Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Para O Segundo Ciclo

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 21

- Altura - 1,78

- Peso - 92kg

- Medidas - 39,8 braco

- Percentual de gordura(BF) - +-14%

- Tempo de treino - 1,8 anos

- Objetivo - Diminuir o BF e crescimento de qualidade

- Estrutura do ciclo

1-5 Dianabol 40mg TSD

1-10 Propionato de Testo 100mg DSDN

6-12 Trembolona 75mg DSDN

6-12 Stanozolol 100mg DSDN

6-12 Oxandrolona 60mg TSD

6-12 Turinabol 60mg TSD

OU

6-12 Masteron 100mg DSDN

1-16 Letrozol

13-16 TPC serms

Estou terminando meu primeiro ciclo de oxan+feniltest+stano...ate agora ganhei ums 5kg so q usei dosagem baixa de stano pois tava sem grana pra comprar mais,mas ta td tranquilo...

Se eu usar o masteron estarei economizando 250 reais e sem falar os resultados com o masteron normalmente sao melhores do q o do turinabol e a oxandrolona

So q tem um problema,falam q o masteron da espinha pra kct,e tava com medo de usar junto com trembolona q tb 'e outra q da espinha demais

Qual das 2 opcoes sao melhores para esse ciclo?

Se alguem preferir outra estrutura de ciclo pode opinar tb,qualker sugestão 'e de grande ajuda

vlww

Postado

acho que o bf tá meio alto para ver os efeitos do masteron...se quer mais qualidade, EU faria assim:

1-10 - 100mg propi DSDN

1-5 - 60mg oxan TSD

6-12 - 75mg trembo DSDN (eu aumentaria para 100mg)

6-12 - 100mg stano DSDN

Qual o lab das drogas?

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

acho que o bf tá meio alto para ver os efeitos do masteron...se quer mais qualidade, EU faria assim:

1-10 - 100mg propi DSDN

1-5 - 60mg oxan TSD

6-12 - 75mg trembo DSDN (eu aumentaria para 100mg)

6-12 - 100mg stano DSDN

Qual o lab das drogas?

Prop,termb,oxan,turina e mast = Biopharm

Stano,diana = lander

N tem como aumentar a dose da trem pq 'e 75mg/ml...ja ta contato certinho pro ciclo inteiro

Oxandrolona eu to usando agora no primeiro ciclo eu achei ela muito frakinha,resultados ridiculos,comecei ciclando 2 semanas so com oxan depois adicionei testo e stano pois os resultados so com oxan tavam n exestiam,ai comecei a ter resultado...to achando q meu bf tava muito alto quando comecei o ciclo ai por isso a oxan n bateu bem...

vlww

Postado

Prop,termb,oxan,turina e mast = Biopharm

Stano,diana = lander

N tem como aumentar a dose da trem pq 'e 75mg/ml...ja ta contato certinho pro ciclo inteiro

Oxandrolona eu to usando agora no primeiro ciclo eu achei ela muito frakinha,resultados ridiculos,comecei ciclando 2 semanas so com oxan depois adicionei testo e stano pois os resultados so com oxan tavam n exestiam,ai comecei a ter resultado...to achando q meu bf tava muito alto quando comecei o ciclo ai por isso a oxan n bateu bem...

vlww

Cara oxan, é difícil achar uma de boa qualidade...ouvi bons relatos da oxan da bio, mas, agora vc dizendo isso, nem sei mais...oxan é uma droga fraca mesmo, sinceramente, pelo preço nem sei se compensa...vai de dianabol mesmo então, e cuida bem da dieta, se bem que a retenção que vier, as outras drogas que vc vai usar ao longo do ciclo tira fácil, e te digo uma coisa, com diana não tem erro, quando usei a da lander foi excelente...para ganho de peso não tem igual...no meu próximo ciclo vou usar a trembo da Bio também...mas, vou ver se pego uma RWR também...o problema é que está bem difícil achar trembo 100% hoje em dia...o seu fenil é bio tb? o que está achando?

obs.: depois do seu comentário estou pensando seriamente em tirar a oxan do meu próximo ciclo, acho que vou começar com diana mesmo...

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

Cara oxan, é difícil achar uma de boa qualidade...ouvi bons relatos da oxan da bio, mas, agora vc dizendo isso, nem sei mais...oxan é uma droga fraca mesmo, sinceramente, pelo preço nem sei se compensa...vai de dianabol mesmo então, e cuida bem da dieta, se bem que a retenção que vier, as outras drogas que vc vai usar ao longo do ciclo tira fácil, e te digo uma coisa, com diana não tem erro, quando usei a da lander foi excelente...para ganho de peso não tem igual...no meu próximo ciclo vou usar a trembo da Bio também...mas, vou ver se pego uma RWR também...o problema é que está bem difícil achar trembo 100% hoje em dia...o seu fenil é bio tb? o que está achando?

obs.: depois do seu comentário estou pensando seriamente em tirar a oxan do meu próximo ciclo, acho que vou começar com diana mesmo...

Fenil foi gc,achei muito bom,deu um up legal...ja oxan 'e isso msm,preco n compensa,tem drogas melhores por um preco mais barato...RWR acho muito caro,mas deve ser muito boa tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.