Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Musculação Pela Manhã+Spinning À Noite

Niiina

Posts Recomendados

Postado

Olá, pelo próximo mês estarei de férias e poderei me dedicar 100% ao meu cutting e ao treino, e então estou pensando em fazer musculação pela manhã e spinning à noite.

Meu treino atualmente está dividido da seguinte maneira:

ABC 2x

A:Quadriceps+Panturrilha

B:Superiores+Abdominais

C:Gluteos+Posteriores

São poucos aparelhos, o treino é curto, mas suficiente e termino bem cansada...

Então, estou pensando em suplementar antes do spinning com vit C+glutamina+bcaa para não catabolizar a sagrada massa magra que conquistei nos ultimos meses.

Minha dúvida é: posso fazer todos os dias o spinning, ou devo deixar só pros dias de superiores? Quero perder gordura, sem perder a massa que conquistei, não pretendo ganhar esse mês, só MANTER. Preciso acrescentar alguma suplementação para evitar o catabolismo ?

Postado

Só muita proteína e adiciona um pouco a mais de carbo na refeição pós spinning.

Se está mais focada em perda de gordura faça ABC 1x apenas e cardio 5x na semana. Musculação e cardio todo dia eu acho um pouco pesado, mas se vc aguentar manda bala =D

Não se perde massa magra assim tão fácil. Tenta ingerir proteína a cada 2 ou 3 horas que ta safo.

Abs

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...