Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Ombros !


Raad

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1:25 Muito Mal executado, cadê a amplitude do movimento?

1:38 tá fazendo biceps ou Ombro? --'

Não vi nada de mal executado em 1:25... Ele podia realmente levar um pouquinho mais pra cima, porem nada tão relevante... e devia ser a ultima serie e tal. Alem de que ta bem concentrado o movimento...

Também não vi nada de errado em 1:38.

Acho que vc que precisa estudar mais hein, amigo. Foi criticar, se deu mal hahaha

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa o treino, o shape tmb tá bem massa, é desculpa o interrogatório mas se puder responder: quanto de bf?, quanto de braço? é que meu objetivo final é um corpo parecido com o seu, continua postando vídeos '-'

Bf% nunca medi , mas acredito q em torno de 9% , e 43cm de braco rsrs , obg e continuarei sim :)

não cara , to perguntando cade os exercicios pra posterior

só akele desenvolvimento não trabalha nada posterior , mt pouco na MINHA opinião

ahh nao foi só akele exercicio , eh q o cara q tava filmando precisou ir embora , entao o video ta um tanto quanto incompleto.

Fiz elevacao frontal alternada com halteres tb

legal o treino cara , pessoal fica querendo botar muito defeito mas a real é q depois q vc aprende mto nao importa quanto d teoria vc saiba na pratica as coisas sao diferentes , shape ta aparentando legal! abs

Obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...