Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cetogênica Cíclica + Termogênico + Ph.

Posts Recomendados

Postado

To pensando se seria possível junto da dieta cetogênica, tomar um PH + termogênico, é possível?

Li bastante sobre o halovar, e vi que muitos que usaram recomendam usar 2 caps/dia por 4 semanas, mas também alguns que já fizeram até 6 semanas com dosagem maior (3caps/dia) e não relataram problemas. Por isso conto com a ajuda de quem já tomou.

Esta assim:

1-4 Dieta cetogênica cíclica (se eu ver que estou perdendo muito (MUITO MESMO) mais gordura que MM, continuo por mais 2 semanas (ficando 6), senão paro com 4 semanas somente.)

1-4 Termogênico Black Mamba com efedrina 2 caps/dia.

1-4 (2222) ou 1-6 (233333) Halovar (aqui a grande questão, quem já usou por favor opinar. Se não tiver colaterais na 1 semana com 2 caps/dia, aumentarei para 3 caps/dia, se no fim da 4 semana, estiver tudo ok nos colaterais, penso em estender até 6 semanas para acabar os dois potes. Se acharem muito pro figado, farei mesmo 2222 e o outro pote vendo, tenho dois de 60 caps.)

1-... NoShotgun para suprir a força q perderei com a dieta cetogênica, e aproveitar ao máximo do treino neste período e o halovar . Continuo com ele depois na TPC direto.

TPC:

Já vi de tudo também, e como confio muito aqui no fórum, resolvi ter uma conclusão da melhor TPC pelas indicações aqui no tópico.

Opção 1:

inicio 1 dia depois do fim do Halovar

TPC Serms + tribulus 1000mg/dia + iniciar um Pré-treino (NoShotgun)

Opção 2:

Proviron 50mg/dia ou clomid 50mg/dia + tribulus 1000mg/dia

Opção 3:

Recycle da Purus labs

Estas TPC foram as que mais encontrei em minhas pesquisas.

Tenho meia cartela de letrozol também, como li que o halovar não aromatiza e não aumenta o estradiol, tenho ele para usar caso a prolactina de problema.

Postado

Bem, vamos começar...

1) Dieta cetogênica = Uma muito boa para perder peso etc, muito dificil de ser seguida(ja fiz algumas vezes)

2) Black Mamba = Brother, quando tu fica sem carbs, teu corpo tem que se esforçar muito mais pra fazer determinadas tarefas, tanto que quando voce faz essa dieta geralmente os pesos abaixam e etc. Agora tu colocando esse termogenico altamente contraindicado, pelo fato de conter efedrina, que foi banida e tem motivos reais para ter sido banida, é loucura. Se tu ja tiver começado tu deve ta sentido picos cardiacos monstruosos no teu treino. Se eu fosse voce eu pararia com isso até porque o halovar tambem afeta a parte cardiaca(vou comentar isso mais abaixo)

3)Ciclo = Veja bem, um ciclo de 4 semanas é praticamente inutil, tu vai desregular teu eixo hormonal por ganhos mediocres, faça 6 semanas(2-2-3-3-3-3). Outra cosia que deve ser dita que o halovar(a mesma coisa do hdrol, hstane, hplex etc) é um composto conhecido pela qualidade muscular que voce consegue produzir com ele, ou seja, voce nao ganha 20kg ganha uns 6kg, mas de boa qualidade. E tipo, com uma dieta hipocalorica, sobretudo sem carbs, teus ganhos serão ainda menores. Então termine esse seu cutting ai e depois comece um bulking limpo com halovar( eu fiz isso, oxyelite + 8 rules diet por 2 meses, 2 meses de manutençao e "descanso" para usar o halovar).

Como eu tinha dito, o black mamba vai ter um efeito negativo na tua saude cardiaca ja que tu vai sofrer os picos de batimentos cardiacos e no ciclo de anabolizantes em geral é esperado o aumento da pressao( eu sempre tive pressao baixa, tipo 11/6 com o ciclo foi pra 12/8) e todos nos sabemos que aumento de pressao + aumento do ritmo cardiaco é extremamente perigoso. Uma das leis basicas das fluidodinamica é essa nunca deve-se aumentar a pressao e a velocidade de escoamento do liquido(frequencia cardiaca é basicamente velocidade de escoamento do liquido). Entao companheiro, muito cuidado, qualquer coisa estamos ai

Ah claro, a tpc

Tpc padrao SERMS, no caso a opçao 1 está perfeita!

Editado por Gugamattos (veja o histórico de edições)

Tabela de Classificação de PH's

http://www.hipertrof...774#entry925774

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.