Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião: Celular Samsung Galaxy Y

Posts Recomendados

Postado

Ai galera queria que voces dessem opinião sobre esse celular aqui -> https://www.shoptime.... -cartao-de-2gb

To querendo comprar ele pois vendi o meu e to com um gereco aqui.

Caracteristicas do celular:

Sistema Operacional :Android

Modelo :Touch

Formato :Barra

Tamanho do Display :3.14"

Tecnologia :3G

Wi-fi :Sim

Bluetooth :Sim

Câmera :3 MP ou Mais

Filmadora :Sim

Rádio :FM

GPS :Sim

Processador :832MHZ

Memória Interna :180MB

Banda :Quadband (850/900/1800/1900 MHZ)

EDGE :Sim

GPRS :Sim

WAP :Sim

MP3 Player :Sim

Recursos de som :Music Player; Biblioteca de Música; Rádio FM; Tecnologia de som 3D.

Extensão para Cartões de Memória :Sim

Recursos de chamada :Viva-Voz integrado, Identificador de Chamadas; Conferência; Registro das Ligações Discadas/ Perdidas/ Recebidas; Tempo de ligação.

Toques :MP3 e Polifonicos

Alerta vibratório :Sim

Viva-voz :Sim

Agenda, capacidade máxima de contatos :Sim, capacidade de registro de acordo com a memória total do aparelho.

Data e Horário :Sim

Calendário :Sim

Calculadora :Sim

Cor :Prata com Preto

Idiomas do menu :Portugês, Inglês e Espanhol

Alimentação, tipo de bateria :Ions de Litio

Conteúdo da Embalagem :Bateria; Carregador de parede; Manual do usuário; Certificado de garantia; Aparelho na cor: Preta e Prata na parte traseira; Cabo USB; Fone de Ouvido Estéreo e Micro SD 2GB

Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) :10,7x6x1,9 cm

Peso liq. aproximado do produto (Kg) :98 g

Garantia do Fornecedor :12 meses

Então galera queria que voces me ajudassem, falando se esse celular é bom ou não e se tem outro melhor com o mesmo preço ou parecido.

Obrigado desde ja!

Postado

cara, eu gosto dos celulares da samsung, mas qual é a tua principal tarefa, jogos, musica, chamadas, camera, todos??

Postado
  • Autor

chamadas, mensagens, mulheres kkkkkkkkk. Quero mais para rede social, camera tambem, e principalmente internet com rapidez para colar na prova :devil:

Postado

por mais 100 reias tu pega o LG OPTIMUS BLACK q eh mt superior a eses dois. so n pega esse Y q eh podrera

ENTENDEDOR DE MMA

Postado

Eu tenho um Y ...

É um ótimo cel, mas eu não comprei ele. Foi meu pai que arranjou nessas promoçoes loucas aí de pontos de cartão de crédito.

Acho q a única coisa q eu não curti nele foi o som do auto falante q é baixo demais.

Postado
  • Autor

Cara gostei do ace! Ja estava até procurando por preços melhores a uns dias atrás, até perguntei la pro cara do mercadolivre quantos é o boleto para eu pagar a vista, odeio comprar as coisas parceladas, paga de uma vez ja esta livre

Postado

kkkk

pra quem nunca teve android antes esse é 1000 maravilhas.

E tbm eu não paguei por ele.

Postado

mano, qualquer celular da samsung com android 2.3 ou 2.2 é bom. O Samsung Galaxy 5 tem um ótimo CXB e é um ótimo celular.

Jamais pegue um LG.

edit: o Galaxy Y e o Galaxy Ace são bons celulares, se comprar não vai se arrepender. Existem celulares superiores a esses ( Galaxy S, Sll, Slll), mas pelo CXB vale apena.

Editado por Needf (veja o histórico de edições)

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado
  • Autor

Agora que vi que me recomendaram LG, na boa lg nunca mais na vida vo compra algo dela.

Deu defeito no meu celular a 4 anos atrás, celular era simples e tava na garantia de 2 anos e eles não fizeram nada!

Se eu for comprar agora só samsung ou nokia (tinha o c3 ai vendi). Mas LG nunca mais.

Quebra-galho mano, mas é tão ruim assim? hahaha'

Postado

Cara como ja havia falado. Qualquer celular da samsung com ANDROID é bom, se você comprar você não se arrepende.

Eu tinha um GALAXY 5( Android 2.3; ótimo custo x benefício ), usava wi-fi, internet 3g, facebook, twitter, jogava fazia de tudo, única coisa que não era tão bom era a Câmera, pois não tinha flash.

Pode comprar que você não se arrepende.

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado
  • Autor

Ainda mais que esse galaxy tem tv mano heheh, vou esperar para ver o ace no mercado livre quantos é no boleto dependendo vou comprar o galaxy y mesmo.

Tambem nunca tive android

Editado por Coffe (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.