Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Projeto De Ciclo - Beat !


Posts Recomendados

Cadê as medidas beat?

Dosagem de testo pra mim tá baixa(não sou discípulo de GH15), até porque diferente do que pregam por ai, acho a insulina mais importante que o próprio GH.

Usaria pelo menos 400mg/sem.

No mais o ciclo está bom, não vai usar nenhum oral por causa das enzimas hepáticas levemente alteradas ou por opção mesmo?

Na minha opinião, o que funciona para o figo realmente é NAC, abacaxi, silimarina(vai depender do extrato) e muita água. Vit E, vit C etc, servem mais para outras finalidades.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo com quase tudo do hitch

mas tb sou adepto de low test rs, vai reter menos.

nao tem necessidade desse anastrozol, nao mesmo, mto menos com apenas 250mg, pode até ter em mãos, mas so tome se precisar mto

nao deixa o HCG tao longo, mas na penultima a ultima semana, 2 semanas de hcg é de boa.

ciclo bom, curto de qualidade, bem básico.

acho que é isso

obs: estende o stano pra 10 semanas apos finalizar a dura na semana 8.

1-10 Stanozolol 100mg dsdn USPLABS

1-8 Durateston 250mg sem Schering

7-8 HCG 500mg sem

outra coisa nao precisa de tanta coisa pra proteger o figado nao sao drogas mto hepatoxicas mto menos em quantidades altas

abacaxi , 3 rodelas por dia resolvem seu problema

abç

diferente do que vc pensa o tgo e tgp nao estao altos

ta de boa

acima de 100 esta alto, parecido de quem usa mtas drogas

acima de 150 comece a se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo bom, mas 8 semanas de stano acho muita coisa e 8 semanas de dura eh pouca coisa :x

faria 12 semanas de dura, e 4~6 de stano no final ou perto do final

opa, entao, eu quero um pouco mais de qualidade, por isso to usando a stanzinha por 8sem sabe?

Cadê as medidas beat?

Dosagem de testo pra mim tá baixa(não sou discípulo de GH15), até porque diferente do que pregam por ai, acho a insulina mais importante que o próprio GH.

Usaria pelo menos 400mg/sem.

No mais o ciclo está bom, não vai usar nenhum oral por causa das enzimas hepáticas levemente alteradas ou por opção mesmo?

Na minha opinião, o que funciona para o figo realmente é NAC, abacaxi, silimarina(vai depender do extrato) e muita água. Vit E, vit C etc, servem mais para outras finalidades.

Abraço

edit: medidas - 42 braco, 82kg, 1,83, BF acho que uns 10%...

Opa, e ai Hitch tudo bem?

Obrigadão ai por dar uma forca no topic...

- Então, eu tb acho a dosagem da testo baixa, eh que simplesmente tenho medo do estrogênio rs, pelo fato do meu ultimo ciclo ter me dado uma principio de gineco que felizmente consegui reverter, porem restou a lipomastia agora... ( porem agora ao ler os coments seu e do axl, fiquei tentado a usar 500mg sem de dura... porem fico na duvida se isso realmente iria dar uma grande diferença nos ganhos, pq apesar de não entender muita coisa ainda e ter tido experiencias ate agora com apenas 2 drogas, acredito que com meu corpo funcionam mais drogas estéticas do as drogas que dão base ao ciclo como durateston, não sei se tem correlação mais minha testo total sem estar onfire gira em torno de 850~900ng (perdoem se estou falando bobagem.)

- a questao dos orais, eu pensei em mandar manipular a stan em uma farmácia de manipulação sublingual, nao sei se o fato de ser sublingual a tornaria menos hepa-toxica, enfim tb preferi injetáveis por ter fama de serem mais eficazes alem e claro do fator hepatotoxicidade.

- entendi, estou comendo meio abacaxi por dia já faz algumas semanas, e em relação a NAC, vc acha essa quantidade que contem no protetor hepático eh o suficiente? lembrando que serão 2 caps por dia, o valor que coloquei eh de 1caps...

obs: vou fazer um novo exame de TGO e TGP para ver se essas semaninhas de abacaxi foram eficientes e posto aqui para a galera, alem deles vou fazer um de estradiol e de prolact apenas pq nunca fiz nenhum deles, e tenho algumas suspeitas de que meu estradiol já eh alto naturalmente, ai a partir desses exames vou decidir se tomo 250mg ou 500mg de dura por sem, pq acredito tb que talvez não tenha problema com 500mg por estar usando o anastrozol...

concordo com quase tudo do hitch

mas tb sou adepto de low test rs, vai reter menos.

nao tem necessidade desse anastrozol, nao mesmo, mto menos com apenas 250mg, pode até ter em mãos, mas so tome se precisar mto

nao deixa o HCG tao longo, mas na penultima a ultima semana, 2 semanas de hcg é de boa.

ciclo bom, curto de qualidade, bem básico.

acho que é isso

obs: estende o stano pra 10 semanas apos finalizar a dura na semana 8.

1-10 Stanozolol 100mg dsdn USPLABS

1-8 Durateston 250mg sem Schering

7-8 HCG 500mg sem

outra coisa nao precisa de tanta coisa pra proteger o figado nao sao drogas mto hepatoxicas mto menos em quantidades altas

abacaxi , 3 rodelas por dia resolvem seu problema

abç

diferente do que vc pensa o tgo e tgp nao estao altos

ta de boa

acima de 100 esta alto, parecido de quem usa mtas drogas

acima de 150 comece a se preocupar

Opa, obrigado ai por participar do topic Axl, esta me ajudando bastante...

- vou fazer exames de estradiol terça feira, vamos ver como anda rs.... mas se optasse por mandar 500mg de testo acho que entraria com o anastro pq sou muito cagão em relação a gineco/acne e tal...

- nao entendi direito o que vc quis dizer do HCG, seria tomar 500mg apenas nas 2 ultimas semanas?

- hmm, ai faltaria a grana hehe pq seriam mais 4mls de stan, sendo que o bujão eh de 30ml ficaria sobrando ainda 26mls rs...

mas o que eu poderia fazer para a meia vida das drogas acabarem juntas seria fazer a stan 2-10 e a dura 1-8... o que acha?

- e sim, eu vi um topic do out que ele dizia estar com o tgo tgp pra la de 100 rs, mesmo eu tb achando que o meu nível não eh de se preocupar, minha dermatologista me pagou um sapo disse que esse resultado ai eh como se eu estivesse comendo varias feijoadas de manha, ai disse que se eu não parace de tomar suplementos ela ia me negar a receita do roacutan ( vacilei tb de não ter contato que acabei de sair de um ciclo antes de ter iniciado o tratamento e tal, mas agora ja foi tb)

obrigado ai galera por dar um help no projeto..

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, entao, eu quero um pouco mais de qualidade, por isso to usando a stanzinha por 8sem sabe?

edit: medidas - 42 braco, 82kg, 1,83, BF acho que uns 10%...

Opa, e ai Hitch tudo bem?

Obrigadão ai por dar uma forca no topic...

- Então, eu tb acho a dosagem da testo baixa, eh que simplesmente tenho medo do estrogênio rs, pelo fato do meu ultimo ciclo ter me dado uma principio de gineco que felizmente consegui reverter, porem restou a lipomastia agora... ( porem agora ao ler os coments seu e do axl, fiquei tentado a usar 500mg sem de dura... porem fico na duvida se isso realmente iria dar uma grande diferença nos ganhos, pq apesar de não entender muita coisa ainda e ter tido experiencias ate agora com apenas 2 drogas, acredito que com meu corpo funcionam mais drogas estéticas do as drogas que dão base ao ciclo como durateston, não sei se tem correlação mais minha testo total sem estar onfire gira em torno de 850~900ng (perdoem se estou falando bobagem.)

- a questao dos orais, eu pensei em mandar manipular a stan em uma farmácia de manipulação sublingual, nao sei se o fato de ser sublingual a tornaria menos hepa-toxica, enfim tb preferi injetáveis por ter fama de serem mais eficazes alem e claro do fator hepatotoxicidade.

- entendi, estou comendo meio abacaxi por dia já faz algumas semanas, e em relação a NAC, vc acha essa quantidade que contem no protetor hepático eh o suficiente? lembrando que serão 2 caps por dia, o valor que coloquei eh de 1caps...

obs: vou fazer um novo exame de TGO e TGP para ver se essas semaninhas de abacaxi foram eficientes e posto aqui para a galera, alem deles vou fazer um de estradiol e de prolact apenas pq nunca fiz nenhum deles, e tenho algumas suspeitas de que meu estradiol já eh alto naturalmente, ai a partir desses exames vou decidir se tomo 250mg ou 500mg de dura por sem, pq acredito tb que talvez não tenha problema com 500mg por estar usando o anastrozol...

Se você fizer o controle do estrogênio com anastro, não vejo muito problema em usar 500mg.

Sobre os ganhos, já vi um estudo comparativo se não me engano do livro Anabolic Steroids, acho que até criei tópico na área de artigos, onde o grupo que recebeu 600mg de testo teve ganhos de MM significativamente maiores do que o grupo que recebeu 300mg, sem nenhuma diferença nos colaterais, salvo o perfil lipídico que foi mais alterado com o grupo que recebeu mais testo.

A vantagem das drogas sublinguais é que elas evitam o metabolismo de primeira passagem, porque são absorvidos pelos pequenos vasos e já caem na circulação. Agora tem que ver a procedência do laboratório né...

Acho interessante você usar algum oral, no período que você fica off pelo timming da tpc, aproximadamente 40 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, entao, eu quero um pouco mais de qualidade, por isso to usando a stanzinha por 8sem sabe?

edit: medidas - 42 braco, 82kg, 1,83, BF acho que uns 10%...

Opa, e ai Hitch tudo bem?

Obrigadão ai por dar uma forca no topic...

- Então, eu tb acho a dosagem da testo baixa, eh que simplesmente tenho medo do estrogênio rs, pelo fato do meu ultimo ciclo ter me dado uma principio de gineco que felizmente consegui reverter, porem restou a lipomastia agora... ( porem agora ao ler os coments seu e do axl, fiquei tentado a usar 500mg sem de dura... porem fico na duvida se isso realmente iria dar uma grande diferença nos ganhos, pq apesar de não entender muita coisa ainda e ter tido experiencias ate agora com apenas 2 drogas, acredito que com meu corpo funcionam mais drogas estéticas do as drogas que dão base ao ciclo como durateston, não sei se tem correlação mais minha testo total sem estar onfire gira em torno de 850~900ng (perdoem se estou falando bobagem.)

- a questao dos orais, eu pensei em mandar manipular a stan em uma farmácia de manipulação sublingual, nao sei se o fato de ser sublingual a tornaria menos hepa-toxica, enfim tb preferi injetáveis por ter fama de serem mais eficazes alem e claro do fator hepatotoxicidade.

- entendi, estou comendo meio abacaxi por dia já faz algumas semanas, e em relação a NAC, vc acha essa quantidade que contem no protetor hepático eh o suficiente? lembrando que serão 2 caps por dia, o valor que coloquei eh de 1caps...

obs: vou fazer um novo exame de TGO e TGP para ver se essas semaninhas de abacaxi foram eficientes e posto aqui para a galera, alem deles vou fazer um de estradiol e de prolact apenas pq nunca fiz nenhum deles, e tenho algumas suspeitas de que meu estradiol já eh alto naturalmente, ai a partir desses exames vou decidir se tomo 250mg ou 500mg de dura por sem, pq acredito tb que talvez não tenha problema com 500mg por estar usando o anastrozol...

Opa, obrigado ai por participar do topic Axl, esta me ajudando bastante...

- vou fazer exames de estradiol terça feira, vamos ver como anda rs.... mas se optasse por mandar 500mg de testo acho que entraria com o anastro pq sou muito cagão em relação a gineco/acne e tal...

- nao entendi direito o que vc quis dizer do HCG, seria tomar 500mg apenas nas 2 ultimas semanas?

- hmm, ai faltaria a grana hehe pq seriam mais 4mls de stan, sendo que o bujão eh de 30ml ficaria sobrando ainda 26mls rs...

mas o que eu poderia fazer para a meia vida das drogas acabarem juntas seria fazer a stan 2-10 e a dura 1-8... o que acha?

- e sim, eu vi um topic do out que ele dizia estar com o tgo tgp pra la de 100 rs, mesmo eu tb achando que o meu nível não eh de se preocupar, minha dermatologista me pagou um sapo disse que esse resultado ai eh como se eu estivesse comendo varias feijoadas de manha, ai disse que se eu não parace de tomar suplementos ela ia me negar a receita do roacutan ( vacilei tb de não ter contato que acabei de sair de um ciclo antes de ter iniciado o tratamento e tal, mas agora ja foi tb)

obrigado ai galera por dar um help no projeto..

sim acerta as MV, stano tem q acabar 2 semanas depois da dura.

sim hcg apenas nas ultimas 2 semanas. Ou se prefirir assim que acabar a dura. pra dar um choque no teu eixo e preparar a tpc.

HCG no ciclo todo nao vejo o objetivo disso, principalmente pq nao é um ciclo longo mto menos tão opressor do eixo assim

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, fiz exames para ver se o lance do abacaxi ajudou na recuperacao do figado...

exame antigo:

TGP: 46U/L --- IDEIAL: DE 10 A 40

TGO:44U/L --- IDEAL: DE 15 A 40

Fosfatose Alcalina --- 147 U/L IDEAL: 45 A 129

Exame atual:

TGP: 45U/L --- IDEIAL: DE 10 A 40

TGO:36U/L --- IDEAL: DE 15 A 40

Fosfatose Alcalina --- 161 U/L IDEAL: 45 A 129

Observem que o TGO melhorou bastante, porem o TGP continua na mesma... oq eu sera que posso usar para tentar aliviar o TGP? mesmo tomando roacu?

E essa merda dessa fosfatose... so ta aumentando... alguém sabe a o que ela esta relacionada especificamente e o que eu posso fazer para que ela diminua significamente?

- Fiz mais 2 exames, para ver como eh meu estradiol e minha prolactina natural, sem uso de AEs

Prolactina 10,98 ----- ideal : 2,1 a 17,1

Estradiol 35,7 ------ Ideal : ate 39,8

obs: Achei a prolactina alta pra quem nao esta tomando nada, o que nao e problema por enquanto, mas sem duvida quando for tomar algo como tremb sera muito bem acompanhado de uma stan ou something like that.

obs2: Achei meu estradiol altissimo tb pra quem nao esta tomando nada, mesmo estando em um valor considerado saudavel, acredito que pelo fato da minha testo natural ser bastante elevada chegando a quase 1000ng... enfim acho que vou de 250mg de testo/sem mesmo e como anastro.

Se você fizer o controle do estrogênio com anastro, não vejo muito problema em usar 500mg.

Sobre os ganhos, já vi um estudo comparativo se não me engano do livro Anabolic Steroids, acho que até criei tópico na área de artigos, onde o grupo que recebeu 600mg de testo teve ganhos de MM significativamente maiores do que o grupo que recebeu 300mg, sem nenhuma diferença nos colaterais, salvo o perfil lipídico que foi mais alterado com o grupo que recebeu mais testo.

A vantagem das drogas sublinguais é que elas evitam o metabolismo de primeira passagem, porque são absorvidos pelos pequenos vasos e já caem na circulação. Agora tem que ver a procedência do laboratório né...

Acho interessante você usar algum oral, no período que você fica off pelo timming da tpc, aproximadamente 40 dias.

entao Hitch, mas me diz uma coisa, com base nesse meu exame que fiz, vc acha que o anastro deixaria os niveis do meu estradiol ate o considerado normal ? com 500mg/sem de testo?

Entendi o lance da das drogas sublinguais fera demais. Quando a procedência, deve ser no minimo aceitável visto que foi indicado por um fisiculturista que usa de la.

Então, para o período de timming da tpc, eu pensei primeiramente em fazer treino apenas 3x na semana, alem de dar uma acertada na dieta tb, mas não pensei em drogas orais nesse período por causa do roacutan, mas de repente quem sabe? uma oxan 50mg/dia ai apos a administração da oxan seria uns 7dias +ou- pra tpc? exemplo, eu terminei o ciclo e estou administrando oxan todo dia 50mg, porem la pro 27dia eu sinto um crash hormonal e já decida começar a TPC, eu começo no dia seguinte já? ou deixo uns 5 dias por causa da oxan?

Quanto ao HCG, qual sua opinião? o Axl deu uma dica de usar apenas nas ultimas 2 semanas, ai fiquei na duvida se meu protocolo descrito no primeiro post estaria certo, ou se ficaria pesado demais para apenas 250mg/sem de testo.

abração!

sim acerta as MV, stano tem q acabar 2 semanas depois da dura.

sim hcg apenas nas ultimas 2 semanas. Ou se prefirir assim que acabar a dura. pra dar um choque no teu eixo e preparar a tpc.

HCG no ciclo todo nao vejo o objetivo disso, principalmente pq nao é um ciclo longo mto menos tão opressor do eixo assim

abç

entendo... fiquei na duvida legal agora em relação ao HCG hehe, pq se fosse usar da maneira que vc esta falando, eu nem misturaria o meu agora, deixaria guardado mesmo e usaria o do meu amigo... pq inclusive ele começou exatamente esse protocolo que citei ai, esta indo pra segunda semana e pretendia iniciar o HCG já nessa segunda..

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...