Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hyper Whey Protein - Probiótica

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz?

Comecei a "treinar" a pouco tempo visando ganho de massa muscular (SOU MAGRELO :D)

E hoje, quando entrei na academia, meu professor puxou um papo comigo sobra as proteinas...

Eu sei oq são e como funcionam, blábláblá...

Ele me endicou a HIPER (escrevi errado no titulo^^) Whey, e ele ta pedindo 60 reais num pode de 900g

Minhas duvidas sao as seguintes:

Essa proteina é boa para o meu objetivo?

Esta cara?

Posso consegui alguma coisa melhor para o ganho de massa na faixa de +/- esse preço?

é isso :D

vlw galera

Postado

tive uns ganhozinho bom com esse hiper whey, aki eh 62,50 o pote, masi o melhor eh whey protein, eu só nao compro whey protein porque nao tenho grana suficiente :}, mais se quiser ir de hiper whey + malto depois do treinoo fica bom maneh :} vlww!

Postado

Na mesma Praçaaa, no mesmo bancoo... :S

bruno.gd, como voce disse começo a pouco tempo. Investe na alimentação que da pra ter bons resultados. E no começo são bons mesmos.

Teu instrutor ta querendo ganha granaa brother! Ele já conversou com voce sobre o qe vc come. Sua dieta e montou alguma?

Formule sua dietaa e foque nela.

Mas, se mesmo assim quiser comprar o whey, compra maltodextrina - R$ 10,00.

Porém, pra quem não sabe o preço de um malto brother, já ta querendo suplementa? Meio cedo, neh?

Pesquisar é tudo. E aqui voce acha tudo.

Abraços.

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado

Dae guri! :D

Seguinte, sempre foi e sempre será em primeiro lugar a alimentação, cara ela é 90% do troço. E fala isso é chove no molhado.

Mas seguinte, so ectomorfo assim como vc, e alem de carregar bem na minha dieta me atraco nos suplementos.

Ja que falo da próbiotica, o whey deles que eu acho que realmente vale a pena é o "5 Whey protein" que esse eu ja usei e tive bons ganhos mesmo. Só não esquece de taca uma malto ou uma dextrose junto e toma depois do treino.

O mais barato "5 Whey protein" comprei por R$ 90,00, é mais caro do que vc falo ai.. mas acho que vale mais a pena.

"A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..."

"AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!"

fuck OFF, Let's think!!!

weakguy.png

Postado

Comece a suplementar depois dos 3 meses de treino se for marinheiro de primeira viagem na musculação.

Depois pesquise nos sites das lojas que tem num topico aqui do forum e tera ideia dos que existem hoje no mercado.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.