Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já usou esse HCG? ou já ouviu falar? Será que funciona?

GOTAS DE HCG ACTIVATOR 120ml

post-25866-0-59763100-1342532760_thumb.j

Postado

isso ai é outro tipo de hcg eu acho '-' esse é o tal de hcg pra usar na dieta de 500kcl

500calorias por dia apenas, tu vai emagrecer. Segundo fabricantes. Acho que nao tem nada a ver com aquele HCG injetavel.

Postado

isso ai é outro tipo de hcg eu acho '-' esse é o tal de hcg pra usar na dieta de 500kcl

500calorias por dia apenas, tu vai emagrecer. Segundo fabricantes. Acho que nao tem nada a ver com aquele HCG injetavel.

realmente o objetivo é esse. Mas, segundo as especificações do fabricante tem os mesmos efeitos dos injetáveis. Inclusive quando vc clique na fórmula do produto a informação que aparece é essa aqui:

Gonadotrofina coriônica humana

Agora tem que ver né, se funciona mesmo...

Postado

hmm, não vi a parte da gonadotrofina corionica humana, tem que ver isso '0' fikei curioso.

pois é...a aminha dúvida é se tem o mesmo efeito da injetável e a quantidade a ser usada, bem como a frenquencia...

Postado

se tiver o mesmo efeito vc acabou de fazer uma "descoberta" foda

kkkk

ia salvar demais um hcg oral, sem precisar de diluir , congelar e talz

nem me fala amigo...o difícil agora é saber se realmente funciona...vamos esperar os mais experientes se pronunciarem...

Postado

funfando ou nao eu vou mandar esse ai, eu nao ia mandar o injetavel pq nao tenho jeito pra conservar, me salvou :)

Isso meu garoto , testa e nós fala :)

Postado

funfando ou nao eu vou mandar esse ai, eu nao ia mandar o injetavel pq nao tenho jeito pra conservar, me salvou :)

cara eu acho que tem o mesmo efeito...mas, já que vc se propôs a ser cobaia, relata aí o resultado...hehehe

Postado

ja viu essa bagatela ai?

Não , papo de brother SpyThieF nem usaria ! Vou posta amanha num site gringo bora ver !

Postado

Não , papo de brother SpyThieF nem usaria ! Vou posta amanha num site gringo bora ver !

tranquilis bro! >:D Amigo meu aqui riu quando eu mandei isso pra ele pelo face, o cara é competidor, falo que tambem nao tinha visto isso. Se brinca é coisa da mesma galera do HgH milagroso que soltaram por ai kkk

Tamanho da Dose: 12 Gotas

Doses por Recipiente: 180

Quantidade por Dose:

Gonadotrofina coriônica humana (HCG) Complexo emulação:

Mistura patenteada de 160mg

• L-Ornitina HCL, L-Carnitina Tartrate, Ácido Glutamic, Maca 4:1, PygeumAfricanum 4:1, Beta-Alanina, Rhodiola Rosea 1%, Astragalus 4:1, Niacina

Outros Ingredientes: água purificada, álcool 20%

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

Hormônio 100% grátis

kkk

Fico aqui pensando, como assim hormonio gratis? KKKKKKK desse jeito vai ser a era dos gigantes!

Postado

tranquilis bro! > :D Amigo meu aqui riu quando eu mandei isso pra ele pelo face, o cara é competidor, falo que tambem nao tinha visto isso. Se brinca é coisa da mesma galera do HgH milagroso que soltaram por ai kkk

Pô cara, cada dia acho que esse negócio de HCG é meio que mito, antigamento ninguém usava HCG, e tudo acabava dando certo...vai saber néh...

Postado

Pô cara, cada dia acho que esse negócio de HCG é meio que mito, antigamento ninguém usava HCG, e tudo acabava dando certo...vai saber néh...

conte mais sobre sua teoria !

Postado

hmm tava relendo teu primeiro post, achei q a pergunta era so sobre HCG de gotas, não sei se entendi direito, vc pergunto so sobre HCG ou HCG de gotas? HCG não é mito, mito é tem cara de ser esse de gotas. Ciclou quantas vezes?

Postado

hmm tava relendo teu primeiro post, achei q a pergunta era so sobre HCG de gotas, não sei se entendi direito, vc pergunto so sobre HCG ou HCG de gotas? HCG não é mito, mito é tem cara de ser esse de gotas. Ciclou quantas vezes?

1 vez...deca+enan+diana...e um stano no final...esse de gotas já desencanei, acho que não rola mesmo...a minha pergunta foi sobre o de gotas mesmo...é que as vezes sei lá, acho que dá para ciclar perfeitamente sem hcg...se puder incluí-la beleza, mas, se não, acho que dá pro eixo voltar sem problema...

conte mais sobre sua teoria !

é só opinião cara...sem nenhum embasamento...se puder usar, usa...

Postado

bom como prometido , postei no forum gringo q é Pika lá fora :)

look what you guys think of Hcg (human chorionic gonadotropin) in drops! anyone ever used.

it has the same function of injected?

Amount Per Serving:

Human chorionic gonadotropin (HCG) Complex emulation:

Proprietary Blend of 160mg

? L-Ornithine HCL, L-Carnitine Tartrate, Glutamic Acid, Maca 4:1, 4:1 PygeumAfricanum, Beta-Alanine, Rhodiola Rosea 1%, Astragalus 4:1, Niacin

Other Ingredients: purified water, alcohol 20%

Re: Hcg (human chorionic gonadotropin) in drops!

« Reply #1 on: Today at 06:52:40 AM »

Looks like a scam, what you posted seems like a shitty supplement. HCG needs to be injected.

« Reply #2 on: Today at 06:54:29 AM »

·

not sure if you are trolling, but thats not hcg

Looks more like a natty test booster or something

« Reply #3 on: Today at 07:37:14 AM »

HCG must be refrigerated and injected. Anything that has "complex emulation" is a phony.

como podem ver não ,não se usa hcg em gotas lá fora ! Então não usaremos aqui :)

Postado

· bela contribuição Monjoy...só não concordo com esse pensamento de imitar o pessoal lá de fora...mas, nesse quesito tô contigo, pelo menos por enquanto, eu não vou usar, afinal não quero fazer papel de cobaia, vai que dá errado...hehehehe :lmaosmiley:

abraço

Postado

· bela contribuição Monjoy...só não concordo com esse pensamento de imitar o pessoal lá de fora...mas, nesse quesito tô contigo, pelo menos por enquanto, eu não vou usar, afinal não quero fazer papel de cobaia, vai que dá errado...hehehehe :lmaosmiley:

abraço

hey man! tipo num e imitar mais esse forum e BASTANTE ,bastante mesmo respeitado !

Mais tu ta ciclano por agora!?

Postado

hey man! tipo num e imitar mais esse forum e BASTANTE ,bastante mesmo respeitado !

Obrigado ai meu jovem pela contribuicao +1 vez :D ta reputado.

Postado

Tranquilo manin! só tenho a te agradecer, vc esclareceu minha dúvida!!

Olha manin, vou iniciar meu ciclo começo de agosto, estou escolhendo ainda o lab dos produtos (se tiver sugestões pode mandar por mp) vou fazer propi (ou fenil)+trembo+stano...quero algo bem estético

Postado

Tranquilo manin! só tenho a te agradecer, vc esclareceu minha dúvida!!

Olha manin, vou iniciar meu ciclo começo de agosto, estou escolhendo ainda o lab dos produtos (se tiver sugestões pode mandar por mp) vou fazer propi (ou fenil)+trembo+stano...quero algo bem estético

Gostei mano das drogas escolhidas fenil e foda encontra boa,stan CXB lander,tremboCXB Gc , tem trenb da rwr q dizem ser boa , se tiver grana pra investir vai de rwr-stano,trenb!

alguem sabe onde compra isso ai? isso vai ser minha assistencia pro 5º ciclo '-' vo mandar mais coisas agora hehe

não pode passar contatos no fórum ! leia as regras !

Postado

alguem sabe onde compra isso ai? isso vai ser minha assistencia pro 5º ciclo '-' vo mandar mais coisas agora hehe

parece que num adianto muito falar que isso ai ta mais pra placebo do que pra algo que se deva usar para alguma protecao no ciclo --' Leu todo o topico mesmo?

Postado

parece que num adianto muito falar que isso ai ta mais pra placebo do que pra algo que se deva usar para alguma protecao no ciclo --' Leu todo o topico mesmo?

li, e eu disse desde a primeira pagina que eu vou testar '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...