Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Biceps + Perna


doidaao

Posts Recomendados

bom gente, to escrevendo aqui pq to com uma duvida e nao sei oque fazer...

desde que comecei a malhar tive ganhos excelentes em 1 ano e meio. exemplo: de 26 de braco para 38 sem tomar nada.

porem podemos dizer que agora que dificultou eu resolvi comprar um whey + dextrose so pra ter oque ingerir no pós treino...

so que eu falei pra minha personal que eu queria focar mais nos bracos, dai ela fez minha ficha ABC, peito+ombro (A) costas+triceps ( B )biceps+perna ( C)

ela isolou a ficha de biceps pra obter maiores resultados de acordo com oque ela me disse...

so que dizem que whey tem q ser tomado o mais rapido possivel e no maximo 30 minutos apos a academia...

porem meus treinos de biceps demoram 40 min em media e de perna 45 min em media...

entao o tempo q eu fico malhando perna, sendo q ja acabei o biceps e n preciso deles mais como auxiliares, eu precisaria mandar proteina pra dentro pra ajudar no biceps ,não? se eu esperasse os 45 minutos da perna pra tomar o whey apos eu n estaria ingerindo proteinas apenas pra parte da perna e a parte do biceps ja ficou prejudicada? qual seria uma soluçao? Essa é minha duvida...

obs: essa divisao de grupos, peito+ombro / costas+triceps / biceps+perna é eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo leia os fixos e use a busca ok.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...