Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex


Posts Recomendados

Olá pessoal , ouvi muito sobre esse anabol 5 nutrex , e comecei a pesquisar e em todo lugar acho a mesma coisa

-> ANABOL-5 é o anabolizante (sem esteróides) mais potente do mundo. Ao criar um potente ambiente anabolizante anti-catabólico, ANABOL-5 aumenta espetacularmente a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar. Quando se utiliza junto a um intenso treinamento, as pronunciadas propriedades adaptogénas de ANABOL-5 estimulam o anabolismo, bloqueiam a queda das proteínas nos músculos e combatem a fadiga muscular.

Peço desculpas pela leiguice , mas não intendi 100%.

Alguem ai pode me explicar oque ele realmente é? Sera que é como os M-drol , M-stane , Halovar da vida?

Alguem ai ja tomou? Teve bons ganhos? E colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ele não é um pro hormonio... Não é anabolizante. O marketing da nutrex sempre é mto agressivo.

Pelo q li nos foruns gringos a galera usa em pós cilco pq ele aumenta a síntese proteica e ajuda a a produção de testosterona, mas nada muito exacerbado não.

A substancia "esteroidal" dele tem a potencia de um tribulus.

Eu ganhei um de uma amiga q veio la de fora, posso dizer que me ajudou um pouco no ganho de força e recuperação, a minha dieta tava bem restrita na época, então não posso falar de ganho ou algo do tipo.

Mas nossa me deu mtaaa espinha!! Eu tomava 1 a cada 12 hrs,apareceram algumas, qdo passei a tomar 1 a cada 8 horas a coisa ficou mto tensa...

Espero ter ajudado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anabol-5 da nutrex é um pré-hormonal, que como o nome sujere, serve para ajudar a produzir testosterona e tambem na sintese proteica como disse a juteixeira. Pré hormonais sao precursores de testo.

M-drol e derivados sao pró-hormonais, e funcionam como um "anabolizante oral" com hormonio sintético. Pró hormonais sao anabolizantes sinteticos, assim como um AE oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...