Postado 19/06/2012 às 02:50 06/19, 2012 Olá pessoal , sou novo no fórum e nesse universo da musculação . ( Comecei a ir na academia a 1 semana ) .. enfim : Tem um jeito de fazer um treinamento voltado para explosão e crescimento muscular ? E por treinamento de explosão eu estou me referindo a crescimento no pulo vertical, horizontal e também na velocidade , e ao mesmo tempo um treinamento que leve ao crescimento muscular . Se sim , quais exercícios que estariam incluídos nesse treinamento e o uso de algum suplemento ajudaria ? E mais uma pergunta off-topic aqui , vocês acham que os produtos da marca Ethika são de qualidade e apresentam um bom custo x benefício ? É isso . Perdão se eu tiver postado esse tópico na seção errada . Obrigado desde já por qualquer resposta .
Postado 17/07/2012 às 14:42 07/17, 2012 cara tambem nao sei mto sobre explosao e crescimento muscular! mas tu joiga basquete? eu tbem,eu pulava mto baixo entao eu fiz um treino que é com o propio peso do corpo,chama air alert! pesquisa ai, maaaaaas o treino é realmente pesado! e nao mto seguro!! sua parte de baixo do corpo(pernas,panturrilha etc) tem qe estar realmente trabalhada,realmente! eu axava qe tinha trabalhada fiz o treino,minha impulsao aumentou extraordinariamente, mas me deu um problema no ligamento cruzado anterior,nada demais,mas pq eu descobri ha tempo....suplementação:creatina pode te ajudar,vasodilatadores tipo n.o explode,n.o shotgun sao otimos! os suples da ethika sao bons mas nao todos a crea é lixo! ja o whey eu gostei mas n é o melhor! DICA MINHA: procura uns videos no youtube que chamam nba fit,tem varios,mto bons
Crie uma conta ou entre para comentar