Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcde ! Avaliação !

Posts Recomendados

Postado

1z73gj9.jpg

ME AJUDA AI GALERA !!! OPINEM AI FIQUEM A VONTADE !! ((((((((( CLIQUEM NA IMAGEM QUE FICA MAIOR )))))))

DIGAM SE ESTA BOM , SE PRECISA DE ALGUM EXERCICIO , SE AS REPETIÇOES ESTAO BOAS E ETC E TALS !!

SE ESTA MUITO VOLUMOSO .

O FODA DESSE TREINO É QUE TEM QUE SER MUITO INTENSO TODOS OS DIAS PQ OS MUSCULOS SO SAO TREINADOS UMA VEZ POR SEMANA E SO VOLTAM A SER USADOS NA OUTRA SEMANA SAO 7 DIAS DE DESCANSO !!!

PEGUEI ESSE TREINO DE UM SITE AI : https://www.treinomonster.com/

TEM EXPLICANDO QUE E OTIMO !!

Editado por Everton Henrique

Postado

Rapaz eu aprendi um negócio com treino,tu vai saber se é bom só testando,pode ser bom pra mim e não para você ou ao contrário então tente e relate ai pra gente.

A melhor coisa na minha opinião que você faz.

Abrass.

Postado
  • Autor

Rapaz eu aprendi um negócio com treino,tu vai saber se é bom só testando,pode ser bom pra mim e não para você ou ao contrário então tente e relate ai pra gente.

A melhor coisa na minha opinião que você faz.

Abrass.

PODE DEIXAR MANO VOU FAZER ELE POR 3 OU 4 MESES E TIRAR FOTOS A CADA 2 SEMANAS E RELATO AQUI SE DEU RESULTADOS WLW PELA ATENÇÃO !!!

Postado

KKKKKKKKKKKK kct, que organização hein vei, queria ter paciência pra fazer isso...

Não curti muito a divisão, mas pode dar certo...A única coisa que mudaria urgente é o treino de triceps, vc faz 3 pulley...Faz Rosca testa e supino fechado, só faz o pulley barra reta pegada pronada.

EDIT:Tava dando outra olhada, no peito eu trocaria o crucifixo declinado pelo inclinado.A parte superior do peito precisa de mais ênfase que a inferior.E eu não faria um supino reto com halteres, já que já faz com barra...Faz um pullover mesmo.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKK kct, que organização hein vei, queria ter paciência pra fazer isso...

Não curti muito a divisão, mas pode dar certo...A única coisa que mudaria urgente é o treino de triceps, vc faz 3 pulley...Faz Rosca testa e supino fechado, só faz o pulley barra reta pegada pronada.

EDIT:Tava dando outra olhada, no peito eu trocaria o crucifixo declinado pelo inclinado.A parte superior do peito precisa de mais ênfase que a inferior.E eu não faria um supino reto com halteres, já que já faz com barra...Faz um pullover mesmo.

KKKKKK ORGANIZAÇÃO MESMO VEIO É QUE EU TREINO COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA FASSO TUDO NA MAIOR FORÇA DE VONTADE !!

E WLW PELA DICA VOU MUDAR !!

BOA EVOLUÇÃO A TODOS E OTIMOS RESULTADOS !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.