Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ps Black Label - Steel Crushers


Posts Recomendados

Salve pessoal, hoje estava falando com meu vendedor de supps, e ele me disse que o ph que ta virando febre nos EUA é esse tal de Steel Crushers, da PS Black Label.

Ja peguei o produto em mãos, a embalagem é pequena, parece aquelas de pastilha que vendiam antigamente, que era redondinha de metal.

Gostaria de saber se alguem ja tomou, ou conhece algum relato sobre o mesmo!

Aqui vai algumas imagens!

Banner:

post-46425-0-22869000-1341350755_thumb.j

Composição:

post-46425-0-64512300-1341350979_thumb.g

Produto ao vivo:

post-46425-0-72393200-1341349642_thumb.j

Se souber de algo, postem ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Analisando a fórmula do composto, podemos tirar a conclusão de que se trata do SuperDrol.

2a, 17a-dimetil-5a-androst-3-ona-17B-ol (Superdrol)

Nomenclatura alternativa: 2a-17-di-metil etiocholan 3-ona, 17b-ol

Nome comercial: Superdrol Superdrol é um designer poderoso esteróide anabolizante apresentado ao mercado em 2005, no entanto devido a pressão pela FDA, a Superdrol original foi retirado e não é mais disponível. Tal como muitos outros compostos, tem sido feito novamente disponível através da produção de clones, tais como M-Drol (Labs Borda competitivos) e Methadrol (Nutrition iForce). Estes clones são os clones mais populares e comum Superdrol. Ambos são o mesmo composto ativo (2a, 17a Dimetil Etiocholan 3-One, 17b-Ol). Uma vez que o Superdrol original não estiver disponível, indo com um clone é a única opção, no entanto clones de qualidade irá produzir resultados idênticos ao Superdrol original. Superdrol é, talvez, o composto mais potente disponível no mercado legal, bem como uma das mais tóxico . Superdrol é apenas para usuários avançados que a experiência anterior com ciclos prohormone e vários anos de levantamento adequado e dieta. Existem diversos produtos baseados no composto Supderdrol que possuem pequenas variações que podem resultar em melhores ganhos / menor e ou um risco reduzido / acrescido de efeitos secundários.

Fonte > http://prohormonedb....Superdrol)&i=14

Editado por Carlinhos2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando a fórmula do composto, podemos tirar a conclusão de que se trata do SuperDrol.

Fonte > http://prohormonedb....Superdrol)&i=14

Tinha visto isso também, mas pelo que eu vi, pra tomar ele tem que deixar o comprimido ser dissolvido em baixo da lingua, por isso achei meio estranho.

Valeu pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180 "balinhas"

acabei de ver aqui em outro site tb ...

acho que vou comprar em... se for tomar relata

É então, tem um parceiro meu de treino tomando, ele tá na primeira semana agora, começou na segunda. Até agora ele falo que não sentiu nada muito anormal não.

Eu não vou tomar não brother, to esperando agosto/setembro, vou mandar o Reign com uma suplementação/dieta/treino feras, e 1 mês depois, vou mandar um finaflex 1-andro. Dai eu relato pra geral =)

@TheRodMg

Sim sim, são só 5mg por "balinhas", só que vem 180, dai tem que tomar 2 de uma vez por dose, se não me engano.

Esse meu brother, tá tomando 4 ou 6 por dia, vou ver direitinho e edito o post aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque você quer dizer com via de ação dupla?

É quase idêntico ao Superdrol, exceto que é duas moléculas Superdrol ligados um ao outro. Seu ácido do estômago separa estas duas moléculas antes da absorção, por isso torna-se uma única molécula com dois possíveis caminhos. Apesar desta diferença

a vantagem é a menor probabilidade de efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase idêntico ao Superdrol, exceto que é duas moléculas Superdrol ligados um ao outro. Seu ácido do estômago separa estas duas moléculas antes da absorção, por isso torna-se uma única molécula com dois possíveis caminhos. Apesar desta diferença

a vantagem é a menor probabilidade de efeitos colaterais.

Hm vlw pela explicação...

será que vale a pena esse ph? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...