Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo6+Diana+Stano(Usplabs) + Bold+Trembo(Usp36) - Com Exames

Posts Recomendados

Postado

Ta bom d+ os ganhos heim mano!

Então os AES zoam o colesterol mesmo mas o teu ta D+ cara!

Tem que cuidar cara senao vai entopir tudo suas veias...

poxa eu nen entrei com a trembo ainda... mas acho que esse hdl baixo se deve a diana, daki a uns dias vou fazer outro lipdograma para ver se normalizou após o uso da diana...

• Respostas 69
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Ta bom d+ os ganhos heim mano!

Então os AES zoam o colesterol mesmo mas o teu ta D+ cara!

Tem que cuidar cara senao vai entopir tudo suas veias...

é ta bom mesmo... já bati os 90kg, que era a minha meta para primeira fase do ciclo, e ainda restam 4 semanas, o bf deu uma leve aumentada, mais não muito, e colesterol eu tento controlar pela dieta, no final desse mes vou fazer outro exame para ver como anda...

Postado
  • Autor

Bom hj fiz mais uma aplicação, desde a semana passada estou mandando na segunda no ventro-gluteo e na quinta no vasto, umas semana do lado direito outra no esquerdo, no vasto realmente da uma dor pós aplicação, dor muscular mesmo, mas nada demais... o peso esta subindo mais lento agora, porém notei que estou começando a perder gordura, e a força segue subindo (todo treino aumento cargas)... estou fechando a 7ª semana já, ainda restam 3 para ganhar volume, depois que venha a trembo e o stano... se for tudo tranquilo com a trembo, vou estender ela até o final do ciclo, junto com o stano, vai ficar

11-19 Trembo 100mg dsdn

O letrozol, comecei a administrar 1/4 do comp. ds2dn, estava me sentindo muito sonolento, e minha libido estava normal (deveria estar alta), e comecei a me sentir assim após iniciar o uso do letrozol... semana que vem vou fazer um exame para ver como anda o e2...

Postado
  • Autor

Fica frio man,exames dentro da normalidade,se te mostrar o meu de colesterol,tu cai de costas,rsrs.

opa valeu pelo consolo! rss.. mas eu to tranquilo com relação a isso, até pq a minha dieta é bem controlada... mas fala ai vc chegou a sentir algum efeito espressivo com a bold, apartir de alguma semana? ou ela agiu em vc de forma bem gradual (é o q eu senti até agora) mesmo?

Postado

Cara,como disse no meu relato eu acredito que a bold seja melhor em um cutt do que no bulk.Senti somente vascularização e fibra,no quesito força e volume não me deu nada.

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Cara,como disse no meu relato eu acredito que a bold seja melhor em um cutt do que no bulk.Senti somente vascularização e fibra,no quesito força e volume não me deu nada.

é bem

isso mesmo cara.. ou usa em um bulk forte pra segurar o fat, com drogas tipo deca e hemo..

cutting funciona bem.. só é ruim por que ela demora a bater.

Postado

Jp - essa dor que vc sente qdo aplica no vasto é uma na hora de dobrar a perna? pqp eu to sentindo uma dor escrota assim... pareço uma velha ... não consigo dobrar as pernas, sempre acontece isso qdo eu aplico no vasto.

Postado
  • Autor

cara eu apliquei no meio da coxa por cima, como neste exemplo https://www.spotinjec....com/thigh2.htm, vou te falar, só senti dor perto do joelho, mas doia mais qnd eu contraia a perna, quando dobrava o joelho era muito pouco, mas nem me atrapalhou no treino, inclusive aumentei as cargas... e só me doeu a perna esquerda na primeira aplicação, já não to sentindo mais nada nas ultimas aplicações... bom eu já apliquei no ventro e dorso gluteo, deltoide e vasto, o unico encomodo que tive foi este...

vc ta mandando oq? de que lab? imagino que a dor que o pessoal sente deva ser pelo lab, tds que tomam landerlan eu vejo reclamar... a dica que posso dar é enfiar a águlha de forma lenta e firme, e injetar o eas lento tb... eu encosto a águlha na pele de onde quero injetar (gluteo, vasto...) e depois empurro bem lento e firme, vejo a agulha entrando lentamente, diferente dos videos que vejo que o pessoal da praticamente da um soco com a águlha, depois eu aspiro e injeto, espero uns 5 segundos e retiro a águlha sem muita pressa tb, cara não doi nada... tenta fazer e ve se melhora... eu imagino que essas picadas muito rápidas fazem com que a pessoa se assuste com o próprio movimento e acabe contraindo o musculo, oq causa dor mesmo...

Editado por jpdias (veja o histórico de edições)

Postado

Ah agora entendi eu vou tentar mandar em cima também, eu tava aplicando na lateral da perna sabe?

É a maldita landerlan mesmo cara, já tinha aplicado varias duras no vasto e nunca tinha sentido essa dor maldita ... nossa dói demais ... (cipio e deca na mesma seringa), eu to achando que é por causa do volume do cipio ... eu to com uns deposterons em casa também acho que vou mandar um no vasto pra ver se é isso ... obrigado pela atenção man !=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.