Ir para conteúdo

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

Treinão, parceiro!

Não tem nem o que falar... Show de bola, mesmo!

Realmente supino após o OHP é osso!

Me diga uma coisa: No supino, vc está descendo a barra em direção aos mamilos ou bem reta em direção à parte alta do peitoral? Experimente desce-la em direção aos mamilos, vai dar uma aliviada nos ombros e nas articulações do cotovelo. Faça tb a adução de escápulas!

Gde ab.

Postado

Treinão, parceiro!

Não tem nem o que falar... Show de bola, mesmo!

Realmente supino após o OHP é osso!

Me diga uma coisa: No supino, vc está descendo a barra em direção aos mamilos ou bem reta em direção à parte alta do peitoral? Experimente desce-la em direção aos mamilos, vai dar uma aliviada nos ombros e nas articulações do cotovelo. Faça tb a adução de escápulas!

Gde ab.

É, antigamente eu sentia bastante o ombro no supino, mas eu fazia com a barra quase na direção do pescoço, assim a amplitude aumenta e vai forçar bem mais os ombros! Atualmente eu procuro levar a barra +- na divisão entre o peito e o abdome no máximo até o mamilo, assim força bem menos os ombros mesmo! Já a abdução eu faço (ou tento, sei lá), tipo, na hora de pegar a barra eu contraio, porém, não percebo se continua contraída com o desenvolver do exercício, vou tentar prestar atenção. Ponte eu faço também, só que minha costa sai pouca coisa do banco, nada demais.

Valeu pela dica irmão!

Postado

É, antigamente eu sentia bastante o ombro no supino, mas eu fazia com a barra quase na direção do pescoço, assim a amplitude aumenta e vai forçar bem mais os ombros! Atualmente eu procuro levar a barra +- na divisão entre o peito e o abdome no máximo até o mamilo, assim força bem menos os ombros mesmo! Já a abdução eu faço (ou tento, sei lá), tipo, na hora de pegar a barra eu contraio, porém, não percebo se continua contraída com o desenvolver do exercício, vou tentar prestar atenção. Ponte eu faço também, só que minha costa sai pouca coisa do banco, nada demais.

Valeu pela dica irmão!

Como eu disse no post ali em cima: Não tenho o que falar!! Vc já sabe tudo!!

Mas é isso aí, progredir sempre!!

Estamos juntos!

Postado (editado)

Acompanhando sempre aqui Luiz!!!

Adoro seu diário.

Você, o A.F... adoro ler os treinos de vocês.

Já te disse que assisti umas 3x seu vídeo de agacho? Acho que vou ver antes do treino de sexta pra me inspirar, muito bom!!!!! Execução fantástica.

Já copiei seu treino de abs infra, posso?

Beijos querido!

Editado por AnaCarol
Postado

Cargas boas em mano haha, o agacho ta maneiro segue firme, abraços

Xé, só vou ficar de boa quando tiver com 2xBW no agacho! Ai sim fico feliz, antes disso não vou ficar queto! \o/

Como eu disse no post ali em cima: Não tenho o que falar!! Vc já sabe tudo!!

Mas é isso aí, progredir sempre!!

Estamos juntos!

HAuahuahAUhAuAH.... valeu mesmo AF, mas sei o básico só e procuro ler bastante, mas perto de alguns aqui do fórum eu sou analfabeto em questão de conhecimento sobre esse assunto!

Mas é muito bom ter reconhecimento! Valeu de novo! ;)

Acompanhando sempre aqui Luiz!!!

Adoro seu diário.

Você, o A.F... adoro ler os treinos de vocês.

Já te disse que assisti umas 3x seu vídeo de agacho? Acho que vou ver antes do treino de sexta pra me inspirar, muito bom!!!!! Execução fantástica.

Já copiei seu treino de abs infra, posso?

Beijos querido!

Ah Ana, não conta história vai! Fica vendo o vídeo pra rir dos cambito fino feito sabiá!

AUhAUAHUAHUAhAUha

Brinks!!!! :laughingsmiley:

E fica a vontade pra copiar, dar dica e chamar a minha atenção se eu falar ou estiver fazendo algo errado! A casa é nossa!!!

Postado

Passando relatar o treino de hoje:

Treino B (Terça - 18/09)

Romanian deadlift >>> 4x20/15/10/8 - 46/56/76/86kg

Remanda curvada >>> 3x10 - 46kg

Barra fixa (S) >>> 3x8/7/6 - BW + 2kg

Rosca direta >>> 3x6/5/5 - 14kg cada lado

Remada alta >>> 3x6 - 28kg

Hiperextensão >>> 3x20/15/15 - 15kg

Bom, devido ao imprevisto com a coluna semana passada resolvi remover o levantamento terra :( Pelo menos por um tempo!

No lugar resolvi fazer a remada pra não deixar de trabalhar as dorsais e posterior de ombro e achei que ficou bem legal... a carga ainda está tranquila, fazia com quase 60kg antes, mas vou ir bem com calma pois vi que não foi TÃO fácil assim.... nas últimas reps ficou meio difícil de trazer a barra até o peito mas foi...

RDL hoje foi ANIMAL!!!! Sabia que tinha potencial nesse exercício, e hoje fui fazer um teste e resolvi meter carga e fiz as 2 primeiras de aquecimento e na 3ª série aumentei pra carga normal (antes tinha feito com 74kg, aumentei +2kg) e ao invés de 8 fiz 10 reps tranquilo e pensei "ah, quer saber, vamo ve até onde vai" e coloquei mais 10kg pra ver... pra minha surpresa, SUCESSO!!! Fiz de boa, não chegou nem perto da falha.... claro, queimou e fiz força bagarai, mas relativamente não tanto quanto pensei! Vou manter esse esquema nas próximas vezes.

Na barra fixa acho que vou levar mais uns 3 treinos pra aumentar o peso.... só quando fizer 3x8reps e hoje consegui 1 rep a mais na 2ª e 3ª série, e pra me deixar com mais pique, fiz 3x6/5/5 na rosca depois, mesmo com o braço já cansado pela barra! Fiquei bem satisfeito!

Remada alta ainda tá bem suave, já aumentei 2kg hoje e continua tranquilo mas vou com calma e só semana que vem vou aumentar de novo.

Na hiperextensão fiquei pensando hoje na minha progressão desde que comecei a fazer! Fazia só com BW 3xF, o que dava por volta de 3x25/20/18 +- e hoje com 15kg e uma boa cadência fiz 3x20/15/15, evoluiu rápido demais o que me dá mais confiança pra fazer RDL, Terra e agacho!!!

Esse final de semana acabei não fazendo as mobilizações, mas essa semana já volto novamente!

Beijos e abraços a todos que me dão força ai!

Postado

RDL hoje foi ANIMAL!!!! Sabia que tinha potencial nesse exercício, e hoje fui fazer um teste e resolvi meter carga e fiz as 2 primeiras de aquecimento e na 3ª série aumentei pra carga normal (antes tinha feito com 74kg, aumentei +2kg) e ao invés de 8 fiz 10 reps tranquilo e pensei "ah, quer saber, vamo ve até onde vai" e coloquei mais 10kg pra ver... pra minha surpresa, SUCESSO!!! Fiz de boa, não chegou nem perto da falha.... claro, queimou e fiz força bagarai, mas relativamente não tanto quanto pensei! Vou manter esse esquema nas próximas vezes.

Show, man!! Arrasou!! É maneiro descobrir um exercício que temos certa facilidade e desta forma temos como desenvolve-lo até um limite incrível, e isto acaba melhorando o desenvolvimento em outros exercícios, ou seja, ele "carrega" outros!

Na hiperextensão fiquei pensando hoje na minha progressão desde que comecei a fazer! Fazia só com BW 3xF, o que dava por volta de 3x25/20/18 +- e hoje com 15kg e uma boa cadência fiz 3x20/15/15, evoluiu rápido demais o que me dá mais confiança pra fazer RDL, Terra e agacho!!!

Hipertextenção ajuda demais nestes exercícios e com essa sua evolução super, vc vai acelerar nestes exercícios!

Parabéns , parceiro! Treinão os seus!

Gde ab e sempre de olho aqui, hein?!?

Postado

Show, man!! Arrasou!! É maneiro descobrir um exercício que temos certa facilidade e desta forma temos como desenvolve-lo até um limite incrível, e isto acaba melhorando o desenvolvimento em outros exercícios, ou seja, ele "carrega" outros!

Hipertextenção ajuda demais nestes exercícios e com essa sua evolução super, vc vai acelerar nestes exercícios!

Parabéns , parceiro! Treinão os seus!

Gde ab e sempre de olho aqui, hein?!?

Valeu AF, tu sempre dá um ânimo a mais com seus comentários!!! ;)

Mas é isso ai, tem alguns exercícios que acabam "carregando" outros e acho que ter tirado o terra hoje fez bastante diferença também, me desgastava bastante pra faze-lo! Mas senti falta :(

Vou manter esse esquema por uns treinos e ver o que dá! Abração irmão... valeu pela força!

Postado

Ahhhh que cambitos nada!!!

Parece eu reclamando da minha barriga kkkkkk

huahauhauahuah..... ah, não dá pra negar, tenho 38cm de panturrilhas.... tá é uma medida até que legal, porém, se distribuir isso ai num nego de quase 1,90m de altura.... acaba virando 30cm de pantu :(

Tenho esse problema com os braços também! Vamos ver o que vai dar.... sábado vou ver se compro as coisas pra fazer o hipercalórico natural e adicionar na minha dieta pra tentar maximizar os resultados! Já to destruindo os braços no treino, agora é ver se com o ganho de peso eles vão pra frente!

Postado

Gostei do seu diário. Acompanharei em off aqui. Mandando bem no agachamento.

Valeu fera.... vou ver se consigo fazer mais vídeos e postar aqui!

Bom, hoje é off, dia de descansar e repor as energias.... posteriores da coxa estão doloridos como esperado e hoje fui conferir a medida da coxa por curiosidade, 2cm a mais \o/

Isso ainda pq eu não estou ganhando peso faz um tempo, me deu uma animada legal e espero que continue crescendo!

Dando uma googlada aqui procurando por dip belt, vi que por aqui não tem em nenhum lugar e não estou afim de arriscar comprar fora, sem contar que deve ser meio caro também! Nessa busca, acabei achando um tópico aqui mesmo em que um cara falou que ao invés de comparar seria possível e bem mais barato fazer um.

No caso seria parecido com essa imagem, achei bem interessante e não gastaria quase nada!

Ainda não é certeza, mas acho que vou fazer um pra mim pra poder progredir nas paralelas e chin ups, pensando num futuro mais distante.

Precisaria de:

Corrente, mosquetão, espaguete de natação e silver tape. Talvez eu use alguma espuma a mais caso fique desconfortável, mas o básico é isso ai e sua imaginação!

Como eu to vendo bastante gente ai fazendo paralelas e barras, alguns com uma carga considerável além do peso corporal, achei legal compartilhar com vcs.

Caso eu realmente faça, eu posto como ficou depois!

Postado

Luiz, na parte do fórum sobre Home Gym, há várias dicas de como fazer um dip belt e com certeza o gasto será baixo. Dê uma passada lá e veja o que acha.

Abraço!

Valeu Thiago, foi lá mesmo que eu vi e já favoritei aqui pra poder ver alguma coisa ou outra que me escape na hora de fazer o meu!

Obrigado pela dica! ;)

Postado

huahauhauahuah..... ah, não dá pra negar, tenho 38cm de panturrilhas.... tá é uma medida até que legal, porém, se distribuir isso ai num nego de quase 1,90m de altura.... acaba virando 30cm de pantu :(

Tenho esse problema com os braços também! Vamos ver o que vai dar.... sábado vou ver se compro as coisas pra fazer o hipercalórico natural e adicionar na minha dieta pra tentar maximizar os resultados! Já to destruindo os braços no treino, agora é ver se com o ganho de peso eles vão pra frente!

É que você é muito alto, então é difícil preencher isso tudo.

Mas você consegue. Tem que ter paciência e se alimentar bem.

Agora, vou te falar uma coisa... quem já foi muito magro sempre tende a se achar menor do que realmente é (mesma coisa quem já foi gordinho).

Beijos!!!

Postado

é isso ar mano, passando aqui para deixar um abraço e desejar ótimos treinos, está indo muito bem

Valeu Rodrigão! Abraços man...

É que você é muito alto, então é difícil preencher isso tudo.

Mas você consegue. Tem que ter paciência e se alimentar bem.

Agora, vou te falar uma coisa... quem já foi muito magro sempre tende a se achar menor do que realmente é (mesma coisa quem já foi gordinho).

Beijos!!!

Com certeza o volume muscular tem que ser bem maior comparado a alguém de menor estatura para ficar proporcionalmente igual em tamanho e isso é tenso demais, mas não tenho pressa e sou bem satisfeito com meu corpo atual, mas assim como vc Ana, quero mais e sei que não estou nem no começo ainda!

E essa tendência de se ver menor é complicado mesmo, vejo pelos meus amigos. Outro dia na rua conversando chegou um e falou "Ow, outro dia vi um filme teu 'O fada do dente'" que é feito com o Dwayne Johnson... Dá pra acreditar na comparação ? Não sei se é porque sempre me viram magrelão de tudo neah, mas sei lá!

Postado

Treino de hoje:

Treino A (Quinta - 20/09)

Agachamento livre >>> 4x15/15/10/8 - 26/66/86/90kg

Desenvolvimento militar >>> 3x10/10/8 - 30kg

Supino reto >>> 4x12/6/6/5 - 26/66/66/66kg

Paralelas >>> 3x6 - BW + 8kg

Elevação de pernas >>> 3x12 - 3kg

Obliquos em pé >>> 3x12(para cada lado) - 22kg

Hoje eu resolvi largar mão de ficar só de moleza no agacho e fiz um treino muito bom, a primeira série bem rápida pra dar uma circulada no sangue, a segunda pra acostumar com mais carga e 3ª e 4ª com carga de verdade.

Na 3ª ia fazer 6 reps, porém quando cheguei na 6ª pensei "para de graça, você aguenta mais, faça mais" e acabei fazendo mais 4 reps com esforço não muito grande, achei super legal. Resolvi aumentar um pouco a carga (+4kg) e fiz 8 reps.... achei muito bom.... lombar e joelhos intactos! \o/

Militar ainda to em ritmo desacelerado, estou na filosofia do "devagar e sempre" agora pois esse exercício, como já disseram, é o bixo!!!! MUITO fácil de alcançar um deload como já aconteceu, então vou devagar com ele e como mudei um pouco a técnica, estou ainda me adaptando. Uma observação é que eu senti pegar bastante o peitoral superior, achei interessante, uma vez que eu não tenho essa porção muito desenvolvida e é legal pra formar aquele "friso" no meio, dividindo o peitoral.

Supino também dei uma progredida, porém só nas reps, com ajuda na primeira (praticamente o instrutor fez uma rosca ao invés de me deixar fazer o supino :( ) mas nas outras duas o cara me deixou sofrer mesmo e achei que consegui ir mais longe que semana passada.

Paralelas foi bem tranquilo, mas, como tenho preguiça de ficar sobrepondo um monte de caneleiras (lá só tem de 4kg :( ) ai fiz só com 8kg mesmo, semana que vem eu aumento pra 10kg!

Elevação por engano diminui 1kg sem querer, não lembrei a carga passada! Porém no treino de oblíquos usei halteres hoje e achei melhor, tanto pra progressão, quanto no up pro antebraço devido a pegada... assim que chegar nos 30kg vai ficar triste pra segura-los.

Já tomei meu pós líquido, whey+malto e futuramente vou acrescentar uma creatina. Agora indo para o sólido, pão com manteiga e cafezinho :laughingsmiley:

Bom, agora é só descansar que amanhã tem mais e os posteriores da coxa ainda estão doloridos, amanhã vão ter que aguentar o tranco!

Bons treinos a todos!

Postado

Grande, Luiz! Como sempre, os treinos arrasando, hein?!?

Coloquei meus coments em vermelho no quote, ok?

Hoje eu resolvi largar mão de ficar só de moleza no agacho e fiz um treino muito bom, a primeira série bem rápida pra dar uma circulada no sangue, a segunda pra acostumar com mais carga e 3ª e 4ª com carga de verdade.

Na 3ª ia fazer 6 reps, porém quando cheguei na 6ª pensei "para de graça, você aguenta mais, faça mais" e acabei fazendo mais 4 reps com esforço não muito grande, achei super legal. Resolvi aumentar um pouco a carga (+4kg) e fiz 8 reps.... achei muito bom.... lombar e joelhos intactos! \o/

É isso aí parceiro! Somos muito mais fortes do que imaginamos! Aumentando sempre aos poucos vc vai ver... vai longe nesse agachamento aí!

Militar ainda to em ritmo desacelerado, estou na filosofia do "devagar e sempre" agora pois esse exercício, como já disseram, é o bixo!!!! MUITO fácil de alcançar um deload como já aconteceu, então vou devagar com ele e como mudei um pouco a técnica, estou ainda me adaptando. Uma observação é que eu senti pegar bastante o peitoral superior, achei interessante, uma vez que eu não tenho essa porção muito desenvolvida e é legal pra formar aquele "friso" no meio, dividindo o peitoral.

OHP é um caso à parte, realmente! Faça a progressão lentamente como já vem fazendo, ou com carga ou com repetição! O OHP pega a parte superior do peitoral mesmo! Eu sinto pegar legal!

Supino também dei uma progredida, porém só nas reps, com ajuda na primeira (praticamente o instrutor fez uma rosca ao invés de me deixar fazer o supino :( ) mas nas outras duas o cara me deixou sofrer mesmo e achei que consegui ir mais longe que semana passada.

Esse é o problema de ter ajuda, eles, muitas vezes, não entendem que o trabalho deve ser feito por nós, que eles estão ali para nos dar segurança. Mas é isso aí, ter um parceiro de treino é bom demais!

Paralelas foi bem tranquilo, mas, como tenho preguiça de ficar sobrepondo um monte de caneleiras (lá só tem de 4kg :( ) ai fiz só com 8kg mesmo, semana que vem eu aumento pra 10kg!

Estou já pensando naquele cinto que vc postou anteriormente. Estou pensando em usar uma faixa de Jiu-Jitsu e assim amarrar a anilha, porque enxer a perna com caneleiras fica desconfortável.

Gde ab.

Postado

Valeu pelas respostas AF.... esse esquema ai da faixa de Jiu pode até dar certo mesmo, mas acho que não duraria muito tempo. Por ela ser vina, ia acabar machucando com uma carga alta, dai ia precisar de uma almofada ou alguma coisa do tipo!

Esse final de semana vou dar uma saidinha pras compras e segunda já vou estar com uns esquemas legais.... dieta, treino e tudo!

Postado

Com certeza o volume muscular tem que ser bem maior comparado a alguém de menor estatura para ficar proporcionalmente igual em tamanho e isso é tenso demais, mas não tenho pressa e sou bem satisfeito com meu corpo atual, mas assim como vc Ana, quero mais e sei que não estou nem no começo ainda!

E essa tendência de se ver menor é complicado mesmo, vejo pelos meus amigos. Outro dia na rua conversando chegou um e falou "Ow, outro dia vi um filme teu 'O fada do dente'" que é feito com o Dwayne Johnson... Dá pra acreditar na comparação ? Não sei se é porque sempre me viram magrelão de tudo neah, mas sei lá!

Com certeza! Ainda temos muita evolução pela frente. Isso independente do uso de EAS.... Claro que aí o parâmetro muda, mas isso não significa que não vá haver evolução.

No meu caso já é um pouquinho mais fácil por causa da altura. É pouco espaço para preencher rsrsrs. Mas existem as dificuldades impostas pela genética de um ou outro grupo muscular.

Adorei a comparação!!!!

Beijos!!!

Postado

Com certeza! Ainda temos muita evolução pela frente. Isso independente do uso de EAS.... Claro que aí o parâmetro muda, mas isso não significa que não vá haver evolução.

No meu caso já é um pouquinho mais fácil por causa da altura. É pouco espaço para preencher rsrsrs. Mas existem as dificuldades impostas pela genética de um ou outro grupo muscular.

Adorei a comparação!!!!

Beijos!!!

Com certeza, a genética pode ir contra ou a favor dependendo do objetivo... e para nós, meros Free Drugs, não é tão fácil chegar no volume muscular desejado, mas nada que seja impossível também, só vai levar um pouco mais de tempo! :D

Quanto a comparação, ri demais hein! Os caras são loucos eu acho! :lmaosmiley:

vamo que vamo virar ogro mano HAHAHA

Essa é a intensão!!! \o/

Postado

Nas paralelas, quando eu uso peso, faço o seguinte.Pego um caixote que tem na mina academia, coloco um haltere do peso desejado sobre o tal caixote, daí eu subo nas barras e pego o peso com os pés.

Para fazer com o corpo reto para tríceps, funciona muito bem essa estratégia.

Eu não confio em caneleiras, algumas são furadas, faltam areia dentro...

abs

Postado

Nas paralelas, quando eu uso peso, faço o seguinte.Pego um caixote que tem na mina academia, coloco um haltere do peso desejado sobre o tal caixote, daí eu subo nas barras e pego o peso com os pés.

Para fazer com o corpo reto para tríceps, funciona muito bem essa estratégia.

Eu não confio em caneleiras, algumas são furadas, faltam areia dentro...

abs

É uma boa.... eu acho que deve machucar, ou ser no mínimo um tanto incômodo, mas vou tentar da próxima vez pra ver como é!! Valeu champs! ;)

Postado

Com certeza, a genética pode ir contra ou a favor dependendo do objetivo... e para nós, meros Free Drugs, não é tão fácil chegar no volume muscular desejado, mas nada que seja impossível também, só vai levar um pouco mais de tempo! :D

Quanto a comparação, ri demais hein! Os caras são loucos eu acho! :lmaosmiley:

Essa é a intensão!!! \o/

Loucos nadaaaaa!!!

Ta muito forte, logo vão ter que mudar o ator da comparação!

Gente, vocês me sensibilizaram com esse problema das paralelas.

Olha isso aqui:

https://www.bodybuilding.com/fun/ridgely8cbig.jpg

O figurino ta TERRÍVEL. Mas a ideia até que é boa. Só não sei se vai ser desconfortável... Vocês têm, digamos assim, mais coisas na parte de baixo hahahaha

Postado

Loucos nadaaaaa!!!

Ta muito forte, logo vão ter que mudar o ator da comparação!

Ana, já disse que te amo????? :laughingsmiley:

Gente, vocês me sensibilizaram com esse problema das paralelas.

Olha isso aqui:

https://www.bodybuild...idgely8cbig.jpg

O figurino ta TERRÍVEL. Mas a ideia até que é boa. Só não sei se vai ser desconfortável... Vocês têm, digamos assim, mais coisas na parte de baixo hahahaha

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

Pode demorar, mas um dia alcançaremos a glória !

Quanto a foto, é complicado deve ser um tanto desconfortável..... rsrsrsrs

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Postado

Você chegou a ver essa imagem ? Esse final de semana acho que vou tentar fazer isso ai, deve ser facinho, só não sei se vai ficar bom... Já dei uma olhada na internet e não achei esse cinto pra comprar. Sem contar que se eu achasse provavelmente seria um absurdo de caro e eu não compraria também.

Quanto ao incômodo, acho que é só deixar a corrente maior, assim a anilha passa da região perigosa e fica de boa! :laughingsmiley:

É isso ai Rodrigão, se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje e tivesse começado essa vida com a sua idade eu já deveria tá MUITO bem agora.... tu tem um futuro dahora! Só questão de tempo....

Obs.: Vocês acordam cedo pra caramba hein ?? Ou será que não dormem ? :lmaosmiley:

Ohmmmm, também te amo Luiz! :heart:

Esse da imagem é legal! e parece ser possível de ser confeccionado.... corrente, couro, não vai muitos materiais a mais que isso.

(Vai chegar um ponto que vocês vão reclamar que na academia as anilhas só vão até 25kg :D).

Só não pode usar a roupinha de escrava isaura da foto que eu postei hauahuahuahauh.

Ah, eu acordo 5h!!! Pra dar tempo de comer, fazer a digestão, tomar o condense e treinar às 6:20. As vezes penso em tentar treinar em jejum, pra ver se o desempenho não fica ruim.... Se eu comer em cima da hora, num treino de MMII, eu passo mal. Aí enquanto faço a digestão fico na internet, porque se eu voltar pra cama eu acabo levantando mole demais na hora do treino.

bjooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...