Postado 18/07/2012 às 00:36 07/18, 2012 Pessoal, duvida aqui. Geralmente nesse horário (21~22h) eu fico sem saber o que comer. E é bem a hora que o pessoal aqui de casa sai pra comer, mas eles sempre comem fora ou fazem algo aqui tipo hambúrguer e pá. Hoje por exemplo me veio um subway de 30cm (amo) mas tava vendo no diario do lucasfrangão que uma parada dessa tem sódio pra desgrama. Ai fiquei na dúvida, como devo controlar essas desviadas e o que posso comer nesse horário (sugestões please! kk) DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 18/07/2012 às 00:55 07/18, 2012 Pra mim cut -leite+whey -claras de ovo+frango bulk -mcdolnads -pizza -coca-cola+pizza+mcdonalds 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 18/07/2012 às 02:00 07/18, 2012 Pra mim cut -leite+whey -claras de ovo+frango bulk -mcdolnads -pizza -coca-cola+pizza+mcdonalds pra min : Cutt pizza + mc donalds + chocolate + subway (é mto bom mesmo) = até bater as kcals Bulk bolo + bobs + pipoca + chocolate + tudo q eu comia em cutt = até bater as kcals Cara, realmente, deve-se evitar o sódio por questoes de saude, sal vai fazer pouca diferença no shape, (a nao ser a rentençao, vai te deixar meio "inchado"), mas se der uma cortada ja volta ao normal, é só líquido! comer de vez em quando nao vai fazer mal, apenas tenha um pouco de bom senso ! (e encaixe nos macros) abç !
Crie uma conta ou entre para comentar