um corpo cara! Acompanhando... Força e Sucesso! Relato OxyElite Pro + Jack3d + ZMA + Carnivor C/ Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89852-relatooxyelite-pro-jack3d-zma-carnivor/#entry1144863
Crie uma conta ou entre para comentar