Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Ciclo's Cutting X Blast, Proteções, Dietas, Etc


Posts Recomendados

Vou dar uma resumida aqui legal:

Tenho 20 anos, fiz um unico ciclo que não foi bem sucedido e resolvi estudar a respeito e acabei optando por fazer um novo protocolo apartir de dezembro desse ano que vai ser um ciclo voltado para o cutting emendado com um para bulk, vou listar a baixo todo o protocolo planejado, procolo de drogas, dietas, protecoes, tpc, marca de drogas e tudo mais que achar necessário.

Meu objetivo e fazer do topic uma base tb para as pessoas novas nesse meio tirarem proveito das possível discussoes que o topic pode gerar, enriquecendo o conhecimento de todos e ao mesmo tempo me ajudando nessa nova jornada.

Sem mais delongas, vamos nessa:

1º Protocolo ::Cutting

::Dados

Idade: 20 anos

Braco: 41cm contraido

Altura: 1,82

Peso: 82kg

BF: 12%

::Objetivo

Descer o BF para 1 digito, mantendo a massa magra e ganhando densidade e difinicao muscular.

:: Período

Inicio: 02/12/2012

Fim: 26/01/2013

Total de dias: 56 dias (8sem)

::Protocolo

1-8 250mg SEM Durateston (Schering)

1-8 100mg TDS Oxandrolona (BioPharmacy)

Exames:

1º Exame vai se realizado no final de novembro: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame intra Ciclo Sera realizado na quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

3º Exame Intra-Ciclo sera realizado na oitava semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

Dieta:

Seg a Domingo:2300Kcals - 4,0g/kg Prot, 1,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (deficit Calorico -850Kcals.)

Variações da dieta:

Ultimo dia da primeira semana 1ºCarbUp: 250g de Carb IG alto ( Aveia/Banana/Mel) 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

Ultimo dia da quinta semana 2º CarbUp: 250g de Carb IG alto ( Aveia/Banana/Mel) 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

Últimos 3 dias da oitava Semana: Zero Carb: 2000Kcals - 4,0g/kg Prot, 0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (deficit Calórico -1150Kcals.)

:: Proteções Durante Esse Protocolo

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5mil UI, I3C 400mg, 3g Vit C.

::Suplementacao na dieta

EC: 25mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

Chá verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseina, 3g Oil Fish.

::Treino

ABC2x. 1:00h de treino com repetições entre 15 e 20 / Seguidos de 20min de caminhada pos-treino.

Duvidas do 1º Protocolo:

- Teria alguma droga que em cutting seria mais vantajoso que as 100mg de oxan? Exemplo: stan 50mg tds sublingual…

- O combo EC 25mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia, esta de bom tamanho, ou seria melhor um clembuterol?

- Queria opiniao da galera sobre as datas dos CarbUps e sobre os 3 ultimos dias Zero Carb

- Treino esta de bom tamanho para um cutting?

- E mais no que o pessoal achar que deve dar um toque ai eu agradeco!

2º Protocolo ::Ponte

::Dados: ?

::Objetivo:

Manter o BF igual do fim do cutting ao inicio do bulk

:: Período

Inicio: 28/01/2013

Fim: 10/02/2013

Total de dias: 14 dias (2sem)

::Protocolo

1-2 250mg SEM Durateston (Schering)

1-2 50mg TDS Proviron (Farma)

1-2 250UI SEM Hcg

Exames:

Um Exame vai se realizado na ultima semana da ponte : Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

Dieta:

Seg a Domingo: 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (excedente Calórico +150Kcals.)

:: Proteções Durante Esse Protocolo

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C.

Protetor hepatico:

3 caps, sendo que a cada uma caps segue a dosagem:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

:: Suplementação na dieta

Cha verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseina, 3g Oil Fish.

Treino:

ABC2x. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 2º Protocolo:

- Substituo o proviron por oxan ou Diana em doses baixas? Ou tira o proviron e deixa apenas a dura?

- Acrescendo alguma dosagem de novaldex na ponte?

- Dieta da ponte esta ok?

3º Protocolo ::Blast

::Dados ?

::Objetivo

EVOLUIR, ganhar MM de qualidade sem aumentar o BF.

::Periodo

Inicio: 11/02/2013

Fim: 19/05/2013

Total de dias: 56 dias (8sem)

::Protocolo

1-14 500mg SEM Durateston (Schering)

1-14 100mg DSDN Ace Trembolona (RWR)

1-14 30mg TDS Stanozolol ( sublingual )

4-16 500UI SEM HCG

1-16 1mg DSDN Anastrozol

Exames:

1º Exame vai se realizado no final da quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame vai ser realizado no final da nona semana: LH, FSH, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

3º Exame vai ser realizado no final da decima sexta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina, T3, T4

Dieta:

Seg a Domingo:4450Kcals - 4,0g/kg Prot, 6,5g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (Excedente Calorico +1300Kcals.)

:: Proteções Durante Esse Protocolo

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg,3g Vit C.

Protetor hepatico:

3 caps, sendo que a cada uma caps segue a dosagem:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

:: Suplementação na dieta

Chá verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseína, 3g Oil Fish.

::Treino

ABCDE. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 3º Protocolo:

- Primeira duvida seria quanto a qual AI usar, e com qual dosage comecar, pq li em algum lugar tb que o unico AI que agiria sinergicamente com o HCG seria o Exemestano.

- Diminuo o tempo da stan? Pois sao 14 semanas ne, ai pensei em substituir por vit B6 por exemplo pra controlar prolact enquanto o stan nao entra no ciclo, e se possivel tb queria saber melhor hora de entrar com o stan usando outro tipo de droga ou vitamina para controlar a prolact

- Tb não estou 100% quanto a eficacia dos AIs da GC, alguem ja usou e constatou que realmente funciona com exames de sangue?

- Tenho duvida tb quando ao lab da tremb, pensei em ir de GC pelo CXB, mas tenho medo de ser muito inferior a RWR.

- Timming dos exames ok??

- Dieta ok?

4º Protocolo :: TPC

::Dados ?

::Objetivo

Manter o máximo possivel de MM ganha no bulk.

:: Período

Inicio: ?

Fim: ?

Total de dias: 42 dias (6sem)

::Protocolo

1-6 20mg TDS Tamoxifeno

1-3 500UI SEM HCG

1-3 1000UI TDS Vit E

1-5 25mg TDS Aromasin/exemestano (GC)

Exames:

1º Exame vai se realizado no final da quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame vai ser realizado apos ter finalizado a TPC.

Dieta:

3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

:: Proteções Durante Esse Protocolo

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg,3g Vit C.

Protetor hepático:

3 caps, sendo que a cada uma caps segue a dosagem:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

:: Suplementação na dieta

Chá verde: 5 xícaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseina, 3g Oil Fish.

::Treino

ABCD. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 4º Protocolo:

- Aqui o bicho pega, não sei se esse tipo de TPC seria viavel, nao tenho muita ideia… o clomid se torna desnecessário pelo fato de estar usando AI durante o ciclo.

- Porem não sei se o exemestano seria viavel nessa tpc, uma vez que o rebote com ele eh improvável.

- Também não sei se o HCG nao satura uma vez que vou usalo durante todo o Blast, porem tb esteja errado a ideia de usar ele durante todod o blast.

Obs: enfim, e isso ai espero que gere boas discussoes com a galera do forum! Um abraco. E fico no aguardo dos replys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...