Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk


WasCilento

Posts Recomendados

Publicidade

pra min esta ótimo... só achei o excedente baixo... se achar q tiver ganhando pouco peso pode add mais carbs...

abç boms ganhos

Primeiramente muito obrigado por responder .

Então cara eu queria aumenta um pouco , mas nao sei oque por mais nessa dieta ...

Editado por WasCilento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa por mais nada, é só aumentar a quantidade das fontes de carboidratos, aumenta os carb do café da manhã e se faltar tentar aumentar um pouco de aveia ou o arroz

só pra falar que leite é proteína animal, é completa, mais completa que a do frango inclusive, então olha ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa por mais nada, é só aumentar a quantidade das fontes de carboidratos, aumenta os carb do café da manhã e se faltar tentar aumentar um pouco de aveia ou o arroz

só pra falar que leite é proteína animal, é completa, mais completa que a do frango inclusive, então olha ae

Valew por responder .

eu aumentei a aveia no café da manhã e um pouco do arroz e feijao do almoço , olha como ficou :

69205515.png

Editado por WasCilento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew por responder .

eu aumentei a aveia no café da manhã e um pouco do arroz e feijao do almoço , olha como ficou :

69205515.png

agora tá melhor, +-300kcal é um bom excedente, nem muito nem pouco, vai observando os resultado ae você vai aumentando ou diminuindo o excedente diario dependendo de como seu organismo reage

bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...