Postado 3/03/2009 às 00:20 03/3, 2009 E ae galera, blz? Comecei a "treinar" a pouco tempo visando ganho de massa muscular (SOU MAGRELO ) E hoje, quando entrei na academia, meu professor puxou um papo comigo sobra as proteinas... Eu sei oq são e como funcionam, blábláblá... Ele me endicou a HIPER (escrevi errado no titulo^^) Whey, e ele ta pedindo 60 reais num pode de 900g Minhas duvidas sao as seguintes: Essa proteina é boa para o meu objetivo? Esta cara? Posso consegui alguma coisa melhor para o ganho de massa na faixa de +/- esse preço? é isso vlw galera
Postado 3/03/2009 às 00:31 03/3, 2009 tive uns ganhozinho bom com esse hiper whey, aki eh 62,50 o pote, masi o melhor eh whey protein, eu só nao compro whey protein porque nao tenho grana suficiente :}, mais se quiser ir de hiper whey + malto depois do treinoo fica bom maneh :} vlww!
Postado 3/03/2009 às 04:26 03/3, 2009 Na mesma Praçaaa, no mesmo bancoo... :S bruno.gd, como voce disse começo a pouco tempo. Investe na alimentação que da pra ter bons resultados. E no começo são bons mesmos. Teu instrutor ta querendo ganha granaa brother! Ele já conversou com voce sobre o qe vc come. Sua dieta e montou alguma? Formule sua dietaa e foque nela. Mas, se mesmo assim quiser comprar o whey, compra maltodextrina - R$ 10,00. Porém, pra quem não sabe o preço de um malto brother, já ta querendo suplementa? Meio cedo, neh? Pesquisar é tudo. E aqui voce acha tudo. Abraços. Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 3/03/2009 às 12:36 03/3, 2009 Dae guri! Seguinte, sempre foi e sempre será em primeiro lugar a alimentação, cara ela é 90% do troço. E fala isso é chove no molhado. Mas seguinte, so ectomorfo assim como vc, e alem de carregar bem na minha dieta me atraco nos suplementos. Ja que falo da próbiotica, o whey deles que eu acho que realmente vale a pena é o "5 Whey protein" que esse eu ja usei e tive bons ganhos mesmo. Só não esquece de taca uma malto ou uma dextrose junto e toma depois do treino. O mais barato "5 Whey protein" comprei por R$ 90,00, é mais caro do que vc falo ai.. mas acho que vale mais a pena. "A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..." "AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!" fuck OFF, Let's think!!!
Postado 4/03/2009 às 01:42 03/4, 2009 Comece a suplementar depois dos 3 meses de treino se for marinheiro de primeira viagem na musculação. Depois pesquise nos sites das lojas que tem num topico aqui do forum e tera ideia dos que existem hoje no mercado. abs.
Crie uma conta ou entre para comentar