Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo > Reign Dark Cyde


Posts Recomendados

Opa,tenho 19 anos,sou novo nesse fórum aqui,e daqui umas 3 semanas vou usar o tão famoso Reign Dark Cyde (não eh o hardcore)....(tenho segurança 100% que esse não é falsificado..apesar de ter mts por ai)

Há 2 meses atrás voltei a malhar(fiquei parado 1 ano) e ganhei 13kg (sim,eu tava com 65kg) desde já...eu comecei a suplementar com bcaa,creatina,anti catabólico e dextrose da VULGO SUPLEMENTOS....

To zerado por dentro,nunca usei ae’s e esse vai ser meu primeiro PH...

Portanto gostaria de saber da galera ai do fórum que tem experiência ...

Em relação a eu ser ‘virgem’ (kkk) por dentro e mandar um PH forte desses...ou qual o pior colateral EM VIRTUDE DISSO poderia vir a acontecer?

E antes que algm ai pergunte em relação a dieta,eu faço,e to me alimentando direitinho,comendo REALMENTE o arroz e feijão,massa,batata,frango,ovo e afins...

Só por curiosidade se a galera quizer saber ai minha TPC...

A-HD BPI SPORTS (se algm já usoue quizer opinar) + creatina universal 200g (modelo saturação manutenção e descanso)

Altura:1,81cm

PESO:78KG

O resto das medidas incluíndo BF vou ficar devendo,pois vou tirar qnd eu começar o ciclo...

Valeu aí ! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa tamox na TPC, e se quiser usa o A-HD junto, eu ia usar ele na tpc do meu ciclo de halovar, mas acabei trocando pelo Testro Fire, pra ver das qual era.

Sobre os colaterais possiveis dele: Ginecomastia (tenha Dostinex em mãos), pressão alta, dor de cabeça, queda de libido pós ciclo, essas coisas tradicionais, abs

EDIT: Lembrando que Ph's são bastante hepatotóxicos.

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Acho que vale a pena sim pelos relatos que já vi ai, mas nao é milagroso, precisa de bom treino e dieta.

Ginecomastia é tratada com Dostinex quando se trata desta substância. 0,25mg por semana durante 4 semanas se caso sentir a sensbilidade no mamilo, então nao compre, mas ja saiba de uma farmácia que venda e que tenha disponível. Se não sentir sensibilidade nao é necessário o consumo.

Similarina é boa para ser tomada antes do ciclo.

TPC = 40mg de Tamox por 15 dias + 20mg de Tamox por mais 15 dias = totalizando 30 dias + Tribulus se tiver uma relação sexual ativa ou no lugar do tribulus pode usar o Recycler que é bem melhor:), mas nao pode faltar o Tamox.

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...