Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 21

- Altura - 1,78

- Peso - 92kg

- Medidas - 39,8 braco

- Percentual de gordura(BF) - +-14%

- Tempo de treino - 1,8 anos

- Objetivo - Diminuir o BF e crescimento de qualidade

- Estrutura do ciclo

1-5 Dianabol 40mg TSD

1-10 Propionato de Testo 100mg DSDN

6-12 Trembolona 75mg DSDN

6-12 Stanozolol 100mg DSDN

6-12 Oxandrolona 60mg TSD

6-12 Turinabol 60mg TSD

OU

6-12 Masteron 100mg DSDN

1-16 Letrozol

13-16 TPC serms

Estou terminando meu primeiro ciclo de oxan+feniltest+stano...ate agora ganhei ums 5kg so q usei dosagem baixa de stano pois tava sem grana pra comprar mais,mas ta td tranquilo...

Se eu usar o masteron estarei economizando 250 reais e sem falar os resultados com o masteron normalmente sao melhores do q o do turinabol e a oxandrolona

So q tem um problema,falam q o masteron da espinha pra kct,e tava com medo de usar junto com trembolona q tb 'e outra q da espinha demais

Qual das 2 opcoes sao melhores para esse ciclo?

Se alguem preferir outra estrutura de ciclo pode opinar tb,qualker sugestão 'e de grande ajuda

vlww

Postado

acho que o bf tá meio alto para ver os efeitos do masteron...se quer mais qualidade, EU faria assim:

1-10 - 100mg propi DSDN

1-5 - 60mg oxan TSD

6-12 - 75mg trembo DSDN (eu aumentaria para 100mg)

6-12 - 100mg stano DSDN

Qual o lab das drogas?

Postado

acho que o bf tá meio alto para ver os efeitos do masteron...se quer mais qualidade, EU faria assim:

1-10 - 100mg propi DSDN

1-5 - 60mg oxan TSD

6-12 - 75mg trembo DSDN (eu aumentaria para 100mg)

6-12 - 100mg stano DSDN

Qual o lab das drogas?

Prop,termb,oxan,turina e mast = Biopharm

Stano,diana = lander

N tem como aumentar a dose da trem pq 'e 75mg/ml...ja ta contato certinho pro ciclo inteiro

Oxandrolona eu to usando agora no primeiro ciclo eu achei ela muito frakinha,resultados ridiculos,comecei ciclando 2 semanas so com oxan depois adicionei testo e stano pois os resultados so com oxan tavam n exestiam,ai comecei a ter resultado...to achando q meu bf tava muito alto quando comecei o ciclo ai por isso a oxan n bateu bem...

vlww

Postado

Prop,termb,oxan,turina e mast = Biopharm

Stano,diana = lander

N tem como aumentar a dose da trem pq 'e 75mg/ml...ja ta contato certinho pro ciclo inteiro

Oxandrolona eu to usando agora no primeiro ciclo eu achei ela muito frakinha,resultados ridiculos,comecei ciclando 2 semanas so com oxan depois adicionei testo e stano pois os resultados so com oxan tavam n exestiam,ai comecei a ter resultado...to achando q meu bf tava muito alto quando comecei o ciclo ai por isso a oxan n bateu bem...

vlww

Cara oxan, é difícil achar uma de boa qualidade...ouvi bons relatos da oxan da bio, mas, agora vc dizendo isso, nem sei mais...oxan é uma droga fraca mesmo, sinceramente, pelo preço nem sei se compensa...vai de dianabol mesmo então, e cuida bem da dieta, se bem que a retenção que vier, as outras drogas que vc vai usar ao longo do ciclo tira fácil, e te digo uma coisa, com diana não tem erro, quando usei a da lander foi excelente...para ganho de peso não tem igual...no meu próximo ciclo vou usar a trembo da Bio também...mas, vou ver se pego uma RWR também...o problema é que está bem difícil achar trembo 100% hoje em dia...o seu fenil é bio tb? o que está achando?

obs.: depois do seu comentário estou pensando seriamente em tirar a oxan do meu próximo ciclo, acho que vou começar com diana mesmo...

Postado

Cara oxan, é difícil achar uma de boa qualidade...ouvi bons relatos da oxan da bio, mas, agora vc dizendo isso, nem sei mais...oxan é uma droga fraca mesmo, sinceramente, pelo preço nem sei se compensa...vai de dianabol mesmo então, e cuida bem da dieta, se bem que a retenção que vier, as outras drogas que vc vai usar ao longo do ciclo tira fácil, e te digo uma coisa, com diana não tem erro, quando usei a da lander foi excelente...para ganho de peso não tem igual...no meu próximo ciclo vou usar a trembo da Bio também...mas, vou ver se pego uma RWR também...o problema é que está bem difícil achar trembo 100% hoje em dia...o seu fenil é bio tb? o que está achando?

obs.: depois do seu comentário estou pensando seriamente em tirar a oxan do meu próximo ciclo, acho que vou começar com diana mesmo...

Fenil foi gc,achei muito bom,deu um up legal...ja oxan 'e isso msm,preco n compensa,tem drogas melhores por um preco mais barato...RWR acho muito caro,mas deve ser muito boa tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...