Postado 3/07/2012 às 19:18 07/3, 2012 Idade : 17 Objetivo : Hipertrofia Treino : Abc Séries : 3 Repetições : 10 Dieta : Tudo OK ! Bom galera , montei um topico semana passada , e com a ajuda de algumas pessoas montei um treino , pretendo iniciar ele semana que vem. Por conta disso , gostaria que vocês opinassem se ja posso começar semana que vem esse treino , se esta tudo Ok , etc. Esta tudo certo no treino ? A - Peito/Ombro/Tríceps [PEITO] Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Cross Over [OMBRO] Desenvolvimento Arnold Elevação Frontal Elevação lateral Inclinado [TRICEPS] Paralela Testa B-Costas/Biceps/Trapézio [COSTAS] Levantamento Terra Puxador Frente Remada Curvada [Trapézio] Encolhimento com Halteres [BICEPS] Scott Rosca Direta Polia ( Ultima série Drop Set ) C- Pernas e panturrilha Agachamento Livre Leg Press Stiff Cadeira Flexora Panturrilha : Panturrilha no Leg Panturrilha em pé
Postado 3/07/2012 às 21:15 07/3, 2012 Idade : 17 Objetivo : Hipertrofia Treino : Abc Séries : 3 Repetições : 10 Dieta : Tudo OK ! Bom galera , montei um topico semana passada , e com a ajuda de algumas pessoas montei um treino , pretendo iniciar ele semana que vem. Por conta disso , gostaria que vocês opinassem se ja posso começar semana que vem esse treino , se esta tudo Ok , etc. Esta tudo certo no treino ? A - Peito/Ombro/Tríceps [PEITO] Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Cross Over crucifixo [OMBRO] Desenvolvimento Arnold militar Elevação Frontal Elevação lateral Inclinado [TRICEPS] Paralela Testa B-Costas/Biceps/Trapézio [COSTAS] Levantamento Terra Puxador Frente Remada Curvada [Trapézio] Encolhimento com Halteres [BICEPS] Scott Rosca Direta Polia ( Ultima série Drop Set ) C- Pernas e panturrilha Agachamento Livre Leg Press Stiff Cadeira Flexora Panturrilha : Panturrilha no Leg Panturrilha em pé uma dúvida: é ABC ou ABC2X?
Postado 3/07/2012 às 22:36 07/3, 2012 Autor ABC2X Vi as suas mudanças , mais eu posso varias da seguinte forma : Peito : 2 semanas com crucifixo , e 2 semanas crucifixo no cross ? Ombro : 2 semanas desenvolvimento Arnold / 2 semanas desenvolvimento Militar E outra questão do ombro , a elevação lateral inclinado eu sinto que é um exercicio que meu corpo corresponde muito bem , diferente da frontal , seria bacana trocar a frontal , e fazer a lateral inclinado ? Abraços
Postado 3/07/2012 às 22:44 07/3, 2012 pode trocar tranquilo, apesar de eu achar o militar muito superior ao arnold, sobre a elevação: acho que pode deixar o incliando então, já que sente pegar bem ele...
Postado 3/07/2012 às 22:50 07/3, 2012 Autor Tranquilo . Aproveitar e te perguntar uma coisa , hoje fiz Terra no treino de costas , primeira vez que eu fiz .. Fiz meio que na boa , 20kg cada lado .. Fiquei umas 2 semanas vendo na internet a execução etc , eu hoje fui treinar e tentei fazer ao maximo como tinha visto , achei bem interessante o exercício , mais senti queimar apenas a lombar , com você tambem é assim ?
Postado 3/07/2012 às 22:56 07/3, 2012 normal cara, é porque ele pega toda a região posterior, então como sua lombar está fraca, voce acaba sentindo ela assim, mas em pouco tempo isso passa, e voce começa a sentir mais os outros musculos.
Postado 3/07/2012 às 23:20 07/3, 2012 Autor Valeu :-) Então semana que vem ja começo o treino , espero ter bons ganhos aliados a dieta e suplementação.
Crie uma conta ou entre para comentar