Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Iniciante


fierce

Posts Recomendados

Galera, tenho duas dúvidas.

1) Treino há uns seis meses. Já vejo algumas diferenças, mas nada muito significativo. Em sete semanas, perdi três quilos de gordura e ganhe três de massa magra. É um bom resultado?

2) Noto que algumas pessoas treinam e ficam com um corpo legal e tal (como o cara da segunda foto). Outras, treinam e ficam grandes ou monstros mesmo (segunda e terceira foto). É diferença no tipo de treino, na intensidade, na alimentação, na suplementação? O que rola? Eu tenho que solicitar um treino específico pra ter um corpo X? Vou deixar duas imagens, só pra ilustrar o que eu tô dizendo. (Desculpa aê, sei que a maioria ia preferir uma gostosa, rs).

P.S.: Eu sei que é difícil dizer, mas considerando uma pessoa com a genética normal, treinando certo (pela planilha construida pelo professor da academia) e comendo direito, quanto tempo leva mais ou menos pra ter um corpo como os abaixo. Valeu. :D

post-91333-0-57433000-1342850831_thumb.j

post-91333-0-40392300-1342850833_thumb.j

post-91333-0-44901600-1342850841_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Cara, não sei o seu antes e depois então não sei se sua evolução foi boa(1)

Galera, tenho duas dúvidas.

1) Treino há uns seis meses. Já vejo algumas diferenças, mas nada muito significativo. Em sete semanas, perdi três quilos de gordura e ganhe três de massa magra. É um bom resultado?

2) Noto que algumas pessoas treinam e ficam com um corpo legal e tal (como o cara da segunda foto). Outras, treinam e ficam grandes ou monstros mesmo (segunda e terceira foto). É diferença no tipo de treino, na intensidade, na alimentação, na suplementação? O que rola? Eu tenho que solicitar um treino específico pra ter um corpo X? Vou deixar duas imagens, só pra ilustrar o que eu tô dizendo. (Desculpa aê, sei que a maioria ia preferir uma gostosa, rs).

P.S.: Eu sei que é difícil dizer, mas considerando uma pessoa com a genética normal, treinando certo (pela planilha construida pelo professor da academia) e comendo direito, quanto tempo leva mais ou menos pra ter um corpo como os abaixo. Valeu. :D

Entao, no treino não muda muita coisa, tanto pra definir e pra crescer ,intensidade deve ter em qualquer treino,alimentação(dieta) cada um tem a sua especifica, a desses cara, com certeza tem bastante proteina e é bem equilibrada, a dieta tem q ser sua primeira preocupação,suplemento tb faz parte da nutrição cara, pode ajudar, mais os alimentos podem fazer o mesmo processo dos suplementos,claro q vc não vai fazer o treino do R.Colleman(3 foto),a não ser q queira se foder em lesões, porque o treino é especifico pra ele, pro corpo dele.

E tem a parte do Toddynho dos Fisiculturistas, q é um arsenal de Toddy, se é que vc me entende.

Pra chegar num corpo como o da 1 e 2 foto, 2 a 3 anos vc consegue superar, treinando bem, se alimentando bem e descansando.

Ja no da 3 foto, eu acho ele o maior de todos os tempo(na fisico e no esporte), pode tentar a vida toda que não vai conseguir com uma genética NORMAL, só com uma genética de MONSTRO msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Seu resultado é bom sim, mas não se acostume com essas diferenças em pouco tempo, pois vai ficando cada vez mais difícil.. quando ficar em um nível "avançado", dificilmente vai conseguir conciliar ganhos de massa com perda de gordura.

2 - Não há diferença nos treinos, digo, a filosofia é a mesma.. o que muda mesmo é a suplementação, uso de anabolizantes, etc.. da pra dizer que um cara em nível de competição, pratica o esporte a muito mais tempo do que aqueles caras de novela ou capa de "Men's Health, provavelmente com uma suplementação toda voltada pra esse tipo de vida, além do "provável" uso dos esteróides.

P.S: só pra deixar claro, é impossível atingir um corpo de Mr Olimpia sem o uso de AE's, passe o tempo que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...