Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

li, e eu disse desde a primeira pagina que eu vou testar '-'

a tu é o cara la do comeco é q esse avatar é igual o dos random por ai kkkk mais mesmo assim. boa sorte! usa e relata se possivel xD

Postado
  • Autor

li, e eu disse desde a primeira pagina que eu vou testar '-'

Cara cuidado...se o ciclo for muito supressivo e este 'teste' não funcionar vc pode ter problema...se bem, que pode dar tudo certo e nem ser por causa do HCG...na verdade nesse caso tudo será uma suposição, não tem nenhum exame que comprove a eficácia, vai da prática e experiência de cada um mesmo, de qualquer modo, boa sorte aí!

images (1).jpeg

Postado

Cara cuidado...se o ciclo for muito supressivo e este 'teste' não funcionar vc pode ter problema...se bem, que pode dar tudo certo e nem ser por causa do HCG...na verdade nesse caso tudo será uma suposição, não tem nenhum exame que comprove a eficácia, vai da prática e experiência de cada um mesmo, de qualquer modo, boa sorte aí!

opa, vlw ai galera, vo mandar trenbo x primo x enatato x deca, sem kickstart, ciclo basico, vamo ver o que eu vou segurar :D ps: nunca relatei meus ciclos aqui no forum, vou fazer o ciclo e escrever o relato depois

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado
  • Autor

opa, vlw ai galera, vo mandar trenbo x primo x enatato x deca, sem kickstart, ciclo basico, vamo ver o que eu vou segurar :D ps: nunca relatei meus ciclos aqui no forum, vou fazer o ciclo e escrever o relato depois

básico????? mano você vai misturar no mesmo ciclo trembo e deca que são 2 19-nor...vai precisar de cabergolina com certeza...

images (1).jpeg

Postado

básico????? mano você vai misturar no mesmo ciclo trembo e deca que são 2 19-nor...vai precisar de cabergolina com certeza...

sim

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.