Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementaçao(Ajuda)


JONI

Posts Recomendados

boas galera,estou com uma duvida porque reajustei os macros da minha dieta cutt pa poder madar um shake de 20g de whey pre treino k seria 30m antes,so que tou a tomar lipo 6x e mando 2 capsolas 30m antes do almoço e 30m antes do treino agora com este ajuste nao sei se mando o termo 1h antes do treino sendo k 30m depois tomo o shake,á algum problema nisso ou devia mandar o termo noutra hora???

gostava k me ajudassem resolver esta duvida,abraxos bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu "foco" for em queima de gordura,manutenção da bf%,seria interessante mandar apenas o termogênico e algumas porções de aminoácidos para evitar o catabolismo em geral,e ajudar logo na manutenção muscular,enfim,dando aquela segurada na massa magra,o whey já ajudaria por conter o citado,você usa seu almoço como pré treino?pelo modo de escrever percebi que não é brasileiro,e sim português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sou tuga joao adolfo.....depois do almoço ainda faço um lanche com proteina e azeite e passado 2h45 desse lanche é k começo o treino antes 30m deste mando o lipo6 e vou treinar...ontem reajustei os macros da dieta para poder mandar 20g de whey antes do treino mas mantive o mesmo defice calorico no total,o objectivo da whey é ajudar a manter a massa magra á algum problema em toma-la??

pra quem quiser dar uma olhada na dieta fica o link::www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc1NTc=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...