Postado 8/07/2012 às 05:28 07/8, 2012 Acabei de ver esse livro na estante: Como não lutar com Anderson Silva. escrito por Chael Sonnen e Yushin Okami. Revisado por Rich Franklin.
Postado 8/07/2012 às 05:29 07/8, 2012 Só eu achei que o Anderson tava lento? Na moral, a lacaraia nem lutou 60% do que sabe. Também achei ele lento. Além disso, tava desfocado e hesitante. No primeiro round deixou que se repetisse o mesmo padrão da primeira luta. Não sei não, mas talvez esse cinturão mude de dono logo logo. Já tem uns caras ae bem preparados.
Postado 8/07/2012 às 05:35 07/8, 2012 Galera, pos conferencia rolando ao vivo! [media=] Tito ta bem desapontado por ter perdido para o Forrest, ate o propio cara nao sabe como ganhou...
Postado 8/07/2012 às 05:38 07/8, 2012 Galera, pos conferencia rolando ao vivo! [/media] Tito ta bem desapontado por ter perdido para o Forrest, ate o propio cara nao sabe como ganhou... Que porra foi aquela do Forrest sair correndo? hahah Bixo faz isso direto velho. Sem noção demais. Agora eu achei que o Anderson podia ter destruído infinitamente mais o Sonnen. Tinha que ter mandando levantar e continuado batendo. Foda que 90% do que rolou - esses xingamentos com o brasil, falar da esposa do spider, etc - é marketing. Os caras não se odeiam desse tanto não. Pelo menos foi o q eu percebi ali.
Postado 8/07/2012 às 05:50 07/8, 2012 Anderson é outro patamar, lento ou não. Anderson voltou mais focado no segundo round, parece até o Corinthians no segundo tempo...
Postado 8/07/2012 às 05:54 07/8, 2012 Ai sonnen qualquer dia eu te convido para um churrasco la em casa com os meus parça kkkkkkkkkkkk. Achei que o juiz parou a luta muito cedo, spider deu uma de balotelli ai que prometeu quebrar os dentes do sonnen e não quebrou
Postado 8/07/2012 às 05:56 07/8, 2012 Depois disso que o Sonnen falou na conferência, acho que vai rolar um churrasco mesmo.
Postado 8/07/2012 às 06:09 07/8, 2012 Nao, ele só falou que nao fica na categoria pra ser qualquer um, ou ele vai tentar ser o melhor, ou vai muda de profissao
Postado 8/07/2012 às 06:14 07/8, 2012 Nao, ele só falou que nao fica na categoria pra ser qualquer um, ou ele vai tentar ser o melhor, ou vai muda de profissao heheheheh,não cara, é que a um ano atras mais ou menos, ele prometeu que se perdesse largaria o UFC
Postado 8/07/2012 às 06:35 07/8, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=beWxjus_oHg&feature=player_embedded
Postado 8/07/2012 às 08:55 07/8, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara tinha q sair do UFC... mto fraco fala demais
Postado 8/07/2012 às 13:48 07/8, 2012 pqp, Sonnen fez nada, esperava muito mais . Que arrependimento ter comprado essa luta.
Postado 8/07/2012 às 14:08 07/8, 2012 kkkkkkkkk você gastou dinheiro pra ver essa luta ? kkk tenso, eu já sabia que não ia render tanto, sonnen não luta nada velho, só fica tentando levar pro chão, fica escorando o adversário na grade... Mas acho que o AS não vai ficar muito tempo com o cinturão não, tem cara melhor ae . Valeu ter gastado dinheiro pelo card, mas confesso que esperava ver o Sonnen aguentando mais, mas quando vi ele voltando respirando todo ofegante pro segundo round ja desanimei e não deu outra =/.
Postado 8/07/2012 às 14:20 07/8, 2012 sacanagem, agora num tem mais de quem racha no forum No final anderson ainda chamo o chael pra um churrasco... abraço o cara, sera q é combinado? isso foi a maior ironia cara o sonnen ate riu
Postado 8/07/2012 às 14:35 07/8, 2012 -tópico errado . Editado 8/07/2012 às 14:38 07/8, 2012 por Tanin
Postado 8/07/2012 às 14:35 07/8, 2012 agora a luta tava muito mais pesada segundos antes pro AS hein, reparei isso! no primeiro hound valeu bem a tecnica de defesa dele, claro q o gás tava 100% pra isso, pq se fosse lá pra quinto acho q a historia seria outra. pra ser o melhor , tem q saber chao e trocação, e lógico aguentar pancada....sonnen perde em dois desses tres pontos!!
Postado 8/07/2012 às 15:05 07/8, 2012 Viu, axo q naum vale dar cabeçada na grade! asuhsauhsuhsa O sonnem veio com tudo pra cima do anderson, muita agressividade pro nivel tecnico dele. O anderson luto com calma, como sempre, no primeiro round ele naum quiz arriscar uma saída dakela posição, ficou ali se defendendo e descansando enquando sonnem gastava todas as suas energias, no segundo roud anderson veio com objetivo d ficar em pé, sonnem tentou derrubar ele mas naum conseguiu, sonnem veio com tudo pra cima dele, com calma ele esperou o adversario errar para atacar, mesmo se sonnem naum tivesse CAÍDO, axo q anderson ia ganhar a luta em pé. Tbm axo q o juíz terminou a luta muito cedo! (- Pode isso Arnaldo?)
Postado 8/07/2012 às 15:50 07/8, 2012 O Rashad tem q descer pra MW NOW! seria uma boa, mas da as ainda, agora pra quem falava que o sonnen ia ganhar, pqp, ótima defesa de anderson no 1 round, a luta do sonnen era essa mesma todo mundo sabia, achei até que o anderson poderia ter batido mais quando ele tava no chão já mas e agora, sonnen vai deixar o ufc? hahaa
Postado 8/07/2012 às 16:28 07/8, 2012 Nem achei as defesas de quedas do anderson grandes coisas assim não, no inicio foi louco para cima do cara e pronto o sonnen grampeou as perna dele e levou pro chão, no córner dava pra você ver a frustração na cara do anderson. segundo round ele fez o obvio quando sonnen vinha ele fazia sprawl quando foi pra grade abriu bem a base e defendeu as quedas, nada demais,fez o que devia fazer mas também não foi demérito do anderson ter sido quedado tendo em Vista que o cara é Wrestler treinou a vida inteira isso, sem contar que o Anderson se defendeu muito bem por baixo também. Editado 8/07/2012 às 16:28 07/8, 2012 por Giganti
Postado 8/07/2012 às 16:39 07/8, 2012 Veja o que os famosos falaram sobre a vitória do brasileiro: Sandy: MEU DEUS!!! Tem q ser com emoção?!? Dá-lhe Spideeerrr!! #UFC148 Geisy Arruda: #AndersonSilva Fodaaaaaaaaaaaa Demaisssss Incrivel! Bárbara Evans: ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SPIDER É FODA !!!! Isis Valverde: Foi Brasil minha gente! KkkkBrasil!!!!!!! AAAAAAIM Q JOELHADA NA CARA! Junior Lima: CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAA SOOOONNEEEEEEEEEENNNNNNNN!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHA fez papel de bobo!!!!! Hahahahaha Fernanda Pontes: Uhullllll,agora pensa antes de falar do Brasil!!! Viva Anderson Silva!!!!! Claudia Leitte: Quase meu filho nasce! E o Xenófobo foi ao chão! Tomou muqueta e até telequete! rsrsrsrsrs Spider brocou! Carol Francischini: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @SpiderAnderson !!! Monique Evans: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS SPIDER!!!!! Parabéns Anderson Silva do BRASILLLLLLLLLLLL!!!!! Preta Gil: Anderson Ganhouuu no segundo round Por nocaute!!!que demais!!! Sheron Menezzes: O sapo morre pela boca!!!!!!! Parabens Anderson #UFC148 Fernanda Paes Leme: Ahá Ahá Ahá!! @SpiderAnderson o Cara!!!!! Luciano Huck: O @SpiderAnderson é o Muhammad Ali ou Cassius Clay do #UFC, tamanha a elegância e leveza qdo esta lutando. Rogério Minotauro: Que orgulhoooooo Parabes campeão Vc merece @SpiderAnderson Vc é o melhor Calou a boca do falastrão do @sonnench É brasillll Serginho Groisman: Nome: Brasil. Sobrenome: Silva. @SpiderAnderson Juliana Alves: Passei maaaal!!! O Spider na verdade é Super!!! No final das contas a palavra é eficiência!! #UFC148 Roberto Justus: Foi muito especial assistir a vitória do fantástico Anderson Silva com um monte de americanos em volta! E acreditem, torceram pelo Anderson! Sheila Mello: Que delícia ver o Anderson calando a boca desse mané! Que atleta!! David Brazil: Valeu @SpiderAnderson sofrido, mas GUERREIRO, moço do sorriso bonito Murilo Rosa: Muito feliz com a vitória de Anderson Silva!!!torci muito... Rs Pe Lanza: Só passei pra dizer que o Anderson Silva apavorou o Sonnen... Tente outra vez Chael :sick01: :sick01: :sick01: :sick02: Editado 8/07/2012 às 16:44 07/8, 2012 por Tanin
Postado 8/07/2012 às 17:10 07/8, 2012 Veja o que os famosos falaram sobre a vitória do brasileiro: Sandy: MEU DEUS!!! Tem q ser com emoção?!? Dá-lhe Spideeerrr!! #UFC148 Geisy Arruda: #AndersonSilva Fodaaaaaaaaaaaa Demaisssss Incrivel! pareide ler no geisy arruda famosa... OBS: NZ apareceu por ai?
Postado 8/07/2012 às 17:50 07/8, 2012 Por que o tal do Pe Lanza não deixa de falar merda, e vai lutar contra o Sonnen?? kkkk, eu queria ver pra quem ia ser a torcida do Brasil. Véio, eu torci pro Sonnen, e foda-se, eu não gosto do Anderson Silva, e wrestling é uma luta no qual eu curto muito, mas to nem ai pra derrota do Sonnen, o duro é ficar ouvindo os "novos fãs" de MMA fazendo esse alarde todo porque o cara ganhou, é fácil torcer só pra quem ganha. Sim Júlio, virou uma modinha do cacete, e muito disso é culpa do próprio Sonnen, desde aquele UFC 117, o público começou a acompanhar mais, mas ainda acho que essa modinha toda vai acabar, primeiro por não ser um esporte barato de se praticar e que jamais terá incentivo nas escolas, segundo que um dia Anderson Silva vai perder ou aposentar, ninguém é imortal, e terceiro que a Seleção Brasileira de futebol e de volley algum dia vai voltar a jogar bem, isso me lembra muito a história do tennis, quando o Guga era o número 1 do mundo, todo mundo falava em tennis, queriam ser jogadores de tennis, a diferença é que ainda não existia a popularização da internet banda larga. Mas okay, o Federer acaba de ser campeão de wimbledon e não vi ninguém até agora comentando sobre isso.
Crie uma conta ou entre para comentar