Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Videos E Medidas Pag 4 Bulk-Ciclo 6+Deca+Halovar+Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bora bora ! dieta 100%??

a dieta ta de boa.....so final de semana e foda as vezes eu como alguma coisa q nao pode....

Arthur vc naum vai usar proteção durante o ciclo????

durante o ciclo eu nao to tomando nada.....ate agora nao senti nenhuma sensibilidade no mamilo...mas depois do ciclo em vez de clomid e tamoxifeno...eu tomo um hcg .....uns dos personais da academia q e ex fisicoculturista...ele falou q todo vida na tpc ele so mandava hcg e nunca teve nada ....vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta ta de boa.....so final de semana e foda as vezes eu como alguma coisa q nao pode....

durante o ciclo eu nao to tomando nada.....ate agora nao senti nenhuma sensibilidade no mamilo...mas depois do ciclo em vez de clomid e tamoxifeno...eu tomo um hcg .....uns dos personais da academia q e ex fisicoculturista...ele falou q todo vida na tpc ele so mandava hcg e nunca teve nada ....vlw

Dai vc vai mandar só HCG........por qtos dias??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc de fisiculturista, geralmente é low test, para vc que não é fisiculturista e nem fica on fire full time, deve fazer uma tpc para regular o eixo... se for usar hcg usa durante o ciclo, ou faz o método que o pessoal faz de usar altas doses entre o final do ciclo e inicio da tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc de fisiculturista, geralmente é low test, para vc que não é fisiculturista e nem fica on fire full time, deve fazer uma tpc para regular o eixo... se for usar hcg usa durante o ciclo, ou faz o método que o pessoal faz de usar altas doses entre o final do ciclo e inicio da tpc...

se eu tomar hcg e clomid e tomoxifeno vou gastar maoir grana...so hcg ta que uns 150 reasi..vouso de clomid e tomoxifeno

ta legal o ciclo ganhei 6 kg ja ja to na 4 semana..ja pelo outro lado..minhas pernas tao doendo muito ando duas quadras tenho q da uma paradinha .....ate acostuma com os novo peso ..olha se eu nao aumentar masi ainda heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...